As garotas se divertiram na tarde livre do dia que chegaram, no mesmo dia de noite o celular de Junnie virou encima da mesinha de centro do sofá e logo as garotas no sofá viram o nome e a mensagem.“
Baxfire🔥🏄🏼Hey, JunNight —
Deve tá colocando muito fogo no hotel, para não me responder o dia todo, né? —”
— não acredito Junnie! 'cê 'tá realmente pegando o Baxter?! — Summer perguntou pegando celular da mesa para ler a mensagem mais de perto.
Logo a loira Sousa fechou a geladeira e se aproximou das garotas pegando seu celular da mão da amiga.
— ei! — falou indignada.— cadê a privacidade? — perguntou a mais velha encarando as mais novas.
— você é minha mãe, não tem essa de privacidade. — disse Torres com ironia fazendo Jun revirar os olhos.
— tá realmente pegando o irmão da Wren? — o Bodhi perguntou atrás da Sousa fazendo a mesma se virar para olhar a morena.
— não, mas ele quer me pegar. — disse simples, dando de ombros após terminar a frase.
Ela se afastou das mais novas e sentou sobre o balcão respondendo a mensagem do rapaz do cabelo fúcsia com um sorrisinho ladino nos lábios.— e você também quer pegar ele! — Poppy exclamou com animação ao ver o sorrisinho de Jun que revirou os olhos e encarou a amiga mais nova.
— eca, tipo, é do meu irmão que estamos falando. — murmurou Wren com nojo.
— você gosta do garoto Queensland, mamãe? — Sums perguntou se levantando com animação e indo até a frente da loira mais velha.
— talvez... — sussurrou a Sousa rindo.
— ela disse: "talvez"! Meus pais vão casar pessoal! — a morena gritou para o desespero da garota das mechas azuis.
— Summer! — a brasileira repreendeu a Torres por seu berro.
— gente, essa conversa tá muito nojenta. Eu vou dormir. — disse Wren se levantando e logo fingindo um bocejo.
— boa noite amiga! — disse Bodhi.
— boa noite Wren. — Poppy disse simples e logo a loira mais nova saiu sem ouvir Summer ou Junnie.
— deveria investir no Baxter, em Junnie. — brincou a mais nova das amigas.— deveria..? — a loira perguntou com receio.
— super! Ele super largaria a vida de festas pela vida de comprometido se for por você, mamãe. — a americana disse segurando as mãos da amiga sentada no balcão da cozinha.
— assim, eles se conheceram faz tipo uns 10 dias. — comentou Bodhi bebendo um gole de água.
— não tem como ser um relacionamento duradouro. — Poppy jogou uma almofada na mais alta e ambas no sofá riram.— existe "amor a primeira vista"! — Tetanui disse sorrindo convencida.
— no caso dos meus lindos pais, seria, "amor a primeira trombada". — a americana comentou fazendo as amigas rirem juntamente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic
FanfictionNome: "Para o verão"/"For the Summer" Marlon Sousa sister. Para as garotas que amam o garoto problema, chamado Baxter Radic. ⚠️SEM REVISÃO⚠️