Eleanor
Eu-eu não sei o que pensar... Respirei fundo e dei continuidade a aula assim que terminou os alunos saíram da sala, ficando por último a tal garota Lunna.
Ela me olhava abismada, como se tivesse me feito algo.. ela parou na frente de minha mesa, pensei que fosse dizer algo mas não, ela saiu disparada porta a fora.
Eu não percebi Carlos sem aliança? Como eu poderia perceber algo quando ele chegou totalmente embriagado em casa.
Deve ser mais uma coincidência, claro uma coincidência!Respirei fundo enquanto outra turma entrava na sala, assim foi até dar o horário de todos irem embora.
Ao sair vi que as duas meninas Nath e Lunna conversavam alteradas quase gritando, não prestei atenção eu só queria ir pra casa e absorver essa coincidência, ou não.
•••••••••••••°°°°°°°°••••••••••••••
Lunna
Eu fiquei por último, queria perguntar se ela era casada, se tinha alguma chance de ela ser mesmo a esposa de Carlos, levantei, e iria perguntar.
Mas o que eu diria ? Oi você é casada? Se sim é casada com o Carlos Barcelos? Por que eu sou amante dele há meses, ou era né. Claro que não Lunna ela vai te sentar a mão na cara sem pensar duas vezes.Parei diante de sua mesa e a olhei nos olhos, ela parecia quebrada.
Eu abri e fechei a boca algumas vezes pensando no que dizer, e o que eu fiz? Sai correndo. Não acredito não é possível que seja ela...Sai doida atrás da Nath, precisava falar pra ela, precisava desabafar e tentar amenizar a culpa que eu estava sentindo.
Avistei Nath e gritei:
L-Nath esperaaaaaaa. Ela parou e olhou pra trás assustada.
N- que isso amiga, tá louca? Ta tudo bem?
Eu olhei pra ela como quem não sabe o que tá acontecendo, meus pensamentos estão uma bagunça.
L- eu acho que ela é esposa do Carlos.
Soltei de uma vez.Ela me olhou arregalou os olhos e perguntou:
N- o que? Quem é esposa do velhote? Pirou?
L- Ela a professora, tem o mesmo sobrenome e quando eu caí ela olhou pra aliança no meu pescoço e ficou pálida.
N- amiga calma, você pode tá se precipitando.
Passou a mão nos meus cabelos colocando pra trás, eu estava suando.L- eu não sei, e se for ela? E se a mulher que eu venho traindo for ela, por que eu nunca escuto o que você fala? Você falou pra eu não me envolver sexualmente com pessoas que pareciam ser casadas, e eu simplesmente ignorei... Eu ia começar a chorar até ouvir o barulho dos saltos ecoando pelo corredor.
Olhei pra trás e era ela, será que ela tinha ouvido alguma coisa? Puta merda eu sou uma idiota.Ela passou por nós e seguiu, presumo que estava indo rumo a seu carro.
Eu e Nath fizemos o mesmo, entrei no carro e mandei mensagem pro Carlos. Precisava tirar a limpo essa história, não conseguiria nem pensar em dormir sem antes saber a verdade.
•••••••••••••••••°°°°°°°°••••••••••••••••••
Eleanor chegou em casa e seu marido estava sentado numa poltrona no canto da sala, parecia desolado. Assim que o viu desceu os olhos até sua mão esquerda constando que sua aliança não estava ali...
Ela respirou fundo, e sentiu seus olhos transbordarem, eram lágrimas de dor... Carlos já havia traído ela outras vezes mas ela nunca viu com quem foi ou sentiu nada parecido.
Ela seguiu subindo as escadas ouvindo Carlos falar alguma coisa que ela não soube dizer o que era.Tirou seus saltos foi até a adega e pegou a primeira garrafa que encontrou, logo ouviu a porta da frente batendo, sabia que Carlos tinha saído. Por que suas filhas não sairiam aquela hora.
Um sentimento de impotência a atingiu, como ele foi capaz? Ela é uma garota, tem 22 anos, das outras vezes ele disse que aconteceu por ela ser ruim de cama, e realmente tinha que concordar. Em 25 anos de casamento nunca conseguiu sentir grandes coisas, nunca conseguiu "chegar lá" com o marido..
Sempre foi tímida em relação a fazer coisas novas, mas mesmo assim sempre fez tudo que o marido queria.Uma palavra a definia no momento, amargurada.
Ela estava se comparando com uma garota 30 anos mais jovem. Ela riu e pensou alto... Ela é linda, tem juventude a oferecer e com certeza faz tudo na cama, coisa que eu nunca fiz.••••••••••°°°°°°°•••••••••••
Carlos chegou na casa de Lunna 20 minutos depois que ela enviou a mensagem, ele tinha esperança que a garota mudasse de idéia, e quisesse retomar aquilo que tinham.
Mal sabia ele que ela estava trastornada e muito confusa.Assim que ela viu que ele chegou, ela desceu correndo, e adentrou o carro com a respiração pesada.
L- Carlos qual nome da sua esposa?
Carlos olhou pra ela com um vinco entre as sobrancelhas..
C- o que? Por que quer saber? Não estou entendendo. O que aconteceu Lunna?
L- Se você não me disser o nome dela eu nunca mais vou sequer olhar pra sua cara.
Falou com certo desprezo na voz.Carlos ficou assustado com a Idea de nunca mais poder olhar pra ela novamente e respondeu.
C- E-Eleanor o nome dela.
Falou com receio da reação da garota.
Lunna ficou sem voz, ela simplesmente não conseguia assimilar, não conseguia acreditar. Como o destino poderia ser tão filho da puta assim?
L- Eu-eu tenho que ir.. ia saindo do carro quando lembrou da aliança em seu pescoço. Voltou a olhar para Carlos e tirou da corrente e lhe entregou.
L- eu sinto muito por tudo..
E saiu correndo, com os olhos cheio de lágrimas.
Carlos ficou sem entender, mas ligou o carro e foi para qualquer bar que visse pela frente.•••••••••••°°°°°°•••••••••••
Eleanor bebeu tanto que caiu no sono profundo, não viu quando o marido chegou muito menos se ele havia chegado.
No outro dia de manhã acordou com uma dor de cabeça insuportável, parou e lembrou o motivo de ter bebido tanto. Automaticamente ficou triste, entrou no banheiro escovou seus dentes e se banhou durante longos minutos...assim que saiu foi direto para seu escritório e lá permaneceu até às 17:00 hrs.
Voltou para seu quarto e foi organizar as coisas para dar aula, e pensou em como iria encarar a garota que até então era amante de seu esposo. Suspirou auto e foi terminar seus afazeres.
Quando deu por si, já se via sentada em sua mesa dentro de sua sala vazia..percebeu que fez tudo no automático nem se lembrava de como havia chegado ali.
Ouviu passos e forçou a própria mente a focar no seu trabalho, seus alunos entraram na sala e se sentaram deu o horário e a menina não tinha chego.
Começou a explicar a matéria quando alguém bateu na porta, era Nath amiga de Lunna sozinha.
A garota a encarou como se tivesse se desculpando e pediu autorização para entrar, Eleanor só acenou que sim com a cabeça e seguiu sua aula.Ela queria questionar Nath sobre a garota, mas não o fez.
Assim que terminou a primeira aula e seus alunos saíram porta a fora ela levantou foi até a diretoria e avisou que estava passando mal e iria pra casa..E ela realmente ia, mas algo fez com que ela fosse procurar o endereço da menina, e lá estava na sua ficha , ela pensou sobre pegar ou não.. no fim pegou o endereço e decidiu ir até aquele local.
No meio do caminho viu que seria uma loucura o que estava prestes a fazer, mas algo dentro dela a cutucou até ela mudar a rota de sua casa para o endereço que havia pego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditos olhos castanhos
FanficFoi quando meu olhar cruzou o dela que as coisas começaram a se complicar. Ela era linda, alta, com cabelos amarelos como crisoberilo, olhos castanhos tão profundos, me pareciam que neles haviam segredos, histórias e muitos sentimentos. "Já me perdi...