do you promise?

279 36 34
                                    

Não fode, Serena, eu não sou otaria. - Eu empurrei a garota, quando ela tentou me tocar, me afastando dela em seguida.

– Billie, eu não tenho motivos para inventar uma coisa dessas. - O tom sonso da garota me irritava ainda mais. Eu poderia quebrar algo, se eu não estivesse na casa de Zoe.

Acontece que Serena apareceu agora, depois de tempos, dizendo ser a mãe de Aidan e que ele é meu filho.
Eu negava com a cabeça.

– Certo! Então me diga por que caralhas abandonou o "nosso" filho na minha porta e simplesmente sumiu?! Você não é mãe do Aidan. Não me importa o que você diga, a verdade é só uma. Ele está melhor sem você. Eu estava melhor com você fora das nossas vidas. - A garota abriu a boca e eu pensei que algo você sair, mas ela apenas se manteve em silêncio.
Zoe não dizia absolutamente nada, ela apenas observava a cena a sua frente.
– Se foi para isso que você me chamou aqui, Zoe, era melhor não ter chamado. - Passei pela garota saindo pela porta.

Eu não podia mais ouvir uma só palavra que viesse da boca de Serena.
Entrei em meu carro e dei partida arrancando com o carro em direção a casa de Claudia e Finneas, onde Aidan morava.

Dirigi tao rápido que logo cheguei lá.
Corri para a porta de entrada e Peaches veio me receber junto a Claudia.

– Billie? O que faz aqui? Cadê a Belly? - A confusão em seu rosto era notável.

– Em casa, ela não está se sentindo bem, então resolvi buscar Aidan para nos distrair um pouco, tudo bem? - A garota a minha frente assentiu e me deu espaço para entrar, e assim eu fiz.
Entrei e me sentei no sofá que havia ali.

– Eu já volto. - Assenti em concordância e Claudia sumiu de minha vista em alguns segundos.
Eu estava ali, impaciente, esperando pela volta dela com Aidan.

Meu celular vibrou e eu o peguei, vendo que era mensagem de Belly.

Belly: Billie, onde você está? Ja rodei a casa inteira.
Belly: Eu não gosto quando você sai assim, sem ao menos avisar.
Billie: Meu amor, me perdoe. Eu não queria acorda-lá. Eu apenas vim até a casa de Finneas e Claudia, ja estou voltando. Quer alguma coisa?
Belly: Apenas que você não demore, por favor.
Billie: Pode deixar.

Desliguei o telefone e o coloquei de volta no bolso. Claudia logo apareceu com Aidan e sua bolsa.

– Aqui está tudo dele, qualquer coisa é só ligar. - Ela estendeu o braço me entregando a bolsa e logo depois o garoto.

– Não haja como se fosse a primeira vez, eu sei bem o que fazer, Claudia. - A garota apenas deu de ombros.
Peguei o garoto e a bolsa, arrumando-os em meus braços.
Nos despedimos e eu me virei indo embora com Aidan. – Diga a Finneas que eu mandei um abraço, e que é para ele me ligar as vezes, ainda somos irmãos. - Eu disse quando parei a porta antes de sair. Pude ver Claudia apenas assentir enquanto ria.
Me virei novamente, agora indo embora de vez.

Belly's Pov:

Billie parecia não chegar nunca, até Shark pareceu perceber. Mais alguns longos minutos se passaram até ouvirmos uma barulho na porta, nós dois, Shark e eu, encaramos a porta ansiosos, e então uma mão, cheia de anéis, apareceu e um sorriso se formou em meu rosto, o cachorro ainda encarava a porta, atento, enquanto seu rabo se balançava de um lado para o outro, sem parar.

– Cheguei! - A voz de Billie ecoou pela sala.
Shark e eu pulamos o sofá e corremos até a garota assim que ela entrou, tendo Aidan em seu colo.

– Aidan!! - Eu os abracei.
Billie deixou um beijo em minha testa. – Eu senti sua falta. - Agora meus olhos estavam fixados nos da garota a minha frente.

– Me perdoe. - Desta vez ela deixou um selinho em meus lábios.
– Nós precisamos conversar, Belly. - Billie sorriu fraco e eu apenas assenti.
Dei espaço para que a garota entrasse, e assim ela fez. Fechei a porta e a segui até o sofá, onde nos sentamos.

– Então? Pode falar, é alguma coisa Finneas e Claudia? Eles estão bem? - Billie apenas negou com a cabeça, tendo-a baixa, enquanto brincava com as pequenas mãos de Aidan. – Então é Aidan? - Ela não disse absolutamente nada. – Billie? Ele 'tá bem? Oque tem de errado? - Ela se manteve igual. – Droga, Billie! Fale alguma coisa. - Aumentei o meu tom, o que fez com que a garota me encarasse.

– Ei, calma. Ele 'tá bem. - Eu a encarei esperando algo a mais. – Belly, eu preciso encontrar as palavras certas para te dizer. - Ela ficou em silêncio de novo e mais uma vez desviou o olhar.

– Não enrola, Billie, você sabe bem que eu odeio essa porra. Fala de uma vez. - Eu segurei o rosto da garota, forçando-a a olhar para mim.

– Uma ex namorada, bem não namorada, não chegamos a ter nada sério e- Eu bufei impaciente. – Certo. - Ela respirou fundo. – Ela disse ser mãe do Aidan, e disse que eu também sou... - Minhas mãos escorregaram pelo rosto da menina, parando apenas quando estavam sob minhas pernas. – Pode ser mentira, bem, tem chances de ser verdade, eu não sei, eu, ela... - Agora fui eu quem desviei o olhar. – Ela não vai levar ele, e nada vai mudar. - Eu apenas me levantei deixando-a com o garoto no sofá.

Eu fui direto para o quarto, eu precisava ficar sozinha.
Meu rosto agora estava entre meus joelhos, enquanto meus braços o rodeavam. Eu nem ao menos sabia por qual motivo eu estava chorando, talvez pelo medo, as coisas finalmente estavam caminhando bem, e, isso.

Ouvi a porta se abrir, então afundei ainda mais meu rosto contra meus joelhos.

– Belly? Belly, meu amor. - Senti a cama afundar ao meu lado, e logo senti os braços de Billie rodear o meu corpo. – Você não precisa chorar. - Ela agora acariciava meu cabelo.

– Eu não quero, Billie. - Eu disse meio a lágrimas, ainda soluçando. – Não quero perder você. Não mais uma vez. Eu não quero que tudo isso se acabe de novo. - Levantei um pouco minha cabeça apoiando-a em meus joelhos encharcados por minhas lágrimas. A garota me olhava piedosa, tendo em seus lábios um sorriso fraco.

– Isso não vai acontecer, meu amor. Eu não vou deixar acontecer. - Ela pôs sua mão em minha bochecha molhada.

Você promete? - Senti-me uma criança por sentir tal medo. Por perguntar tal coisa. Mas eu precisava.

– Eu prometo! - Ela enxugou minhas lágrimas e eu apoiei minha cabeça em seu ombro, ainda soluçando.

– Onde está Aidan? - Só então lembrei do pequeno garoto, que não estava ali conosco.

– Está la em baixo brincando, vamos lá. - Eu assenti em concordância, então nós duas nos levantamos e descemos até a sala.

____________________________
oii gente, só terminei de escrever essa agorinha
VOTEEMMM!!! BEIJOSSS

You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora