Lunna
Eu subi pra casa chorando, meu peito ardia. Estava prestes a entrar numa crise de ansiedade...nunca aconteceu dela conhecer a esposa de algum de seus clientes, muito menos tê-la como professora.
Essa noite seria longa, e ela foi dormir ja com o sol entrando por sua janela.Acordei tarde, muito tarde e decidi que não iria pra faculdade. Não estava com cabeça pra nada, imagine pra encarar sua professora que era nada menos que esposa de seu cliente, cliente esse com quem transou várias vezes.
Conversou com Nath, e confirmou as suspeitas e Nath não falou nada. Só ficou ouvindo e acariciando os cabelos da amiga.
Nath sabia que não daria certo, queria dizer "eu avisei" mas não era a hora, sua amiga precisava de colo e cuidados e assim ela o fez.. até dar a hora de ir pra faculdade, seria bom pra Lunna ficar um pouco sozinha para colocar a cabeça no lugar.Assim que se viu sozinha em casa, Lunna resolveu que iria esquecer esse 'pequeno' detalhe, e iria seguir sua vida normalmente como se nada tivesse acontecido, afinal o que sua professora poderia fazer com ela? Bom não queria nem pensar já que veio várias coisas ruins que poderiam ser feitas.
Respirou fundo e foi preparar a banheira, precisava relaxar...
Assim que colocou os sais na água quente, entrou na banheira e fechou os olhos. Sentiu lágrimas descerem em seu rosto e se deu o tempo necessário pra chorar...Alguns minutos mais tarde ouviu alguem batendo na porta, na hora pensou que fosse Nath que tivesse alguma aula vaga e como sempre tinha esquecido sua chave, bufou e se enrolou na toalha indo até a porta... Quando olhou pelo olho mágico travou, era ela, sua professora quem estava ali parada com o olhar perdido.. como se estivesse se perguntando o que estava fazendo.
Ela então destrancou a porta e abriu um espaço onde só sua cabeça foi colocada pra fora..
L- É - o que-o que está fazendo aqui?
Eleanor a olhou de um jeito profundo e perguntou se poderia entrar.
Lunna ficou com medo e perguntou:
L- o que você quer?Eleanor estava com vergonha, ela suspirou olhou para a própria mão onde um dedo brincava com o outro e disse:
E- Eu-eu sei que é você. Vi a aliança no seu pescoço. Eu posso entrar?
Lunna ficou parada, nervosa e deu um sorriso triste para enfim perguntar..
L- você vai me bater?
Eleanor olhou pra ela surpresa e disse:
E- não sou adepta a agressão, deu de ombros e esperou que a menina a deixasse entrar.
Lunna ficou confusa, se não era pra xingar, bater nela..o que Eleanor queria?
Deu espaço para que a mulher entrasse e assim ela o fez.
Assim que entrou, reparou na casa da garota que por sinal era muito bem organizada e muito bonita.
Eleanor olhou para a menina e só agora viu que ela estava só de toalha, corou na hora que se pegou olhando o corpo magro, porém lindo da garota.
Ela limpou a garganta e perguntou:
E- será que você pode colocar uma roupa ? Pra podermos conversar.
Lunna arqueou uma sobrancelha e cruzou os braços sob os seios e disse:
L- eu estar só de toalha te incomoda?
Eleanor sorriu sem graça e confirmou com a cabeça.
Lunna então pediu para que ela esperasse um minuto e subiu as escadas, logo retornou usando um pijama de short curto e uma camisa de seda.
L- e então? Se não veio me bater, o que te trás aqui?
Eleanor a olhou surpresa e disse:
E- eu quero entender, quero saber o por que... Ela abaixou a cabeça e sem querer seus olhos a traíram e lágrimas rolaram..
Lunna se sentiu mais culpada ainda, olhou nos olhos da mulher e não viu sentimentos de vingança. Então perguntou:
L- você quer se vingar dele?
Eleanor negou com a cabeça.
L- normalmente quando uma mulher é traída ela quer se vingar, mas você não quer?
Eleanor negou novamente, foi aí que Lunna percebeu que realmente não era vingança o que a mulher queria, era... Era explicação ela queria saber o que aconteceu para tentar salvar seu casamento??? Ficou atônita, sim era isso a mulher queria melhorar para seu marido. Mas que porra é essa, a mulher é traída e ainda sim quer salvar o casamento.L- então me diz o que quer de mim?
E- o-o que você faz? Me disseram uma vez que os homens traem por que as esposas não são boas na cama, você faz alguma coisa diferente? Claro que faz é jovem e....
Lunna estava boquiaberta com o que a professora estava falando...
Assim a professora continuou:
E- eu quero saber o que você faz com meu marido, você pode me contar?
L- espera, você quer saber o que eu e seu marido fazemos na cama?
A professora então confirmou tão baixo que quase não deu pra ouvir..
L- você está brincando não está?Eleanor a olhou e disse:
E-voce me deve isso, você dormiu com meu marido.. nós temos duas filhas e-e você está se deitando com ele.Lunna não sabia o que responder, realmente não deveria ter dormido com Carlos, mas ver a sua professora ali tão pequena tão acoada...nem parecia a mesma mulher que estava em sala de aula... Carlos não merecia uma mulher como aquela. Então respondeu:
L- olha me desculpa ok? Eu não sabia que ele era casado, eu saio com muitos clientes e pessoas mentem quando querem algo. Mas eu não vou te dizer esse tipo de coisa.. você quer salvar seu casamento? Certo. Tente uma posição nova, vê algum porno eu seila, eu não posso te ajudar.
Eleanor sentiu as bochechas esquentarem pelo linguajar de Lunna. E disse baixinho:
E- eu não vejo esse tipo de coisa e eu também nunca fui boa de cama. Carlos sempre disse que eu sou frígida.
Deu de ombros e então se sentou no sofá e apoiou os cotovelos nos joelhos apoiando a cabeça em suas mãos...
E- me desculpa ter vindo até aqui, eu não estava pensando direito eu só não sei o que fazer, não tenho como competir com você, olha pra você é jovem e linda.Lunna sentiu raiva de Carlos por dizer coisas horríveis para a mulher, ele era um merda na cama. Como poderia a professora não ser fria na cama?? Respirou fundo antes de fazer a maior burrada de sua vida.. agachou entre as pernas da mulher e disse:
L- e como eu posso te ajudar? No que você pensou quando me pediu ajuda??
Eleanor ergueu os olhos até encontrar o rosto da garota ali..
E- eu não sei, poderia me dizer como fazer, o que falar eu não sei, essas coisas sabe?
Eleanor olhou pra menina e continuou:
O que você quis dizer quando disse que saia com muitos clientes, você é -é....L-uma acompanhante de luxo, sim eu sou.
A mulher ficou surpresa, Lunna era muito bonita e inteligente, não imaginava isso da garota.
Lunna novamente arqueou uma sobrancelha e disse:
L- certo eu vou te ajudar durante um mês, depois disso eu preciso que você esqueça que sou algo além de sua aluna, ok?
Eleanor concordou silenciosamente e Lunna logo voltou a falar.
L- e você não vai me prejudicar na faculdade, não é?E- é claro que não, eu jamais misturaria as coisas apesar de ser uma péssima esposa, eu sou uma ótima profissional.
Tais palavras doeram em Lunna mas não tinha nada que ela pudesse fazer, a não ser tentar 'ajudar' a mulher.
Uffa, que situação.🤦🤦🤦 Espero que gostem docinhos, um cheiro.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditos olhos castanhos
FanfictionFoi quando meu olhar cruzou o dela que as coisas começaram a se complicar. Ela era linda, alta, com cabelos amarelos como crisoberilo, olhos castanhos tão profundos, me pareciam que neles haviam segredos, histórias e muitos sentimentos. "Já me perdi...