all this time

164 30 16
                                    

Um tempo depois ouvimos um silêncio. O menino já não cantava mais.
Eu me virei para trás e vi Aidan adormecido em sua cadeirinha.

— Ah, não! Ele precisava tomar banho. - Eu bufei me virando para frente.

— Um dia não mata. Podemos apenas limpar ele com toalha umedecida, amanhã de manhã ele toma banho. - Billie que tinha suas mãos no volante, prestava bastante atenção a sua frente. A garota sugeriu simples, mas eu neguei com a cabeça.

— De jeito nenhum! - Ela bufou revirando os olhos.

— Você é uma chata! Se acordar ele, ele não vai dormir, não vai nos deixar dormir, provavelmente vai acordar Maisie e ai já viu. - Ela olhou para mim por alguns segundos, mas logo voltou a olhar para a pista a sua frente. Eu suspirei e me virei para olhar as ruas pela janela.
A cidade parecia tão vazia agora. Mal havia pessoas ou carros nas ruas.
Eu acabei encostando minha cabeça e então tudo escureceu. Acabei pegando no sono.
— Belly? Belly? Amor, acorde. - Billie sussurrava, me sacudindo de leve.

Eu abri os olhos devagar vendo a garota a minha frente com Aidan no colo. Me levantei saindo do carro meio sonolenta, com cuidado, tendo Maisie em meus braços.

Fomos direto para o quarto. Eu estava com tanto sono que não troquei nem uma palavra com Billie, mas o silêncio era bem confortante.

— Por favor, limpe Aidan. Ele toma banho pela manhã. - A garota a minha frente assentiu.

Deitei a bebê na cama, mas ela acabou acordando. Tirei meus sapatos e em seguida minha blusa ficando apenas com meu sutiã e a calça.
Eu aproveitei que Maisie havia acordado e a levei até o banheiro. Abri o chuveiro na água morna para encher a banheira, em seguida eu me sentei no vaso com a bebê no colo tirando a roupinha dela.
Dei um banho rápido na garotinha e a enrolei na toalha. Quando eu passava pelo quarto indo para o closet, vi Billie adormecida ao lado de Aidan.
A garota estava deitada, enquanto o menino estava agarrado a ela, com seu braço por cima da mãe, ele dormia com a cabeça no peito dela.

Eu apenas sorri e fui até o closet sem fazer barulho. Era possível ouvir suas respirações pesadas devido ao cansaço.

— Sua mamãe é uma porquinha que nem caçou um banho antes de dormir. - Eu sussurrei para a bebê a minha frente, deitando-a no trocador.
Eu a vesti com um body branco, por cima um conjunto de moletom lilás. Nos pés, uma meia também branca.
A garotinha resmungava coçando os olhos, então eu a peguei no colo, deixando-a contra meu corpo, enquanto a balançava lentamente, ninando a bebê. Coloquei meu seio para fora para amamentar Maisie.
Assim que ela abocanhou meu peito, fechou os olhos, soluçando em seguida. Maisie também parecia cansada.
Eu acariciava seus fios claros, observando a bebê adormecida em meus braços.

Quando eu tive total certeza de que a bebê dormia, eu a levei até o berço, deixando um urso ao lado da garota. Maisie dormia como um anjinho. Algumas vezes era possível ouvir suspiros vindo da garotinha, o que me faziam sorrir.

Eu me afastei do berço e fui de volta para o banheiro.
Na pia, eu peguei meu demaquilante e um algodão, limpando o pouco de maquiagem que eu usava. Em seguida eu tirei minha roupa e fui para o box. Eu abri o chuveiro tomando um banho quente e relaxante.

Alguns minutos depois, quando acabei, fui até a pia escovar os dentes e fazer minha skin care. Eu lavei meu rosto com meu sabonete, usei um tônico e depois hidrante. Eu soltei meu cabelo apenas para desembaraçar, em seguida eu fiz duas trancinhas, que acabavam na altura da minha cintura, uma de cada lado.
Me enrolei na toalha e passei com cuidado pelo quarto voltando novamente para o closet, desta vez fui até minha parte e peguei um pijama de cetim, branco, confortável e o vesti.
Embora eu estivesse cansada, eu não sentia sono.

Eu passei pelo o quarto escuro mais uma vez, fechando a porta com bastante cuidado.
Desci as escadas e fui até uma pequena espécie de biblioteca que tinha na casa, eu olhava alguns dos livros que tinha lá, me lembrei que fazia tempos que eu não tocava em nenhum livro. Eu dedilhava todos os livros ao meu alcance, caçando um que me chamasse a atenção, até parar em um. Eu o puxei. A capa roxa escura com uma ampulheta, flores em amarelo, detalhes em rosa, uma lua, silhuetas, o livro me chamou a atenção.
"Todo Esse Tempo"  Lembrei de ter comprado a um tempo atrás, mas eu apenas li a sinopse. Me parecia uma boa opção, eu apenas dei de ombros e me afastei da prateleira tendo-o em minhas mãos.

Quando passei pela sala, deixei o livro em cima de uma mesinha, ao lado do sofá.
Eu caminhei em direção a cozinha. Fui até o fogão e coloquei água para esquentar.
Fui até o armário e peguei um sachê de chá de camomila. Quando a água esquentou o suficiente, desliguei o fogo e fui até o outro armário buscar um caneca. Eu a coloquei na pia, bem ao lado do fogão. Joguei o sachê lá dentro e em seguida a água. Esperei por um minuto e depois eu o adocei.
Assim que acabei, eu peguei a xícara e caminhei de volta para a sala.

Eu fui até o interruptor e acendi a luz do cômodo. Deixei a xícara ao lado do livro e procurei pelos armários do cômodo, mas não achei meu óculos, apenas o de Billie, então eu o peguei, coloquei no rosto. Me sentei no sofá, coloquei meus pés para cima e abri o livro. Antes, eu liguei a TV e coloquei no spotify uma playlist para ler. As músicas tocavam bem baixo, todas tranquilas, o ambiente estava extremamente confortável.
Sempre fui apaixonada por livros e leitura, mas não me lembrava quando havia sido a última vez que tinha lido um livro.

Comecei a ler com atenção, a história de início parecia bem desinteressante.
Eu tomava o meu chá enquanto me mantinha concentrada. Kyle as vezes soava tão dramático que me fazia querer fechar o livro, mas a história começou a ficar interessante depois de algumas páginas, e então eu continuei a leitura tomando o líquido na xícara em minha mão.

____________________________
saiu isso ai entao nao me julguem.
nao ia colocar "é assim que acaba" pq era mt obv ne

You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora