losing your head.

2.9K 176 132
                                    

Eu estou perdendo a cabeça! Eu venderia minha alma para ter essa filha da puta atrás das grades de uma vez por todas.

Billie Eilish me causava insônia há semanas. Modéstia parte, eu sempre fui a melhor no que faço. Eu prendi grandes e perigosos nomes, mas Billie, bem, ela parecia escorregar feito sabonete, todas as vezes que eu pensava finalmente tê-la em minhas mãos, ela escapava.

Era quase como se ela soubesse cada passo que eu daria em seguida. E eu nunca fui do tipo previsível.

- Essa merda toda está cada vez mais cansativa! - Eu disse batendo a tela do notebook contra ele mesmo.

- Belly, amor, por que não descansa um pouco? - Nicholas disse entrando no escritório.
Me levantei e fui até o mais alto, que rodeou seus braços por minha cintura deixando um longo selinho em meus lábios.

Nicholas e eu namoramos por três anos, nos conhecemos na escola, quando eu ainda tinha 15 anos. Depois de três anos de relacionamento, decidimos nos casar, e assim fizemos. Agora nós estamos casados a dois anos.

Nicholas é bem mais alto que eu, se isso importa. Tem seus olhos verdes e o cabelo castanho, castanho claro, para ser mais exata. Ele também tem os músculos bem marcados e definidos, resultado de não faltar nem um dia de academia.
Ele tem dois anos a mais que eu. Mas isso não importa muito.

Tentamos engravidar a todo custo, mas aparentemente meu corpo não serve para isso, e de qualquer forma, eu acabo por não ligar. Era um desejo de Nicholas, eu não quero filho agora. Na verdade, minha cabeça está 100% focada em Billie Eilish.

- É o que vou fazer! - Sorri para o mais alto, que retribuiu igualmente. - Peça para que Suzy cozinhe hoje. É provável que eu passe a noite no trabalho. - Ele me olhou desanimado, como sempre que eu dizia que passaria a noite trabalhando.

- Caramba, Isabelly! Você nunca tem tempo para mim. Para nós! Somos um casal. Eu sou um homem, e você como minha mulher, precisa suprir minhas necessidades. - Ele disse e eu o encarei incrédula.

- Eu não posso acreditar que está dizendo isso para mim! Escuta a merda que você está falando, Nicholas. - Eu ri sem humor. - Estou saindo e não tenho hora para voltar. - Eu sai deixando o mais velho para trás.
Segui até o quarto, apenas pegando minha bolsa e a chave do carro.

Longos quarenta minutos se passaram até que eu finalmente chegasse na delegacia. Sarah veio correndo me abraçar animada, ela tinha em suas mãos a prancheta que carregava para todo lugar. A garota tinha seus fios até um pouco abaixo dos ombros, loiro natural. Sua maquiagem era mesma de sempre. Ela tinha apenas algo natural, e nos olhos, um lápis de olho na linha d'água, destacando a cor de seus olhos, que eram algo semelhante ao cinza.
Sarah era minha amiga mais próxima, sabia de cada pequeno detalhe da minha vida.

- BELLY! BELLY! EU DESCOBRI ALGO. - Ela disse empolgada me puxando para sua pequena sala. Eu estava confusa, não fazia ideia do que Sarah falava.
- Belly, Billie estará em uma festa está noite. Ela não conhece seu rosto, apenas sua voz, e se me lembro bem, você fala mais de um idioma. - Eu havia me esquecido de Billie pela primeira vez em semanas. Suspirei ao ouvir o nome de Billie. Eu estava cansada desta mulher.

- Acho que estou em uma linha de raciocínio totalmente diferente da sua, Sarah. Explica o que quer dizer com tudo isso. - A menina bufou sem paciência, sentando a minha frente, do outro lado da mesa, a qual eu estava apoiada.

- Que você vá infiltrada nesta festa e prenda Billie! - Ela disse e eu a olhei desacreditada, esperando que aquilo fosse mentira.

- Pelo amor de Deus, Sarah! Billie sempre acaba por descobrir o que eu planejo. Me arriscar desta forma, é pedir para que Billie me sequestre e tire minha vida. - Eu disse óbvia e a garota bufou mais uma vez, desta vez me mostrando sua prancheta com inúmeras anotações.

- Isabelly, é a sua grande chance! Não tem como dar errado. Você pode usar outro nome. - Ela disse e eu dei risada, não conseguia levar a sério.

- Eu vou ter que te lembrar de que isso é crime? - Ela me olhou revirando os olhos. A garota tirou de seu bolso uma identidade falsa. Tinha minha foto, mas o nome era "Hannah". A identidade era idêntica a uma de verdade. - Não! Não, não, não. Eu não me chamo Hannah! E isso é crime. - Ela jogou a identidade em mim.

- Todos seus superiores estão de acordo, Belly. É a sua maior chance. Você não tem muito tempo até que passem seu caso para Kristin. - Ela disse saindo da sala, me deixando ali sozinha com meus pensamentos.

Eu não queria perder esse caso. Não mesmo. Mas me arriscar da forma que Sarah estava sugerindo. Eu não tinha para quem pedir ajuda. Sarah tentaria me convencer de ir, já Nicholas seria completamente contra.

- Droga! Eu preciso dar um jeito na minha vida. - Disse para mim mesma. Sai da sala levando comigo a identidade falsa. Talvez não fosse uma ideia tão ruim.

Eu passava e por toda parte todos me conheciam. Todos esperavam que eu resolvesse essa caso, não Kristin. Eu não queria decepciona-los, mas para isso eu teria que me submeter a tal coisa.

Certo! Eu estava decidida. Eu iria. Afinal, é o meu trabalho.
Agora eu estava caçando por Sarah e meus superiores. Eu me recuso perder esse caso! É o meu caso.

- Jenny! Boa tarde. Viu Sarah por ai? - A menina que passava sorriu para mim e apenas negou com a cabeça.
Cacete! Essa garota tem tanto tempo para sumir, por que justo agora?

Eu segui para a sala de meus superiores, onde vi Kristin entrando. NÃO! Corri entrando logo em seguida. Me deparei com Sarah lá junto a todos.

- Eu aceito! Eu vou hoje a noite. - Eu disse antes que Kristin ou qualquer outro naquela sala pudesse abrir a boca.

- Perfeito! Kristin, você está dispensado. - Lauren, minha chefe disse e eu respirei aliviada. Kristin bufou ao passar por mim, e eu apenas sorri vitoriosa.

Passamos o resto da tarde resolvendo escutas, armas, carro, tudo que seria usado. Obviamente não iria sozinha, eu teria dois seguranças comigo, também infiltrados.

Agora eu dirigia para casa, para me arrumar e seguir para festa. Esta noite eu seria "Hannah Roswell".

Agradeci mentalmente quando cheguei e notei que Nicholas não estava.
Fui direto para o banheiro, tomando um banho rápido. Quando voltei ao quarto, abri meu guarda-roupa caçando um vestido específico. Eu nunca havia usado, e acredito que essa fosse a ocasião perfeita.

O vestido preto, colado, composto por um sobretudo na mesma cor. Em minhas orelhas eu usava brincos de ouro, assim como meu bracelete e anel, que estavam por cima de uma luva, também preta.
Eu estava em dúvida entre um salto, incrivelmente lindo, que daria um super toque, ou um coturno, que embora não fosse dos mais chiques, era extremamente confortável, e que eu considerando, já que eu teria que dirigir.
Bem, no fim, o coturno. Desculpam estilistas de moda, eu sempre escolherei a opção mais confortável!

Passei perfume, e peguei outra bolsa. Uma que combinasse com a roupa que eu usava.
Meus fios não eram enormes, passavam um pouco do cotovelo. Eram completamente escuros, em uma tonalidade natural de castanho. Algumas ondulações naturais se formavam por todo o comprimento.

Guardei na garagem o carro que geralmente eu usava para trabalhar. Tirando de lá meu xodó. Um bentley mulliner batur, branco.
Dei partida com o carro seguindo para o endereço onde seria a festa.
Esta noite eu realizaria meu maior sonho dos últimos tempos. Prender Billie Eilish!

OI GENTE HIHI😁
VOTEEMMM!! BEIJOSSS

You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora