Deixando claro que não sou boa escrevendo hot's
Mas ..."Eleanor sentou em meio as pernas de Lunna, sentiu os seios da aluna em suas costas e fechou os olhos... Era tudo tão diferente, tão delicado? "
Lunna começou a ensaboar as costas e ombros de Eleanor que foi aproveitando da sensação.
A garota iniciou um caminho de beijos pela nuca da mulher, que já estava com a respiração irregular.
Lunna passou suas mãos dos ombros as mãos da mulher que estava entregue, subiu com sua mão e fechou os dois seios de Eleanor e os apertou, tirando um gemido manhoso da mulher.
Lunna virou a cabeça de Eleanor e a beijou de um modo desajeitado.. num movimento rápido virou a mulher de frente pra si, fez com que a mulher colocasse as pernas envolta de seu quadril.
A beijou com delicadeza, tocando o seu rosto, passeando com as mãos por suas costas.
logo o beijo se tornou profundo e intenso.. Lunna chupou a língua da professora, que soltou um gemido abafado.Lunna desceu os beijos para o pescoço de cor alva da mulher, passou a língua em sua orelha e sussurrou...
L- eu quero você, agora Eleanor.
A frase arrepiou os pelinhos da mulher, que apenas sorriu e voltou a beijar Lunna com vontade.
Lunna desceu os olhos pelo corpo da mais velha, e a tocou novamente nos seios. Lunna sorriu antes de começar a chupar, mordiscar, beijar ali..
Eleanor gemia baixinho, tentando conter o que a garota estava causando nela.
Seu fim foi quando Lunna desceu as mãos por suas costas e apertou forte sua bunda. As mãozinhas atrevidas não paravam, logo encontraram o lugar que mais queriam.
Eleanor gemeu alto quando sentiu os dedos da garota em suas dobras, descendo e subindo, gostoso e lento.. indo de seu clitóris até sua entrada. Eleanor começou com pequenos movimentos, tentando mais contato.
Era como se ela fosse explodir a qualquer momento.Lunna se deliciava com Eleanor tão linda e vermelha. Com os olhos fechados, sobrancelhas franzidas e a boca formando um perfeito 'O'.. respirava com dificuldade, mas não era assim que Lunna queria que ela chegasse ao ápice.
Lunna parou seus movimentos e viu Eleanor a olhar com estranheza..
L- vem?
E-onde?
L- calma, só vamos pra cama meu bem.
E-oh, sim.-deu um sorrisinho - ainda envergonhada de sua nudes andou atrás de Lunna, que ao perceber logo virou pra ela e a puxou para um abraço...
L-ja falei que você é linda. Não quero que se sinta assim, não comigo. Eu admiro cada marca, cada pintinha que existe em você.
A beijou novamente, deitou sobre a professora e quando ia se deliciar naqueles seios ela parou e olhou Eleanor nos olhos e começou a beijar cada pintinha que estava visível, cada marquinha que havia no corpo da mulher.Eleanor não pode deixar de admirar a atitude da mais jovem.
A professora colocou uma mecha de cabelo de Lunna atrás da orelha e sussurrou um "obrigada linda"Lunna sorriu e continuou a beijar, e passear com sua língua até que foi descendo pela barriga da mulher...
Eleanor estava em seu limite..
Quando Lunna ficou no meio de suas pernas a professora ficou tensa não entendendo o que a menina pretendia.E -o que você va-oooh- gemeu quando sentiu a língua quente em sua buceta..
E-lunna....hmmmm, oh meu Deus.
Lunna estava realmente admirando a mulher, os sons que ela fazia... As mãos agarrando o lençol com força, as pernas tentando se fechar... Lunna segurou com força as pernas da mulher e isso fez com que ela ficasse mais exposta para seu deleite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditos olhos castanhos
FanfictionFoi quando meu olhar cruzou o dela que as coisas começaram a se complicar. Ela era linda, alta, com cabelos amarelos como crisoberilo, olhos castanhos tão profundos, me pareciam que neles haviam segredos, histórias e muitos sentimentos. "Já me perdi...