Eleanor
Acordei no meio da madrugada sentindo frio, ao me virar me deparei com Lunna dormindo tranquilamente, céus como ela é linda...pensei acariciando seu rosto, ela estava com o narizinho gelado. Não queria acorda-la mas ganharíamos uma bela dor nas costas, não iríamos passar a noite toda ali.
Chamou baixinho por Lunna que resmungava algo..Eleanor riu da manha que a menina estava fazendo.
E-meu bem, acorde vamos para cama..hey Lunna.
L-hmmm? Não, me deixe dormir só mais um pouquinho, por favorzinho.
E-nada de por favorzinho, anda vem.
L-pelas labaredas, por que me acordaste do meu belo sonho - colocou a mão na testa para concretizar seu drama.
E- não exagere, na cama você pode dormir o quanto quiser.
L- não sei se eu quero dormir, agora que me acordou eu estou animada.- falou sorrindo.
E- nem pensar eu estou morrendo de sono também, e está muito frio.
L-ahhhhhhh.
E-nada de ahhhh. Vamos meu amor.-as duas seguiram de mãos dadas até o quarto.
L-meu bem?
E-hum?
L-perdi o sono.-falou cochichando.
E- fica quietinha que já você encontra.
L-encontro o que?
E- seu sono, me deixe dormir querida.-falou bocejando.
Lunna bufou, e começou a cutucar o braço de Eleanor.
L-eu não consigo dormir, você não deveria ter me acordado, hum?
E- por Deus, venha aqui -abriu os braços e aconchegou a sua garota em seu peito e começou a fazer carinho em seus cabelos.
L-acho que assim eu consigo dormir..falou já se entregando ao sono.
Na manhã seguinte Eleanor acordou ouvindo uma música animada, levantou fez as higienes matinais e seguiu o som, que a levou até a cozinha. Lunna estava com uma blusa branca com botões e cantarolava baixinho enquanto rebolava pra lá e pra cá. Uma bela visão deduziu a professora.
E-Bom dia, meu bem.
Lunna deu um pulinho e colocou a mão no peito dizendo.
L-pelas barbas do profeta, que susto mulher.
Eleanor sorriu..
E-me desculpe não queria te assustar, anda muito assustada. Está aprontando algo?L-eu mesma não -falou indo em direção a sua mulher e a beijando com delicadeza.
E-hmmm, que bom dia maravilhoso. -falou beijando a garota novamente.
L-eu estava pensando, você não quer festa no seu aniversário. Poderíamos chamar as nossas meninas para vir pra cá e comemorarmos em família.
E-nossas meninas, é? -sorriu do jeitinho que Lunna se referia as suas filhas.
L-é..eu..eu disse nossa, mas se for um problema eu não falo mais.
E-nao é um problema, eu acho linda a relação de vocês três. Obrigada por incluir minh- nossas meninas em seus planos.
L- não tem que agradecer eu as amo e adoro a presença delas.
E- certo. O que quer fazer hoje, poderíamos andar pela propriedade para eu te mostrar tudo.
L-eu adoraria. Vi que tem um espaço em meio as árvores, poderíamos fazer um piquenique?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditos olhos castanhos
FanficFoi quando meu olhar cruzou o dela que as coisas começaram a se complicar. Ela era linda, alta, com cabelos amarelos como crisoberilo, olhos castanhos tão profundos, me pareciam que neles haviam segredos, histórias e muitos sentimentos. "Já me perdi...