Lunna
Já se passaram dois dias, dois dias e duas noites que Eleanor não aparecia para dar aula, a diretora disse que ela estava doente e outro professor iria substituir ela por hora.
Como ela ficou doente de uma hora pra outra, sera que ficou resfriada por causa da chuva? Liguei várias e várias vezes pra ela, mandei mensagens e nada.
No mesmo dia que saíram daqui Larissa e Louise me mandaram mensagem pedindo para eu salvar o número delas, que a mãe tinha deixado elas terem contato comigo.
Não queria ser indelicada e perguntar da mãe para elas.
Mas eu estava sentindo que alguma coisa ruim estava acontecendo, eu estava angustiada. Como se minha alma estivesse machucada.Mensagens on.
Lunna-oii Lari, tudo bem?
Larissa - oi Lunna, é tudo bem e com você?
Lunna- estou bem. É pode me dizer como está sua mãe? A diretora disse que ela estava doente, ela não apareceu na faculdade, eu tentei ligar pra ela mas ela não atende.
Desculpa se eu estiver sendo invasiva, só estou preocupada.Larissa - tudo bem. Ela não está muito bem.
Lunna?Lunna- sim?
Larissa- você parece gostar da minha mãe.
Lunna- sim, eu gosto muito dela...
Larissa -posso te ligar, pra te contar o que aconteceu? Não quero que a mamãe pegue meu celular e pense que sou uma fofoqueira.
Lunna- claro que pode me ligar.-sorriu aí ler a menina dizendo que não queria ser chamada de fofoqueira.
Segundos depois o celular de Lunna tocou e ela atendeu de imediato.
Larissa- oi de novo. É Lunna você disse que gosta mesmo da minha mãe, não é?
Lunna-sim querida, eu gosto muito dela.
O que aconteceu? Acha que ela pode ter ficado doente por conta da chuva que tomamos?Larissa respirou fundo e respondeu...
Lari- não Lunna, foi o papai...
Lunna- como...como assim? Seu pai?
Lari- ele machucou ela Lunna.
Lunna perdeu o raciocínio, sentiu sua respiração falhar...
Lunna- como assim? O que ele fez pra machuca-la?
Lari- eu não sei, eu não vi só ouvi. Ele dizendo coisas muito ruins pra ela e ela chorava e falava baixo. E saimos do nosso quarto quando ouvimos a porta abrir e alguém correr e bater outra porta.
Quando vimos o pap- o carlos estava batendo muito forte na porta do quarto de hóspedes e fomos perguntar o que estava acontecendo, ele simplesmente saiu sem falar nada. Quando chamamos a mamãe ela demorou pra abrir a porta, mas quando abriu estava com o rosto vermelho, com o nariz sangrando e a roupa toda rasgada. Foi horrível ela estava com o corpo todo roxo cheio de marcas de mordidas, eu fiquei com muita dor no coração Lunna.Lunna ouviu tudo com lágrimas nos olhos.
Lunna-onde...onde ela está Lari?
Lari- está na sala com a tia kath e a tia Jane.
Lunna- você...você acha que eu posso ir até a casa de vocês?
Lari- eu não sei, mas você é amiga da mamãe. Só não conta pra ela que fui eu quem te disse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malditos olhos castanhos
FanfictionFoi quando meu olhar cruzou o dela que as coisas começaram a se complicar. Ela era linda, alta, com cabelos amarelos como crisoberilo, olhos castanhos tão profundos, me pareciam que neles haviam segredos, histórias e muitos sentimentos. "Já me perdi...