Nuovi sentimenti🌪️

745 56 36
                                    

Eleanor



Não pude conter minha expressão de surpresa quando Kath apareceu com Lunna na minha cozinha, pensei até que minha irmã tinha ido atrás da menina.
E Kath logo foi tirando o dela da reta.

Jantamos em meio a muitas risadas, coisa que era novidade em minha casa.
Kath perguntou para Lunna o que tinha de importante em minha porta para ela ficar encarando, mas eu sei que era nervosismo da parte dela. Kath não perderia a oportunidade de zoar Lunna e eu deixei, estava gostando de passar esse tempo com todas elas.
Me surpreendi quando ela disse que não tinha nada de importante na porta, mas tinha três pessoas importantes aqui dentro, e olhou pra mim e para minhas filhas.
Não tive nenhuma reação já minhas filhas por incrível que pareça foram abraça-la. Fiquei olhando aquela interação das três e era bom, era muito bom.

Bebemos bastante, mesmo com as dores em meu corpo, consegui relaxar em ótimas companhias.

Kath estava fazendo alguma coisa, chamou Lunna para ir pegar mais whisky nessa hora eu e Jane já nos ligamos que algo estava acontecendo.

Elas demoraram e eu e Jane fomos até a cozinha, ao entrar eu ouvi Kath dizendo que ela tinha que me contar algo. Oh meu Deus será que ela tinha voltado para o Carlos? Não claro que não.

Me contar o que? Perguntei logo ouvindo Kath dizendo que não sabia de nada. Cínica essa minha irmã viu.

Lunna então disse que machucou as mãos o que era óbvio. E que bateu em alguém, eu fiquei sem entender ela não parece uma pessoa agressiva.
Perguntamos pra ela em quem ela bateu ela falou que havia batido em Carlos.

Jane tomou frente perguntando como, e onde ele estava para mandar prende-lo, ela disse que ele já estava preso e que tinha algumas horas.

Eu não conseguia assimilar tanta coisa, ela bateu em Carlos? Tanto que machucou suas mãos? Ele tá preso?

Jane pegou o celular e soltou um "meu Deus" me olhou e começou a rir.

Peguei o celular de sua mão e vi um Carlos com a camisa toda cheia de sangue, nariz com cortes os olhos estavam fechados de tão inchados. Estava quase que irreconhecível.

Kath pegou o celular da minha mão olhou para Lunna e soltou...

Kath- Puta que pariu ratinha, como que esse bracinho fez esse estrago todo?- juntou se a esposa rindo.

Lunna estava com a cabeça baixa, deu um soluço ela estava chorando. Por que ela estava chorando? E por que ela bateu nele?

E- Lunna...-a chamei num tom baixo.
Ela me olhou com os olhinhos vermelhos.

L- desculpe.. sussurrou

E- te desculpar pelo que Lunna?

L- por ter batido no pai das suas filhas, por não ter te dito logo quando cheguei e.....

E- por que?

L- por que o que?

E- por que bateu nele?

Lunna ergueu a cabeça e me encarou, eu gelei..

L- por que ele machucou você.

E-por que ele me machucou- repeti sua frase.

L-eu...eu vou indo me desculpa.
Lunna estava indo embora e eu estava parada feito uma planta, Jane me deu um cutucão.

E- Lunna espera.

Segurei em seu pulso, e a virei pra mim.

E- Lunna obrigada.
Ela franziu as sobrancelhas.
E-obrigada por isso, por ter me defendido. Não que eu apoie qualquer tipo de agressão.

Malditos olhos castanhos Onde histórias criam vida. Descubra agora