come sarà adesso?

792 56 35
                                    

Katherine

Acordei mais cedo do que esperava, resolvi ir para cozinha preparar um café para todas as garotas dessa casa. Passei pelo quarto de Eleanor e ela não estava, já era de se esperar ela não estava dormindo lá desde o acontecido. Desço as escadas tranquilamente quando chego na cozinha a ratinha esta lá, cantando alguma coisa de procedência duvidosa, e preparando uma bandeja.

Kath- buuuuh.
Ela da um gritinho e coloca a mão no peito.

L-voce anda flutuando? Que susto.

Olho para a bandeja e tem muitas coisinhas ali, incluindo flores.
Kath- você gosta mesmo de flores, hum?

L- não são pra mim, são pra Eleanor.-bufa e revira os olhos.

Kath- que gracinha, achei que minha irmã nem estaria viva hoje.

L- como?

Kath - pelos gritos dela durante a madrugada, pensei que tivesse a matado.-falou rindo.

L-me..me desculpe - escondeu o rosto com as mãos.

Kath- vejo que suas mãos estão melhores, hum?

Jane- você não dá paz pra ninguém não é Kath? Me desculpe Lunna ela é assim e infelizmente eu não consigo muda-la.
Oh, que lindas as flores.- Eleanor é uma sortuda. - olhou para Kath e virou a cara.

Kath- como assim? Você nem gosta de flores.

Jane- não é por que eu não gosto de flores que eu não queira ganha-las.

Kath- mulheres... Vai entender.

Lunna- bem, eu vou subir....levar lá pra ela..
Saiu tropeçando nos próprios pés, enquanto escutava risadas da cozinha.
Lunna deu de cara com duas loiras com rostinhos amassados e sorrisos frouxos.

Lari- bom dia Lunna.
Lou-bom dia.
Se abraçaram e Louise olhou para a bandeira.- é para mamãe?
L-si...sim é.-corou.
Lari- ela vai adorar.- ela ama flores e chocolates, só não conta que eu falei.
L-juro de dedinho não contar, se vocês me disserem onde tem algum chocolate por aqui.

As três riram e Lunna voltou correndo até a cozinha abrindo as portas dos armários com pressa.

Kath- que isso furacão, o que está procurando?

L- chocolate.

Kath-oh, está na segunda porta a esquerda.

L- aiinnnn, obrigada tchau.- saiu disparada em direção as escadas.

Jane- essa é pior que as meninas, só anda correndo...- abraçou a esposa por trás - estou preocupada com o que Carlos pode fazer para essa menina. Eu adorei que ela bateu nele, mas não sabemos do que ele é capaz.

Kath- bem, ela bateu nele por causa da minha irmã. O mínimo que podemos fazer é protege-la dele.-
Jane sorriu, e concordou. Sentaram elas e as meninas para tomarem café.

Lari- tia kath, minha mãe é gay?

Kath engasgou com o café, tossiu muito e ficou vermelha. Jane dava tapinhas em suas costas.
E as meninas começaram a rir.

Lou-relaxa tia, já sabíamos que elas era mais que amigas. O dia que dormimos na casa da Lunna, reparamos o jeito que ela olha pra mamãe.

Kath- desde quando vocês ficaram tão observadoras? E eu não sei se sua mãe é gay. Deve ser ratinhasexual.

Lou/lari- o que é isso?

Jane- nada meninas, sua tia está delirando.

Kath- é eu estou delirando.

Malditos olhos castanhos Onde histórias criam vida. Descubra agora