Lunna
Eleanor saiu da minha casa alguns minutos depois de me fazer a proposta para passar o final de semana na casa dela, claro que eu aceitei não perderia a oportunidade de estar na presença da mulher mais magnífica do planeta terra e suas filhas é claro.
No caminho passei para comprar umas coisas, não sabia de que tipo de bolo as meninas gostavam, então comprou de tudo um pouco, comprou vinhos para Eleanor e também um whisky para a tagarela da Kath.
Continuou seu percurso até passar por uma joalheria, desceu do carro e foi olhar para ver se algo lhe chamava atenção... Olhou, olhou e nada... Estava para desistir até que bateu os olhos num colar belíssimo.
De ouro branco, com um ponto de luz. Ficaria perfeito naquele pescoço branquinho..aí como estou apaixonada.Decido levar algo para as meninas, também em ouro branco escolho duas pulseiras com um coração em cada, simbolizando a união de almas.
Chegando na porta eu fico parada, mas dessa vez é por não ter como tocar a campainha, estou com as mãos ocupadas.. droga..
Kath- eu já falei que você tem alguma coisa errada em relação a porta da casa da minha irmã?
L- pode tocar a campainha pra mim por favor?
Kath- é só abrir a porta criatura.- Kath entra dando espaço para Lunna passar- o que é tudo isso?
L- quero fazer um bolo que as meninas gostem.
Kath- um bolo?? Com esse bocado de sacolas?
L- você pode me ajudar?
Kath- não deveria, mas estou curiosa pra saber o que tem aí. - pegou algumas sacolas e foi levando até a cozinha.
Eleanor
Ouço barulhos e bochichos vindo da cozinha, chego lá e vejo muitas sacolas e Lunna e Kath falando asneiras uma pra outra.
Kath- você comprou esse monte de seila o que, e não trouxe uma bebida?
L- eu trouxe sim. Você é muito apressada.
Kath- você que é enrolada.- Revira os olhos.-vinho? Você trouxe vinho? Já viu a energia caótica que tem essa casa? Acha que vinho é suficiente?
Lunna pega a garrafa de sua mão e fala.
L- isso não é pra você, é o preferido de Eleanor. Trouxe algumas garrafas pra ela- deu de ombros.Kath- você é tão estranha, o que trouxe pra mim? -olhou para Lunna com olhar pidão.
Lunna começou a fuçar nas sacolas e respirou aliviada.
L-aqui, isso é seu e isso aqui (uma garrafa de tequila importada) é para Jane.Kath- aí sua filha da puta inteligente, eu amo esse whisky. Obrigada cunhadinha, poderia ter chegado uns 25 anos atrás iria me poupar muita chateação com meu ex cunhado.- deu risada e foi pegar um copo para beber.
Kath viu Eleanor na porta mas não falou nada...
Kath- ratinha, por que você trouxe esses vinhos todos para Eleanor? Quer que ela vire alcoólatra?
L-não, claro que não é que esses estão sempre em falta, são difíceis de achar. E ela gosta muito deles.-deu de ombros- e eu gosto que ela tenha coisas que são preferidas dela.
Kath- meu pai amado, que viadagem. Ratinha você gosta muito dela não é?
L- é, é muito mais que gostar sabe Kath.
Eu penso nela o tempo todo, não sei explicar mas parece que minha vida só começou a ter sentido depois que eu a conheci, aliás depois que eu conheci ela as meninas você a Jane.
Ela é a pessoa mais incrível, e dócil que eu já conheci. É tipo aquela sorte uma em um milhão, sabe? Você deve saber, deve se sentir assim com a Jane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditos olhos castanhos
FanficFoi quando meu olhar cruzou o dela que as coisas começaram a se complicar. Ela era linda, alta, com cabelos amarelos como crisoberilo, olhos castanhos tão profundos, me pareciam que neles haviam segredos, histórias e muitos sentimentos. "Já me perdi...