angoscia🌪️

480 46 26
                                    

Minhas girl's desculpem a demora e por gentileza me digam se encontrarem erros ortográficos, hum?















Eleanor

A espera estava sendo angustiante, não saber como ela estava, não saber se ela ficaria bem.

Foram longas quatro horas de espera e angústia. Kath me disse para ir até em casa tomar um banho e trocar essa roupa. Mas eu não sairia dali de maneira nenhuma.

Quando a porta se abriu novamente uma médica com sorriso terno apareceu.

Kath- como..como ela está???

Jane- ela está bem? Ela vai ficar bem doutora?

Eleanor não conseguia falar, só estava aguardando as palavras da médica.

Médica-conseguimos retirar o projétil a cirurgia foi um sucesso, mas....

Kath- mas?

Médica- ela está em coma, em coma induzido.

Jane- por que?? É o que significa isso? -falou tentando não pular na garganta da médica por estar demorando para lhes informar.

Médica -O coma induzido,  é denominado pelos médicos de sedação. Isso ocorre pela administração de fármacos sedativos que reduzem a função cerebral e mantêm as funções vitais com auxílio de tecnologias disponíveis para o tratamento do paciente crítico. Que é o caso de Lunna, um estado crítico.
Quando ela estiver um pouco mais recuperada nós vamos a tirar do coma e ver como o corpo dela está reagindo.

Eleanor não sabia se ficava feliz por ela estar viva, ou desesperada por estar em coma.

A médica vendo o desespero estampado no rosto da mulher continuou..

Médica-Eleanor.. é Eleanor né? - a professora concordou com a cabeça.- ela está bem, vá pra casa descanse não tem o que fazer aqui. Vocês não podem entrar na UTI. Mas se você for e tomar um banho e claro tentar se alimentar eu deixo você ver ela por alguns minutos.

E-eu...certo eu vou, eu posso voltar que horas?

Medica- a hora que quiser, meu plantão é longo e provavelmente quando você voltar eu estarei aqui.

E- obrigada doutora?-aguardou a resposta da mulher.

Médica- Regina.

E-obrigada Regina, eu deixei o número de todas nós na recepção você pode por favor me ligar se qualquer coisa acontecer?

Regina-é claro, ela vai ficar bem. É uma mulher forte.

A médica então seguiu para seus afazeres deixando as mulheres para trás. Nenhuma se moveu, ficaram olhando para a porta em que Regina passou.

Jane tentando ser a mais racional falou...

Jane-vão, vão pra casa eu fico até vocês voltarem.

E- você faria isso? - perguntou esperançosa, não tinha levado em conta deixar Lunna ali sozinha. Mesmo que não pudesse vê-la.

Jane- é claro, eu estarei aqui quando voltarem. -foi até a esposa e a abraçou fazendo o mesmo com as meninas.- Eleanor, vai ficar tudo bem...vá pra casa faça o que tiver que fazer.

Kath- vamos mana, vamos meninas..eu te amo Jane.

Jane sorriu e sibilou -tambem te amo meu amor.























Eleanor estava de volta ao hospital duas horas depois, estava inquieta.. Jane tinha ido pra casa para tomar banho e não sei, comer? Eu não consegui nem ao menos tomar um copo d'água. Nada passa na minha garganta. Ainda é madrugada e eu não consegui processar o que aconteceu em poucas horas estávamos felizes e então essa tragédia aconteceu.




Malditos olhos castanhos Onde histórias criam vida. Descubra agora