arrivo tanto atteso🌪️

739 45 62
                                    

Eleanor

Os últimos meses passaram voando. Lunna e eu decidimos nos casar depois do nascimento de nossas outras filhas, segundo ela iria ficar feia e gorda se casarmos antes, quanta bobeira...ela não faz ideia do quanto é linda e está ainda mais magnífica agora no oitavo mês de gestação.

Lunna teve uma gestação tranquila apesar de tudo que acontece, e anda meio tensa por estar chegando a hora de trazer nossas gurias ao mundo. Confesso que estou ainda mais nervosa e ansiosa a cada dia que passa, sinto que vou explodir de tanta felicidade.



















Lunna

Estou imensa, inchada, gorda, mais chata que o normal...inquieta me sinto mais pesada a cada dia que passa, estou tão cansada.

Hoje de manhã fomos caminhar como temos feitos todos os dias durante esse último mês, minha médica disse que é bom fazer algum tipo de exercício. Se bem que se eu pudesse ficaria na cama o dia inteiro, mal aguento o peso da minha barriga e minhas meninas não param um segundo, Eleanor e as meninas amam isso eu também...mas admito que é deveras desconfortável quando uma delas decidem se enfiar debaixo de minhas costelas, e para dormir?
Luisa é a que mais demora dormir, e chuta a irmã Lavínia para acorda-la e assim as duas me deixarem a noite toda sem dormir...

As madames só se acalmam quando Eleanor conversa com elas, até que eu possa pegar no sono e elas finalmente descansarem... é até inacreditável como a voz da outra mãe delas é capaz de deixá-las calminhas...Eleanor fica horas e horas massageando minha barriga e conversando com elas. As vezes me pego rindo sozinha ao lembrar da reação dela e da Kath quando Luisa chutou pela primeira vez, foi um chute certeiro na cabeça de Eleanor e Lavínia foi com a tia Kath, que estava brigando com ela por ter chutado primeiro para a mamãe e não para a titia.
Mas ninguém supera a Janne, que ao tocar minha barriga e conversar com as meninas ambas chutaram e ficaram se movendo fazendo eu me contorcer de dor.

Claramente que eleanor e Kath não gostaram e ficaram bicudas e com ciúmes... Já que as meninas só haviam chutado juntas para Janne e logo depois para as irmãs.

E para elas sempre eram uma de cada vez, já sabemos que elas tem suas preferidas.

Enquanto estou aqui divagando com vocês aproveito para relaxar na banheira enquanto Eleanor massageia meus pés que por sinal estão inchados.



Suspiro de tão bom que está a massagem, aqui a olhando eu tenho certeza que ela é sim a mulher mais linda que meus olhos já viram...ah esses olhos castanhos...



















Eleanor

As vezes pego Lunna me olhando sorrindo por longos minutos, queria saber o que se passa na cabecinha dela.

Nesse momento por exemplo está me olhando com os olhinhos brilhando, eu do um riso nasalado e só assim ela percebe que eu também estou a encarando.

E- nunca vai me contar o que tanto vê em mim? Já que está sempre me olhando.

L-é só que você é mulher mais linda que eu já vi, a minha mulher.

E-oras, quanta bobagem meu bem...você sim é a mulher mais linda que eu já vi.

Um silêncio se fez presente e logo depois um gemido vindo de Lunna.

L-auuuuuuu...-ergueu os olhos para Eleanor e arregalou logo em seguida.

E-o que foi meu bem?

L-acho...acho que uma contração.-falou tentando se levantar mas sentou novamente quando uma nova onda de dor chegou..- nossa, aiiii!

Malditos olhos castanhos Onde histórias criam vida. Descubra agora