for love

407 37 5
                                    

Acabei meu banho e fui me vestir. Vesti uma calça jeans preta, colada, que modelava meu corpo muito bem, junto com uma regata preta da mesma cor. Por cima vesti a mesma jaqueta da noite anterior. Nos pés eu usava um air alpha force 88 branco com detalhes preto e vermelho, para combinar com a jaqueta. Finalizei com alguns acessórios prata.
Peguei meu celular e a chave do carro.

Voltei para o quarto e vi Billie ainda apagada, resolvi enviar apenas uma mensagem dizendo onde havia ido, mas que voltaria. Desci até a garagem e assim que entrei no carro peguei meu celular e enviei a mensagem.

text message

Belly: Oi, meu amor! Eu decidi não acorda-la, mas precisei sair para resolver aquele assunto. Prometo voltar para casa. Te amo! Me avise quando acordar.

sent

Depois disso, guardei meu celular e dei partida com o carro em direção ao presídio onde Lauren com certeza estaria.
Durante o caminho eu só pensava em Billie, e no quanto eu não queria deixá-la. Eu poderia aceitar e ainda tê-la, mas era ainda mais arriscado. Talvez, ainda mais arriscado do que era da primeira vez, quando eu a tirei de lá.

Se eu aceitasse mas a prendesse ela sofreria lá dentro, e alguém poderia fazer novamente o que Kristin fez daquela vez. Fora aquelas detentas nojentas que ficariam em cima de Billie como se ela fosse um pedaço de carne pronto para ser devorado, isso não!

Qualquer uma das possibilidades de ficar com Billie a colocaria em risco. Eu jamais a sacrificaria.
Isso tudo é demais para mim.

Passei tanto tempo pensando em Billie e em uma possibilidade de ficarmos juntas, que acabei chegando em um piscar de olhos.
Assim que estacionei e desliguei o carro, eu respirei fundo antes de sair. Peguei minhas coisas, tranquei o carro e fui.
Todos ali me conheciam, então por onde eu passava alguém me cumprimentava. Por sorte, todo mundo achava que eu apenas tinha tirado férias, eu nunca tirava férias quando estava com Nicholas, achar Billie era tudo que eu pensava, agora com Billie, eu tirei umas longas férias.

Olhando aos redores, lembrei de cada momento meu e de Billie aqui dentro. Das vezes que fugimos para onde não tinha câmera, de todas as vezes que ficávamos juntas, por um curto período, na solitária. Quando eu andava com ela a exibindo como se fosse um troféu.

Bati na porta do escritório de Lauren antes de entrar, abri a porta e vi a mulher ali, sentada.

– Isabelly! Eu sabia que viria. - Ela sorriu para mim, enquanto eu a olhava desconfiada. – Sente-se, por favor. - Ela apontou para uma cadeira a frente de sua mesa, e então eu caminhei até ela, me sentando como a mais velha havia pedido.
– Foi uma surpresa para mim saber que ficava com mulheres. O Nicholas foi realmente traumatizante. - Ela riu na tentativa de uma piada, mas no fim, só foi inconveniente. Eu a encarei séria e então ela notou que não tinha graça. Lauren pigarreou e parou de rir.

– Então, Lauren, nós duas sabemos que só estou aqui porquê um decisão foi tomada, e eu acredito que seja óbvia. - Meu tom sério prendeu a atenção da mulher, fazendo ela apenas concordar. Meu coração ardia por tal decisão.
Senti meu celular vibrar, eu não olhei, mas sabia que se tratava de Billie.

– Fez a escolha certa! Por vocês duas. - Ela disse se levantando. Eu obviamente também me levantei.
– Fiz uma promessa, não a você, mas a mim mesma. - Eu a encarei confusa. – Prometi a mim mesma que se viesse hoje eu apagaria, completamente, todas e qualquer provas contra vocês. E você veio, Isabelly. Meus parabéns! - Um alívio percorreu por todo o meu corpo quando ouvi as palavras da mulher.

Lauren fez questão de apagar tudo em minha frente. Nós duas nos certificamos de que ninguém, nem mesmo ela, as recuperariam.
Conversamos por mais algum tempo até finalmente decidirmos tudo.
A mulher me entregou meu novo uniforme e disse que eu poderia aparecer no dia seguinte no mesmo horário de sempre.

– Estarei aqui! - Afirmei assegurando a mulher.
Em minhas mãos eu tinha agora a farda, eu só pegaria o distintivo no dia seguinte, quando me apresentasse.

– Não me decepcione novamente, Belly. - Ela disse quando virei as costas para ir embora. Eu apenas assenti sem se quer olhar para a mulher.
Eu não tinha coragem o suficiente para isso. Abri a porta e sai de lá o mais rápido que pude.

Quando olhei no celular, vi que já se passava de 12h, na verdade, ja eram quase 13h.
Sai de lá de dentro rápido, eu não queria abrir a mensagem de Billie para correr o risco de alguma câmera pegar, então abri apenas quando já estava no carro.

text message

Billie: Oi, amor!! Eu acordei agora. Se cuide, por favor, e volte para casa o mais rápido que puder.
Me avise quando estiver a caminho. Te amo!

12:27h

Billie havia acordado meio dia e meia, ri comigo mesma e resolvi não responder.

Como eu havia marcado hora no salão, corri para lá, e assim que cheguei fui reconhecida.
O tratamento foi tão incrível como costumava ser. Por já saberem o que eu pretendia fazer, não tivemos muita enrolação.

text message

Belly: Oiii, paixão!! Deu tudo certo.
Conversamos melhor em casa.

Billie: Que alívio! Tente não demorar, estamos com saudades!!
Billie: *PHOTO* ( é uma foto de Billie e Shark, o cachorro esta deitado no sofá com sua cabeça apoiada no braço do sofá encarando algum canto da casa, enquanto Billie está deitada em cima do cachorro fazendo um biquinho super fofo )

Belly: Tô morrendo de saudades!! Los amo demais.

Após isso, conversamos mais um pouco, mas nada demais, eu tentava evitar ao máximo para que ninguém visse com quem eu falava. Embora não tivesse o nome de Billie, nem foto, seria bom que ninguém visse.
Algumas vezes Billie me mandava fotos de Shark, dizendo que ele implorava para que eu fosse logo para casa, o que me arrancava algumas risadas.

Depois de um longo tempo, meu cabelo estava finalmente pronto!
Meus longos fios que antes tinham uma coloração escura e natural de castanho, agora eram loiros. Diferente do natural, ele estava completamente liso e alinhado, mas não permanente, eu ainda amo as ondas que meus fios formam.
Por estar liso, ele parecia ainda maior. Eu estava boquiaberta, eu me sentia extremamente linda.

Eles aproveitaram também para concertar a franja que eu havia feito em casa, sozinha. O meu cabelo estava divino, eu não via a hora de mostrar para Billie.
Paguei e agradeci imensamente a todos, me despedindo em seguida.

Dentro do carro eu dirigia feito louca para casa, na ansiedade de ver Billie, ouvir sobre o seu dia, contar sobre o meu, mostrar meu novo cabelo e, principalmente, matar toda aquela saudade que shark sentia.

eu nem conto p vocês oq ta vindo
só mais um hj. ATÉ AMANHÃ
VOTEEMMM!!! BEIJOSSS

You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora