⚠️ Aviso ⚠️

1.7K 65 5
                                    


Não é nada problemático... Não para mim.

  Acontece que essa semana tenho a semana toda integral, cheia de provas e trabalhos para apresentar( tem uns que nem comecei a fazer). Então eu vou começar uma rotina de capítulos, a série é pequena, estou acabando o período de reescrita e adaptação dos episódios...

  Não sei se vou criar uma nova temporada na minha cabeça ou não, vou tentar postar o próximo capítulo na quinta, se eu não conseguir eu espero a compreensão de vocês. Quem estiver apegados eu recomendo a começar a reler a fanfic.

  E também terei novidades com um spin off do ponto de vista do Marlon desde quando a Junnie chegou em Shorehaven. Com cenas fofas entre irmãos, até mesmo cenas de drama e romance entre nosso brasileiro e sua princesa Tetanui.

  Acho que são esse os avisos, espero realmente que me entendam, estou no ensino médio e a minha escola é MUITO rígida, estarei avisando qualquer mudança nos meu "conversas" do perfil, então recomendo de comece a me seguir para receber as atualizações e tudo mais.

  Também convido quem não conhece meu Tik Tok para ir lá e ver os vídeos e spoilers do que vem por aí, é o mesmo nome do meu perfil.

  Boa semana a todos!

S2 ~

𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic Onde histórias criam vida. Descubra agora