pensando bene🌪️

492 40 99
                                    

Lunna

Deus do céu! Aquela cena dele a tocando me deixou enjoada, fiquei tonta assim que entrei no banheiro...ali eu pude ver o quão sozinha eu ainda continuava, os enjôos vieram fortes e eu não tinha ninguém ali para me ajudar, meu ar começou a faltar e meus olhos a lacrimejar.

Liguei para a única pessoa que eu poderia ligar naquele momento, querendo ou não ainda restava muita mágoa mas era sempre ela quem me amparava..

L-alo... Nath?

Nath-lunna? O que houve? Você está chorando?

L-preciso de ajuda.

Nath-onde você está?-lunna ouvia alguns sons que denunciavam que a amiga já estava se movendo para ir até ela a ajudar.

L-vou te mandar o endereço, por favor me pegue na saída dos fundos.

Nath-ja estou indo, só se acalma e respira ok?

L-ok, obrigada nath.-desligou o celular e foi em direção a saída dos fundos, antes de sair olhou mais uma vez em direção a mesa onde estava e o chef continuava ali conversando com sua Eleanor, essa que estava animada e sorrindo para o tal.









Cerca de 6/7 minutos Nath encostou o carro e desceu para amparar Lunna que ao notar a presença da mesma não consegui mais segurar as lágrimas.

Nath-shiiiii, não chora. Me conta o que houve?

L-eu...eu acho que estou atrapalhando a vida dela, ela..ela está tão feliz e sorridente lá com ele Nath.

Nath franziu a testa e perguntou.- com ele? Com ele quem?

L-com o chef e amigo dela, eles já tiveram alguma coisa..ele...ele tocou nela e ela não falou nada..-chorava desesperadamente.

Nath- minha amiga, os hormônios estão acabando com você. Vem vamos pra casa.

Abriu a porta do carro para Lunna entrar e só então se lembrou que a amiga estava com um recém nascido.

L-oh, o seu neném? Meu Deus eu esqueci completamente. Me desculpe te tirar de casa.

Nath- não esquenta, e bom..-olhou pelo retrovisor.- é bom que ele já conhece a titia Lunna.

Lunna virou para trás e ali estava um projeto de gente no bebe conforto.

L-como ele é lindo..ele se parece com você.

Nath-ainda bem né?- as duas se olharam e riram.











Já deitada em sua antiga cama Lunna pensava sobre o que fazer, seria melhor deixar Eleanor viver a vida dela? Afinal ela passou a vida toda casada, talvez esse seja o momento para ela ficar só, sair, viajar conhecer pessoas...essa última opção não agradou nada Lunna.
Essa que bufou e ficou se revirando para lá e para cá. Até ouvir batidinhas na porta e logo vendo a mesma se abrir.


Nath- oii, vim trazer esse chá, ele me ajudou bastante durante a gestação.

L-obrigada.-pegou a xícara e deu um gole..-hmmm, é bom.

Nath-lunna...

L-hum?

Nath- eu..eu queria te pedir perdão pelo que fiz.-abaixou a cabeça envergonhada.

L-esta tudo bem, eu deveria ter te escutado, deveria ter sido mais compreensiva.
Mas eu não estava num bom momento e só pensei em mim.


Nath se surpreendeu com a resposta da amiga, sabia que Lunna tinha um bom coração mas também sabia o quão rancorosa ela era.

Malditos olhos castanhos Onde histórias criam vida. Descubra agora