Eleanor
Eu não poderia estar mais surpresa, sei que Lunna é uma criatura incrível de um coração enorme. Mas também sei como aquilo que ela passou a traumatizou, eu seria mãe novamente, e mais...seria mãe do filho do meu ex marido? Não, eu seria mãe do filho de Lunna o amor da minha vida.
Eu já não tenho idade para isso-riu sozinha de seus pensamentos.- ela estava sentada esperando Lunna terminar de se trocar para irem para casa.
Duas semanas haviam passado desde que Lunna acordou e decidiu que não iria interromper a gravidez. Eu estranhamente estava feliz pela decisão dela, eu estava feliz por ela estar.
Eu pensei bem sobre convidar Lunna para passar uns dias em casa, até que ela se recupere totalmente. Não sei como ela vai reagir afinal talvez ela queira espaço para digerir tantos acontecimentos.
Coloquei aqueles pensamentos de lado quando vi ela saindo do banheiro do quarto, ela estava radiante, um pouco debilitada mas incrivelmente linda como sempre..
Me lançou o sorriso que eu tanto amo, que automaticamente me fez sorrir de volta, ahhhh como eu amo essa mulher.Já no carro..respirei fundo e perguntei..
E-querida, você quer ir para casa comigo ou prefere- Lunna a cortou-.
L- quero!- respondeu rápido.
Eleanor notou que a menina respondeu de maneira quase assustada.
E-o que houve meu bem?-perguntou a olhando com preocupação.
L-eu..eu não quero ir para minha casa, não quero ficar sozinha.-falou mais baixo.
E-certo, que bom eu não queria mesmo que você ficasse longe de mim.-sorriu largo.- então...vamos para nossa casa.
L-nossa casa.-repetiu as palavras para ela mesma.- vamos.
E-sim, nossa casa!
Chegando em casa estranharam o silêncio, afinal era de Kath, Jane e suas meninas que estava falando, e cá entre nós eram uns furações.
Abri a porta devagar e Lunna estava atrás de mim, confesso que estava um tanto quanto assustada por conta de não ouvir nada, mas logo minha preocupação foi por água abaixo... E ouvimos quatro vozes ecoando num grito de "seja bem vinda Lunna".
Uma grande faixa com a mesma frase que as quatro gritaram enfeitava a sala de jantar e balões por todo lado, um bolo enorme e muitos, muitos sorrisos.Lunna sorriu e os olhos se encheram de lágrimas, que eu presumi serem de felicidade.
L-oh, não precisavam fazer isso....-olhou em volta- obrigada eu nem sei por onde começar a agradecer.
Kath- comece por mim, eu quem tive a idéia, Auuuu.-jane deu um beliscão no braço de kath- quero dizer...não precisa agradecer ratinha, estamos muito felizes por você estar aqui, vocês no caso...
Lunna sorriu e viu que Louise e Larissa se aproximavam com uma caixa em mãos, Eleanor olhou desconfiada para as filhas.
E-o que é isso meninas?
Lou- não é óbvio? Um presente.-a menina bufou.
E-eu pari uma mini Kath e não estou sabendo?- semicerrou os olhos.
Lari- ela quis dizer que compramos um presente para Lunna mamãe, desculpe a falta de educação dessa idiota.
E- não chame sua irmã assim Larissa. Eu não posso deixar mais vocês conviverem com sua tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditos olhos castanhos
FanfictionFoi quando meu olhar cruzou o dela que as coisas começaram a se complicar. Ela era linda, alta, com cabelos amarelos como crisoberilo, olhos castanhos tão profundos, me pareciam que neles haviam segredos, histórias e muitos sentimentos. "Já me perdi...