Eleanor
Naquele momento eu senti que poderia confiar em Lunna para me ter por completa, ela parecia estar olhando para alguma divindade, mas ela estava olhando para mim, era para mim esse olhar de admiração, luxúria, carinho......
Ela me despiu, e olhou com os olhinhos cheios de lágrimas. Mas não chorou, não me olhou com pena.
Ela se aproximou do meu pescoço que ainda tinha marcas de dedos e aspirou meu cheiro, beijou os lugares onde outra pessoa havia machucado.. ela ergueu o rosto e beijou meu olho onde ainda doía, beijou meu nariz que tinha uma mancha escura, beijou meu peito, logo meus seios. Meus seios com certeza eram os lugares que estavam mais doloridos, mas eu não senti dor nenhuma. Somente o carinho de sua língua delicada.Gemi baixo quando ela deu voltas com a língua em meu mamilo. Segurei a cabeça dela para ela não quebrar o contato mas ela afastou minhas mãos e disse...
L- não faz assim, não quero machucar e você me apertando vai acabar doendo.
Eu respondi com um aceno de cabeça, ela desceu os beijos pela minha barriga, beijando onde foi mordido com tanta agressividade. Ela parou e olhou novamente para mim.
L- preciso te perguntar algo- colou a testa na minha.
E- pode perguntar- falei baixinho com os olhos fechados.
L- ele...ele- respirou fundo- ele...- passou a mão pelos cabelos e respirou fundo. Eu entendi o que ela queria saber.
Me aproximei dela novamente, colei nossas testas de novo e sussurrei..E- não, ele não conseguiu. Eu corri.
Ela respirou aliviada, me abraçou e beijou minha cabeça dizendo.
L- você foi muito corajosa eu estou muito orgulhosa de você!
Me beijou com vontade me fazendo gemer em sua boca.Ela me guiou até a cama e me deitou, pegou a minha mão e começou a beijar todos os cantinhos da minha pele, meu braço direito depois o esquerdo então meu pescoço, seios, barriga, meus pés, minhas pernas e enfim minhas coxas... Eu estava extasiada com tantos pontos erógenos desconhecidos.
Ela ajoelhou entre minhas pernas me olhou com um desejo palpável.
Passou a língua de baixo pra cima em minha buceta, não consegui conter o gemido rouco que estava preso em minha garganta.Ela sorriu e fez de novo e de novo e de novo, eu não estava conseguindo controlar os movimentos do meu quadril. Ela segurou minhas coxas e chupou meu clitóris com força, eu gritei, eu nunca na minha vida tinha sido audível no sexo e eu acabei de gritar, coloquei a mão na boca e ela enfiou sua língua dentro de mim eu arqueei as costas e sussurrei...
E-oh, Lunna...hmmmm sim, Deus do céu que boca gostosa,ahhhhhhh.
L- querida, vira pra mim?
Eleanor a olhou confusa.
E-como?L- vira, de costas.
E- eu...Lunna eu não sei eu não...tudo bem.
Eu confiava nela, sabia que ela não faria nada pra me machucar.Eleanor se virou de barriga pra baixo, Lunna pediu pra ela ficar de joelhos na cama e assim ela fez.
L-agora, quero que você apoie seu corpo em seus cotovelos.
Eleanor arregalou os olhos e ficou vermelha. Ela não era muito adepta a posições
E- mas assim eu vou ficar de...de- Lunna a cortou.
L- de quatro, você pode falar sobre qualquer coisa comigo, pode se abrir pra mim. Jamais vou te julgar ou te negar algo querida.
E- de quatro, você quer que eu fique de quatro? -riu baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditos olhos castanhos
FanficFoi quando meu olhar cruzou o dela que as coisas começaram a se complicar. Ela era linda, alta, com cabelos amarelos como crisoberilo, olhos castanhos tão profundos, me pareciam que neles haviam segredos, histórias e muitos sentimentos. "Já me perdi...