i need you

256 42 23
                                    

Eu estava aliviada por finalmente estar em casa. Era libertador poder usar as blusas de Billie sem um sutiã me apertando. Apenas as blusas de Billie e minhas calcinhas.

Assim que chegamos, nós duas fomos logo tomar um banho. Billie trocou sua roupa suja de sangue e a trocou por uma limpa. A garota usava uma blusa laranja com detalhes azuis nas mangas e uma bermuda azul marinho. Enquanto eu usava uma blusa branca escrita i love my attitude problem que por ser de Billie estava gigante em mim.

– Você é com certeza a mulher mais linda de todo o mundo. - A garota me puxou me sentando em seu colo. Cruzei meus braços atrás do pescoço da garota e sorri.

– Você por acaso já rodou o mundo inteiro? - Arqueei uma de minhas sobrancelhas, brincando com a garota.

– Eu não preciso. Minha opinião não mudaria. - Ela deu ombros me fazendo sorrir.

Grudei nossos lábios em beijo calmo, desta vez eu tinha o domínio. Pedi passagem com a língua e a garota cedeu. Eu guiava sua língua sem desespero ou pressa para encerrar o beijo. Billie explorava cada canto da minha boca como se estivesse me beijando pela primeira vez. Sua língua tinha um leve sabor doce e era quente, o contrário de seus lábios macios que estavam gelado. Nós duas nos afastamos pela falta de ar, nossos peitos subiam e desciam rápido, nossas respirações ofegantes entregava nosso busca desesperadora pelo ar.
Nossos olhos fixos uns nos da outra, ambas nos recusávamos a piscar.

– Eu te amo tanto. - Eu afirmei sem tirar meus olhos da garota. Minhas mãos agora seguravam seu rosto, que tinha um lindo, branco e alinhado, sorriso.

– Eu te amo mais. Muito mais. - A garota manteve seus olhos fixos nos meus, tendo suas mãos segurando em minha cintura.

– Precisamos ir buscar Aidan, discutimos sobre isso mais tarde. - Billie jogou sua cabeça para trás, encostando seu pescoço no sofá, resmungando. – Sabe, eu tô tãão cansada, consegue ir sozinha? - Sorri de lado mostrando pouco os dentes, formando uma expressão fofa, na tentativa de convencer Billie.

– Ah, sério? - Eu assenti fraco. – Tudo bem! Eu posso ir sozinha. - Deixei alguns selinhos nos lábios da garota.

– Fala para Claudia e Finneas que eu sinto muito por não ter ido, e que eles podem vir aqui amanhã se quiserem, ou que podemos ir lá outro dia. - Me levantei do colo da garota, parando frente a ela.

– Pode deixar. - Ela se levantou e grudou nossos lábios em um longo selinho. – Eu não vou demorar. - A garota disse quando se afastou um pouco. Eu apenas assenti. Ela pegou a chave do seu carro e seu celular.

– Eu vou subir e deitar um pouco. - Ela assentiu e saiu da sala, passando pela porta em direção a garagem. A garota logo sumiu da minha visão, então eu me virei subindo as escadas em direção ao quarto.

Assim que entrei no quarto, liguei a tv e fui em direção a cama. Eu praticamente me joguei me aconchegando em seguida. Eu estava agarrada ao travesseiro de Billie, enquanto na tv passando um filme de romance desconhecido por mim.
O cheiro da garota no travesseiro me fez abraçá-lo ainda mais forte contra meu corpo.
Fiquei ali deitada assistindo por mais um tempão e nada de Billie. Não me preocupei em mandar mensagem, ela poderia estar apenas conversando com o casal e acabou se distraindo. Eu confiava em Billie. Ainda mais que antes.

Eu tinha toda a minha atenção na tv, até os protagonistas entrarem em uma cena quente. Embora eu estivesse sozinha, pude sentir a vergonha consumir todo o meu corpo. Eu me sentia como adolescente.

– Pelo amor, Isabelly! É um filme. - Tentei me distrair e não pensar na cena a minha frente, mas foi quase inútil. A cena parecia não acabar nunca.
Comecei a notar minha respiração desregulada. O cheiro de Billie invadindo minhas narinas junto a cena na tv me fazia lembrar de momentos com Billie. – Droga, Billie, onde você está? - Pude notar meus batimentos um pouco mais rápido que o comum.

– Belly? - A porta se abriu e eu pude ver Billie, sozinha. – Aidan está no outro quarto dormindo. Eu ouvi a tv, então para não acordar ele, eu o deixei lá. - Eu apenas assentia sem prestar a mínima atenção. Umedeci meu lábio inferior mordendo-o em seguida.
Billie entrou e veio até a cama, a garota retirou seu travesseiro de meus braços se deitou ao meu lado.

– Graças a Deus! - Eu apenas peguei o controle e desliguei a tv, fazendo com que Billie me encarasse confusa. Me aproximei da garota e grudei nossos lábios, ela pareceu não entender, mas cedeu bem rápido.

Eu me afastei de Billie por alguns segundos e retirei a blusa, ficando semi nua, apenas de calcinha.
A garota mordeu seu lábio inferior sem tirar seus olhos dos meus seios expostos.

– Puta merda, Isabelly! - Ela não me deu nem tempo, me puxou para cima dela e atacou meus labios novamente. Sem atrapalhar o beijo, a garota se sentou na cama, me mantendo em seu colo.
Eu fazia movimentos para frente para trás fazendo Billie arfar contra meus lábios.
Desci minhas mãos até a barra da blusa da garota e puxei para cima tirando-a, com a ajuda dela.
Tínhamos nossas testas coladas, a respiração ofegante e nossos olhos fechados.

– Merda! - Peguei a blusa de volta e a vesti rápido, assim como Billie, quando ouvimos o choro de Aidan. Nós duas saímos correndo do nosso quarto em direção ao do garotinho.

Assim que abrimos a porta, vimos ele sentado na cama ainda chorando.

– Tudo bem, mamão está aqui. - Billie abraçou o garoto que aos poucos se acalmou. Me sentei ao lado dele também abraçando o pequeno.

– Ele está com febre. Pega os remédios que eu vou dar um banho gelado nele. - Billie assentiu e saiu do quarto.
Peguei o menino no colo e o levei em direção ao banheiro. Eu o coloquei de pé no chão e tirei sua roupa levando-o para o box em meu colo.

– Mamãe, não. Por favor. - O garotinho tinha seus olhos vermelhos e com lágrimas. Estendi minha mão e vi que a água estava realmente gelada.

– A mamãe entra com você. - Molhei a cabeça do menino que voltou a chorar. – Não precisa chorar, meu amor, olha. - Eu entrei em seguida, sentindo a água gelada bater contra meu corpo quente, tentei não fazer careta. E assim foi, eu revezando o chuveiro com o menino até ele acostumar.
Eu brinquei com ele até ele quase esquecer a temperatura da água. Ele agora dava risada e brincava comigo.

Quando sem querer olhei para porta, vi Billie ali parada. Ela tinha um sorriso formado em seu rosto. Aidan também viu a garota ali e estendeu a mãozinha chamando por ela.
Billie caminhou até a porta do box e sua bermuda ficando de blusa e cueca. A garota entrou e pegou Aidan do meu colo.

– Puta que pariu. - Billie murmurou quando entrou de baixo do chuveiro, sentindo a água gelada.

– Billie! - Dei um tapinha em seu braço. – A boca. - A menina deu risada.

– 'Tá aqui. - Ela fez um biquinho me fazendo revirar os olhos rindo em seguida.

Depois de um tempo nós saímos e nos secamos. Billie e eu já estávamos vestidas novamente, com blusas secas, enquanto Aidan estava com seu pijama deitado na nossa cama. Nós demos os remédios ao garoto e nos deitamos ao lado dele assistindo desenhos com o garoto. Ele ja estava quase dormindo, seus olhos se fechavam demorando cada vez mais para abrir de volta, até finalmente não abrir. O menino tinha uma mão em minha barriga, enquanto a outra segurava a mão de Billie.

– Acha que é algo grave? - A garota que já tinha seus olhos fechados apenas assentiu.

– Meu amor, está tudo bem. Amanhã cedo eu ligo para o médico vir, agora vai dormir. - Ela acariciou meu cabelo e logo eu adormeci.

____________________________
sem hot por hoje
votemmm bjss

You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora