my surname

215 38 48
                                    

100 capítulos postados, meu Deus!!
mt obg pelo apoio de vcs, tenho mt apego a cada um de vocês q comenta aq.
obg por tudo.❤️

BILLIE's POV:

Vamos, filho, acorde. - Eu balançava o garotinho adormecido na cama. — Anda, Aidan, sua mãe vai brigar comigo. Acorda logo. - Eu o sentei na cama, o garotinho ainda tinha seus olhos fechados enquanto resmungava.

— Billie? Está com dificuldade pra acordar ele? - A porta atrás de mim se abriu deixando uma pequena claridade iluminar o quarto, a voz suave de Isabelly me fez olhar para ela. Eu assenti fraco e envergonhada, então ela deu uma risada nasal caminhando até mim. — Acorde, meu amor, vamos passear com as mamães. - A garota se sentou ao meu lado e acordou o garoto com delicadeza. Isabelly tinha o mesmo tom suave e doce, presente em sua voz.

Belly insistiu mais um pouco até o garoto acordar. Ele abriu os olhos lentamente, dando mais duas piscadas antes de encarar a garota ao meu lado e depois a mim.

— Mamães?! - Sua voz sonolenta tornou seu tom quase inaudível.

— Oi, meu filho. Estamos aqui. - Eu acariciei os fios do menino, que sorriu fraco para mim.

— É com você. - Isabelly se levantou deixando um beijo no topo da minha cabeça, eu olhei para cima e sorri para a garota, que se afastou saindo do quarto.

— Então, vamos?! Você precisa se arrumar para saírmos. - Eu expliquei e vi Aidan assentir.
Me levantei parando frente a cama, eu coloquei o garotinho de pé e comecei a tirar sua roupa, Aidan se encolheu, mostrando estar com frio, então rapidamente vesti o casaco do menino.
Troquei a roupa do menino, ajeitei seu cabelo e coloquei sua touca. — Sua mãe vai amar! Você está lindo. - Eu o abracei, em seguida ouvi sua risada gostosa.

— Vamos! Vamos! - Ele se afastou e pulou da cama para o chão, o garotinho segurou minha mão me puxando em direção a porta.

Aidan e eu saímos do quarto, seguindo até o outro, onde estava Belly e Maisie.
Abri a porta e o garotinho praticamente correu em direção a mãe com a irmãzinha nos braços.

— Oi, meu bebê! - A garota sorriu e beijou o topo da cabeça do menino.
Isabelly se levantou com Maisie e esticou a mão para Aidan, que a segurou. — Vamos?! Os outros já estão nos carros. - Ela caminhou em minha direção com as crianças.

— Quando você quiser, meu amor. - Eu respondi e a garota a minha frente sorriu.
Peguei Maisie do colo da menina e segurei a mão dela, com a minha mão livre.
Nós caminhamos para fora do quarto, seguindo em direção a porta principal.

Assim que saímos, vimos nossos amigos parados frente a seus carros.
Nós caminhamos até o nosso.

— Vocês demoram um século! Se não fosse pelas crianças, eu diria que estavam fazendo outra. - Zoe bufou e cruzou os braços seguindo em direção ao lado do motorista. Todos deram risada, eu vi Belly corar envergonhada.

— Cala a boca, Zoe. - Soltei a mão de Isabelly e mostrei meu dedo do meio para Zoe, que apenas riu e entrou em seu carro.

Belly abriu a porta e então eu me sentei no banco do carona com Maisie. A garota colocou Aidan lá atrás na cadeirinha, e logo depois fechou a porta. Eu a observei caminhar até o lado do motorista e se sentar.

You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora