Perduto😶

787 60 0
                                    

Eleanor

Lunna pediu para que entrássemos para nos secar e trocar de roupas, eu estava perdida. Não aceitei entrar tampouco trocar de roupa, como eu iria explicar para Carlos chegar em casa com roupas de Lunna ?
Pedi para que ela buscasse minha bolsa, eu precisava ir pra casa, precisava saber o peso do que fizemos e o quanto isso vai pesar em mim
.

Eu nunca me senti assim, com meu marido nesses 25 anos de casamento ele nunca conseguiu que eu me sentisse dessa maneira, eu não sei o que essa garota tem.
Mas eu sei que isso vai acabar. Aqui e agora.
Olhei pra Lunna ela estava parecendo triste... Não podia fazer aquilo novamente então pedi:

E:será que podemos esquecer o que aconteceu?

L- oh, claro. Estávamos um pouco altas por conta da bebida.

E- tudo bem, preciso ir me desculpe.

Olhei pra trás ela estava escorada na porta com os olhos repleto de lágrimas??? Por que ela estava assim?




Lunna

Sabe quando você se sente perdida?
Então é assim que estou me sentindo, não deveria, afinal conheci a mulher por acaso, quando eu soube que minha professora era esposa do Carlos eu me senti um lixo, me senti a pior pessoa do mundo... Estou com uma sensação de impotência sabe? Estou me sentindo pequena.. eu afastei todos e quaisquer sentimentos de mim, para trabalhar com isso a gente tem que se importa somente com o próprio sentimento e não nutrir sentimentos por 'clientes' ou seja lá como vocês chamam.

Afinal uma hora ou outra você tem que ceder de transar com alguém que você não quer, só por precisar do dinheiro, você tem que fazer coisas que não quer, que não se via fazendo.

Se sua eu criança te visse agora, ela teria orgulho da pessoa que você se tornou?
Por que a minha com certeza teria vergonha!

Me sentir assim, invadida por um sentimento que eu nem sei o que é me deixa frágil, me sinto pequena. Querendo o colo da minha mãe...

Chorei ali quietinha lembrando de tudo que eu passei, de tudo que eu deixei pra trás e automaticamente me veio as piores lembranças da minha vida....

                        Flashback

L- olha papai quem chegou, o tio Du...

Eduardo era amigo do meu pai, desde que eu me entendo por gente..
Ele sempre brincou comigo, me pegava no colo, me jogava pra cima..

Até que numa noite papai e ele estavam bebendo, eu disse que queria dormir e meu pai disse que logo ele iria me colocar na cama.

Tio Du se ofereceu e papai prontamente aceitou, ele me pegou no colo e disse que ia me colocar pra nanar...

E ele me colocou na cama, me deu um beijo na testa e disse pra eu ser uma boa menina....
Tirou o meu shortinho e começou a passar a mão em mim, dizia coisas que eu ainda não entendia... Pediu pra eu pegar no pipi dele, e eu peguei mesmo papai dizendo que nunca podia fazer isso, pediu também pra eu colocar na minha boca, eu fiz.. eu tinha 6 anos não sabia o que era certo ou errado.

Outra vez foi quando eu tinha 8 anos, um amigo da família fez o mesmo..e depois aconteceu de novo e de novo... Será que eu tenho algo em mim que faça com que as pessoas queiram fazer isso comigo??? Será que eu os provoquei de alguma maneira? Eu realmente não sei por que uma criança tem que passar por tanta coisa.

O pior foi quando eu contei pro meu pai, ele não acreditou em mim e disse que era feio mentir sobre essas coisas que poderia dar problemas para aqueles homens... Então eu preferi simplesmente me calar, e isso vem me remoendo desde então..
Eu sei que vocês vão dizer, que eu faço faculdade de psicologia e sou tão fodida psicologicamente... É até engraçado, mas minha intenção é ajudar as pessoas. Já que na minha vez ninguém me ajudou!

E foi com essas lembranças que Lunna pegou no sono.

Mas depois eu soube o quão traumatizada eu fiquei por passar por isso.. sinto nojo de mim quando lembro..
Nunca fui uma pessoa ruim, nunca fiz mal para ninguém. Sempre afastei as pessoas, e as que insistiam em se aproximar eu as usava, e quando enjoava simplesmente não me servia mais, não me julguem foi o jeito que eu escolhi pra viver.

Eu sou assim, machuco antes de ser machucada!

Mas por que Eleanor tinha que ser diferente?
Na verdade não tinha, era só eu ser a vadia sem sentimentos que sempre fui e fingir que ela nunca existiu, não é?

Por que isso me parece tão errado?
Por que eu sinto que tenho que proteger ela?

Esses pensamentos invadiram a cabecinha da garota...
Então ela decidiu que iria dar tempo ao tempo, afinal isso logo passaria.
Assim ela esperava.....







             ••••••••••°°°°°°°°°°••••••••••••





Eleanor

Cheguei em casa com a cabeça explodindo, Carlos me perguntou algo que eu sinceramente não estava nenhum pouco interessada em responder.
Passei por ele e o ignorei, entrei em meu quarto e tranquei a porta.

Assim que Eleanor entrou em sua banheira ela suspirou profundamente, passando as mão em seus cabelos que estavam amarrados em um coque frouxo se pegou pensando no que tinha acontecido naquele dia mais cedo.

Caramba, eu perdi completamente as estribeiras dessa merda toda..
Pensou alto e bufou, por não saber como resolver a bola de neve que ela talvez tenha criado.

A feição dolorida da menina ainda escorada na porta não saia de sua mente, ela parecia tão...tão pequena? Frágil? Desde quando uma 'acompanhante de luxo é frágil Eleanor " revirou os olhos e colocou esses pensamentos de lado e relaxou em seu banho.


No outro dia Carlos havia acordado antes que Eleanor e lhe preparado um café da manhã. O homem estava preocupado, nunca havia visto a esposa tão estranha e naquele momento ele teve medo, ele não sabia de onde vinha o medo, mas ele estava ali.
Ela trancou a porta do quarto e ele dormiu no quarto ao lado, que era para hóspedes.

Viu Eleanor descer as escadas e com um sorriso maroto foi ao seu encontro, se aproximou para então lhe dar um beijo e assim que ele foi tocar seus lábios aos dela, ela virou o rosto. Fazendo assim o beijo ser na bochecha.
Carlos mais uma vez estranhou mas nada falou, só a guiou até a mesa e tomaram seus cafés, cada um com seus pensamentos longe. Embora Carlos não soubesse a mesma pessoa que ocupava os seus pensamentos agora ocupavam o de sua esposa também.











"E estranho que as pessoas tenham medo de demônios mas não de agir como eles"


Docinhos acho que esse capítulo ficou mais curto, desculpe por isso.
Prometo recompensar...
Não foi revisado, se encontrarem erros por favor me avisem😊🌪️

Malditos olhos castanhos Onde histórias criam vida. Descubra agora