Quando eu finalmente me recuperei, levantei da cama e fui até o espelho. Eu arrumeis meu cabelo e depois minha roupa.
Minha boca estava vermelha, acredito que pela quantidade de vezes que eu a mordi. Billie me paga.Eu sai do quarto indo em direção as escadas.
— Belly?! Graças a Deus! Estávamos preocupadas. Você demorou para voltar. - Claudia, Drew e Sarah estavam bem a minha frente, mas foi Sarah quem falou.
— Oi, meninas! Eu já me sinto melhor. Podemos voltar lá para baixo. - Eu sorri fraco para elas e então as três assentiram.
Nós descemos as escadas encontrando Billie, Finneas e Zoe com as crianças no sofá.— Tia Claudia!! - Aidan saltou do colo de Finneas e correu em direção a morena.
Ela se abaixou pegando o menino no colo. O garotinho deixou um beijo na bochecha dela e passou os braços pelo pescoço da garota abraçando-a forte.— Oi, meu bebê! Tudo bem? - Claudia beijou a bochecha do garoto. Ele balançou a cabeça afirmando e então a garota o colocou de volta no chão.
Ele veio até mim e abraçou minhas pernas, eu me abaixei na altura do garoto e deixei um beijo em sua testa.
Caminhamos até o sofá e cada uma se sentou ao lado de quem estava acompanhada.
Aidan estava em meu colo, enquanto Maisie estava no de Billie.— É tão fofo vê-las assim. Como uma família. - Sarah sorriu fraco. Todos na sala balançaram suas cabeças concordando.
— De verdade! Eu pedi tanto por isso. - Drew completou e então eu sorri.
— E eu acho que está na hora das crianças terem primos. - Dei de ombros, enquanto Billie ao meu lado confirmava com a cabeça.
Todos negaram com a cabeça. Eu cruzei meus braços encarando-os incrédula.
Claudia e Finneas se entre olharam e então sorriram.— Eles terão! - Ela acariciou sua barriga e então todos nós à encaramos boquiabertos, enquanto a garota tinha um sorriso formado em seus lábios.
— Meu Deus! Parabéns! - Eu me levantei ainda com o garoto no colo e abracei Claudia.
Todos se levantaram para parabenizar o casal.
Ficamos papeando por um bom tempo até eles resolverem ir embora. Billie e eu nos despedimos de Zoe, Sarah e Drew, que foram as primeiras a saírem.
Billie foi até o andar de cima levar a bebezinha que estava adormecida, mas não demorou muito e logo estava de volta. A garota caminhou até Finneas e eu, parando ao meu lado.
— Belly?! - Claudia que estava em um canto abaixada brincando Aidan, se levantou e chamou por mim. Me afastei de Billie, deixando-a conversando com o irmão e fui até a garota.
— Oi, nova mamãe! - A garota sorriu tímida.
— Escuta, Finneas e eu estávamos planejando ir a um parque hoje. Como você tem esse lance da Billie, eu pensei que poderíamos levar Aidan. - O garotinho se escondeu atrás das pernas de Claudia. Eu o olhei e então ele escondeu o rosto, me fazendo voltar a encarar Claudia.
Eu pensei por alguns segundos. Não queria que Aidan tivesse sua infância tão diferente da minha, só porque Billie e eu não podíamos ser vistas juntas. Me senti um tanto chateada por isso. Queria presenciar a primeira vez do menino um parque. Estar ao lado dele caso ele sentisse medo. Queria participar dessa memória dele, e criar mais uma com a minha família.
— Quer saber? Billie e eu também vamos. - Claudia me encarou confusa, mas logo deu uma risada nasal.
— Certo! Nos encontramos lá. - Eu sorri assentindo. — Tudo bem se Aidan for na frente comigo? - Ela se virou pegando o garotinho no colo, enquanto eu apenas neguei com a cabeça.
— Tudo bem! - Eu sorri fraco. — A mamãe te encontra mais tarde. - Dei uma piscadela para o menino e depois um beijo em seu rosto.
Claudia e eu caminhamos de volta para Billie e Finneas.
Nos despedimos de vez e então acenamos para o casal antes deles sumirem do nosso campo de visão. Billie fechou a porta e me colocou contra ela.— Não acabamos. - Ela se aproximou grudando nossos lábios.
Billie levou sua mão até minha bunda e levantou meu vestido, em seguida ela deixou que sua mão escorregasse até minha coxa e então levantou minha perna. Ela apertava minha coxa de uma forma boa e prazerosa.
Eu tinha minhas mãos segurando o rosto da garota, dando mais profundidade ao beijo.
Billie soltou minha perna apenas para abrir seu cinto e o zíper de sua bermuda, deixando-os descer por suas pernas, a garota os tirou sem desgrudar de mim.— Puta merda, Billie, você é uma tarada! - Eu abri um sorriso assim como a garota.
Ela voltou a me beijar me segurando pela cintura. Billie escorregava suas mãos até minha bunda deixando apertões, ela novamente desceu até minha perna e segurou. Billie pressionou seu membro ereto contra minha intimidade me fazendo arfar meio ao beijo. Antes de nossos separarmos eu puxei um pouco o lábio inferior da garota com meus dentes, em seguida deixei dois selinhos em seus lábios. — Terminamos. - Eu a empurrei e me virei saindo. Enquanto eu caminhava eu abaixava meu vestido.— Ah, Isabelly! Isso não é justo. - Eu apenas dei de ombros. — Filha da puta. - Billie se jogou no sofá.
— Vai se arrumar, vamos sair. - Ela me encarou confusa e se sentou no sofá.
— Sair? Nós duas? - Eu respondi com a cabeça. — Para onde vamos? E as crianças? - Eu caminhei até a garota me sentando na poltrona a frente dela.
— Vamos ao parque, Billie. Aidan precisa ter uma infância como uma criança qualquer. - Ela me encarou boquiaberta e logo sorriu.
— Mas e o seu trabalho? Nós vamos juntas? A gente pode ficar cada uma em um canto lá, tudo bem por mim. - Eu neguei com a cabeça.
— Billie, somos um casal! Não quero que Aidan nos veja agindo como se não nos conhecemos. Não quero confundir ele. - A garota a minha frente assentiu fraco. — Eu não me importo com que eles pensam, me importo com o que o meu filho pensa. - Billie se levantou e veio até mim grudando nossos lábios em seguida.
— Aidan tem muita sorte de tê-la como mãe. - Seu tom suave me fez sorrir.
— Sou eu quem tenho sorte de tê-lo como meu filho. - Eu disse olhando nos olhos da garota. Billie não piscava, assim como eu. O silêncio no cômodo era tão confortável que me fazia querer ficar aqui para sempre.
____________________________
chocados q o bebe nao vai ser delas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )
FanfictionA melhor policial de Los Angeles está com problemas para prender uma criminosa. Billie Eilish parecia estar sempre a dois passos a frente de Belly, mas uma hora ela escorregaria, e Belly usaria isso ao seu favor.