Jane
Quando Eleanor terminou de me contar o que Carlos fez com Lunna meu sangue ferveu, fiquei cega de raiva.
Peguei meu celular entrei em contato com o diretor da prisão onde aquele verme está e não pedi, eu mandei, ordenei que dessem uma surra nele.
Nunca havia usado do meu cargo de juíza para fazer algo do tipo. Mas aquele homem merecia tudo de ruim que pudesse acontecer e eu ia fazer o possível para que ele nunca mais saísse da cadeia.Lunna me cutucou com o pé, por baixo da mesa e eu a olhei. Ela fez um gesto com a cabeça e levantou dizendo que ia até a cozinha.
Dei uma desculpa qualquer e a segui.Jane- está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
L- não, fala baixo. Eu comprei algo para dar a Eleanor mas não sei como fazer.
Jane- o que comprou? - Lunna retirou do bolso uma caixinha azul, abriu e me mostrou um anel com uma solitária encima.- Lunna é lindo...
L- você acha que ela vai gostar? Eu queria pedir ela em namoro. Acha que isso é muito pra ela digerir? Acha que esta muito cedo??
Jane- Shhhhh, é perfeito ela vai adorar. E é claro que não é cedo, vocês estão felizes, nós estamos felizes por vocês.
E Lunna obrigada pelo colar.
Lunna abriu a boca- eu sei que foi você quem comprou, Kath é tapada para essas coisas. Eu adorei. - sorriu para a menina.Jane a abraçou, e tentou passar toda sua segurança para a menina.. assim logo ouviram passos e Kath e Eleanor adentraram a cozinha.
Kath- que isso heim? Devo me preocupar?
Jane- talvez, talvez eu te troque pela novinha aqui, hum?
E- mas nem pensar, essa é minha- puxou Lunna para si.- e eu não divido, ouviu Jane?
Jane- com certeza eu ouvi. Além do mais eu prefiro a minha coroa mesmo.
Kath- que coroa Jane? Eu sou um pitelzinho.
Jane- claro que é meu amor.-todas riram e foram pra sala, Lou e Lari estavam sentadas ali assistindo.
Jane ficava olhando para Lunna dando uns sinais estranhos pra ela, mas ela sabia que era em relação ao pedido.
Lunna queria fazer aquilo somente com Eleanor mas a família merecia estar perto também.L-É gente....- todos os olhares estavam em si- eu queria dizer uma coisa...- limpou a garganta e começou.
Bem, eu não sou muito boa com isso. mas espero conseguir colocar em palavras toda a minha gratidão a vocês, eu queria dizer também que me sinto honrada por ter sido acolhida por essa família bizarra e linda.-todas riram- Eleanor eu queria te dizer que você foi como uma brisa de ar fresco em minha vida, você trouxe um colorido diferente, veio para me fazer refletir e melhorar como ser humano. Me ensinou que o amor é mais importante do que as coisas vazias que o mundo tem a oferecer-Eleanor estava com os olhos vermelhos pelas lágrimas - queria dizer que suas filhas são os melhores presentes que me deu, além de você ser uma mãe incrível é também uma mulher excepcional! Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, sei que você merecia alguém melhor, mais madura em relação a sentimentos e também alguém que não tivesse um passado tão obscuro.
Espero que você me dê a chance para que eu possa melhorar como pessoa, para assim poder te dar tudo que merece. Eu me sinto a mulher mais sortuda do universo por ter vocês em minha vida, e espero que com isso você Eleanor - Lunna se ajoelhou abrindo a caixinha com o anel - espero que aceite ser minha namorada.Eleanor estava com as mãos na boca tentando segurar a emoção, falhando miseravelmente já que seus olhos a denunciava.
L- e então, você aceita ser minha namorada? - perguntou com expectativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditos olhos castanhos
Fiksi PenggemarFoi quando meu olhar cruzou o dela que as coisas começaram a se complicar. Ela era linda, alta, com cabelos amarelos como crisoberilo, olhos castanhos tão profundos, me pareciam que neles haviam segredos, histórias e muitos sentimentos. "Já me perdi...