piani🌪️

687 51 55
                                    

Lunna

Estava sentada na sala, esperando pela próxima aula... Quando alguém chega e bate na porta chamando por mim.
Estranho e vou até lá, onde um entregador segurava um grande buquê..
Ele me entrega o buquê e mais um caixa, assino de qualquer jeito e ele se vai..

Todos estão me olhando com curiosidade, vejo nesse momento a porta abrir e Eleanor entrar, seu olhar assim como o de uma águia cai sobre o buquê. Nesse momento percebi que não era ela quem havia mandado.

Pego o cartão e está escrito a seguinte frase:

Pensou mesmo que foderia com a minha esposa e as coisas iam ficar por isso mesmo amor? Está enganada. Não será você a ocupar o lugar de um homem de verdade, vagabunda oportunista.

Sinto meu corpo gelar, minha boca secar.
Eu não tenho medo dele mas ela tem.
Como...como ele soube disso???

Tentei sorrir, ser o mais convincente possível, guardei o cartão e segui com o buquê para o lixo, a caixa eu abriria em outro momento.

Eleanor me olhou como se esperasse uma resposta, eu disse "depois" sem som algum. Ela balançou a cabeça concordando e seguiu dando sua aula..

Antes que ela saísse da sala, eu saí primeiro. Não queria mentir pra ela mas primeiro tinha que falar com outra pessoa, Jane.

Jane-Lunna?

L-ele sabe....- corri para seus braços onde ela me apertou.

Jane- ele quem? E sabe o que ?

L- Carlos, ele sabe de mim e da Eleanor.

Jane franziu a testa e não tinha como Carlos saber, ninguém conhecia realmente Eleanor nessa cidade e quem a conhecia não iria até a cadeia só para informar-lo que a ex esposa está namorando com a ex amante.

Jane- calma, como você sabe? Quem te disse...- Lunna tirou o cartão do bolso e a entregou-

L- tem mais, tem uma caixa também. Tinha um buquê mas eu joguei fora. E a Eleanor viu, eu saí correndo antes dela sair da sala..não quero esconder nada dela, não sei como ela vai reagir ao saber notícias daquele monstro.

Jane- a caixa, está aí?-lunna balança a cabeça e puxa uma caixa de dentro da bolsa, entregando também para Jane.

Nesse escutam um barulho de porta se fechando, era Eleanor e ela não estava nenhum pouco contente.


















Eleanor

Mas quem será que enviou flores pra ela?

Fiquei esperando uma..resposta? Uma atitude? Seila.

Ela disse que depois, antes mesmo de eu terminar a aula ela saiu com pressa. Estranhei mas continuei meu caminho, chegando em casa percebi o carro dela já na garagem, por um instante eu sorri. Ela já se sentia a vontade em casa.

Entrei e ela e Jane me olharam com os olhos estalados, como se eu tivesse criando uma terceira cabeça.

E- boa noite Jane, lunna.-dei um selinho demorado em minha menina- tudo bem por aqui?

Jane- boa noite cunhada, tudo bem sim..vem precisamos conversar. Quer vinho?

L-eu quero um whisky, por favor.

Eleanor ficou no vinho, esperando que alguma das duas começam a falar.

Lunna respirou fundo...

L-as flores, foi ele quem enviou.

E-ele?

L-Carlos.. ele enviou.

Eleanor ficou pálida, a taça que estava em sua mão foi ao chão. Logo sentiu Lunna lhe abraçando e pedindo pra ela se acalmar.

Malditos olhos castanhos Onde histórias criam vida. Descubra agora