momenti di pace🌪️

678 53 28
                                    

Eleanor



Desde que Lunna saiu feito louca daqui, não consigo pensar em outra coisa.
Ela estava tão...tão fora de si?  Não sei dizer.
Estou muito preocupada.

Katherine que ia saindo quando Lunna saiu fez questão de ficar e me interrogar, obviamente acompanhada de sua esposa.

Kath- então senhora certinha, quer me explicar o que foi aquilo ali fora?

Jane chegou na sala perguntando...

Jane-aquilo o que? O que aconteceu?

Kath- eu ia saindo para ir comprar algo descente para beber dei de cara com a amante do Carlos parada feito um poste encarando a porta.
Eleanor saiu, a menina jogou flores nela e saiu quase correndo. Eleanor a chamou e a menina tocou o rosto de minha querida irmã, e deu um beijo em sua mão e saiu feito maluca, cantando pneu. Resumidamente foi isso.

Jane olhou para Eleanor que estava corada.

E- eu..eu não sei do que está falando, ela é uma aluna minha Kath.

Kath- aluna sua e amante do seu marido, e também sua professora de " coisas a se fazer com o marido" né?

Jane- que confusão, hum? -deu risada vendo a cunhada ficar mais vermelha- sossega amor, deixe a Eleanor em paz.

E-Eu... Eu transei com ela.- falou tão baixo que se Kath não tivesse do seu lado não teria ouvido.

Kath/jane- O QUE?

E- eu...eu não sei como aconteceu, mas aconteceu.- tinha a cabeça baixa como se tivesse com vergonha.

Kath- caralho....

Jane-katherine!!!

Kath- o que ?

Jane- o palavreado, tem duas adolescentes em casa.

Kath- é verdade, me desculpe. Mas puta que pariu Eleanor.

Eleanor sabia que se não contasse agora, a irmã iria ficar especulando até saber.


Kath começou a rir sem parar, Eleanor e Jane a encararam.
Kath respirou fundo e disse...

Kath- você gozou? Teve um orgasmo?

Eleanor queria morrer, não era tão explícita como a irmã para falar sobre essas coisas.

Kath- vai Eleanor responde, não pode jogar essa bomba e não falar mais nada.

Eleanor só balançou a cabeça em concordância. E a Kath gritou- porra, eu sabia, sabia que o problema não era você e sim seu marido broxa. Espera, você é gay?



E- eu não sei, não parei para pensar sobre isso ainda.
Eu sou gay? - fez uma careta e começou a rir.

Jane que estava calada perplexa ainda digerindo as informações disse:

Jane- você descobriu a amante do seu marido e transou com ela, ok. Ela te deu flores com um cartão lindo.
Ela veio aqui e vocês deixaram ela ir embora??

As duas irmãs se olharam e deram de ombros.

Kath- ela não parecia muito bem, estava para ter uma síncope com os olhinhos estalados.

E- ela estava nervosa, e com raiva.-deu de ombros nem se ligando no que estava falando.

Jane- e como você sabe? Ela te falou?

E- não, estava nos olhos dela.

Jane e Kath se olharam, Eleanor estava se apaixonando pela amante do marido.



Malditos olhos castanhos Onde histórias criam vida. Descubra agora