Cosa resta dopo la tempesta?

498 47 23
                                    























Lunna e Eleanor estavam conversando, a todo momento a professora perguntava como sua amada se sentia, e todas as vezes ela dizia estar bem. A doutora Regina ficou impressionada com a garota, ela queria que a menina acordasse, com os dias começou a ter muita empatia pela dor daquelas que estavam ali a visitando.

Chegou todos os sinais de Lunna e ela estava aparentemente bem.

Regina ia saindo quando peitou alguém que estava claramente afobada.
Era jane, ela parou na porta e quando viu Lunna sentada sorrindo não pode conter suas lágrimas de felicidade, correu até a menina e a abraçou.

L-aiiii, o que aconteceu com abraços carinhosos?- falou rindo, sentindo Jane aprofundando mais o abraço.

Jane- me desculpa, me... Oh meu Deus você finalmente acordou..Lunna eu..

L-Não.- Lunna falou e Jane a observava esperando a continuação de suas palavras.- não foi culpa sua Jane, fui eu quem escolheu aquilo, eu não deixaria que ele a tocasse.

Jane- eu deveria, não sei eu deveria ter feito mais..- Jane abaixou a cabeça.- preciso que me perdoe Lunna.

L- eu não tenho que te perdoar, você não fez absolutamente nada além de garantir que nossas garotas ficassem bem. E Jane?

Jane-sim?- falou secando suas lágrimas.

L- você é o mais próximo que eu tenho de uma mãe, é uma amiga incrível. Não se sinta culpada. Eu amo você e amo a Kath também.

Lunna a puxou para um abraço, ficaram ali aproveitando os minutos antes de Kath chegar com as meninas.
Lunna abriu um sorriso incrível quando viu as três.

Kath- filha da puta, nunca mais me de um susto desses.-começou a chorar.
Louise e Larissa foram abraçar a enferma..

L-vem cá Kath, eu sei que sentiu saudades e saiba que eu também amo a nossa família. E eu jamais deixaria você sozinha cuidando delas.-falou sorrindo.

Kath cerrou os olhos e perguntou - como você sabe disso?

L-eu ouvi você reclamando, a propósito não tem vergonha na cara de reclamar e praticamente chantagear uma mulher em coma?

Kath-eu...eu não fiz chantagem eu..eu estava com medo tá ? Eu heim, fiquei com medo de você não voltar para nós.-falou já abraçando com força a menina.

O clima estava leve, Eleanor preferiu deixar pra contar a Lunna sobre a gravidez no dia seguinte, não poderia correr o risco de fazê-la ter um treco. Afinal ela tinha acabado de voltar para a professora.


Todas seguiram para casa, Lunna falou para Eleanor ir pra casa descansar também mas logo a mulher disse que só sairia dali o dia que ela recebesse alta.
E assim como ela queria, ela permaneceu sempre conversando com Lunna..



Lunna acabou adormecendo e acordou assustada quando sentiu que tinha alguém lhe observando, abriu os olhos e viu sua amada com o pulso perto de seu nariz.

L-oii, o que está fazendo?

Eleanor saltou pra trás e levou a mão ao peito.- meu Deus que susto, eu estava...nada eu não estava fazendo nada.

Lunna sorriu.- estava tentando sentir minha respiração?

E- eu...sim me desculpe por te acordar. É que você ficou tão quietinha, fiquei com medo.-olhou para a menina que tinha um sorriso nos lábios.

L-vem aqui.-eleanor se aproximou não entendendo muito bem qual era a intenção da menina.-vem deita aqui comigo.

E-não, vou acabar te machucando e- Lunna a cortou.

Malditos olhos castanhos Onde histórias criam vida. Descubra agora