motherf*cker

265 42 60
                                    

Mais um dia de trabalho. Sem novidades sobre Billie, tanto aqui quanto em casa. Depois da nossa discussão, a garota sumiu, ou pelo menos eu achava.

— Isabelly? Preciso que venha comigo. - Jolie me chamou em minha sala, Justin me olhou confuso, mas fez sinal para que eu fosse, o garoto ficou em minha sala com Maisie.
Eu segui Jolie confusa, mas assim que chegamos na sala de interrogatório, do lado de fora eu ja pude ver o que me esperava, eu bufei revirando os olhos.

— Eu resolvo daqui. - Ela assentiu e eu rodei a maçaneta, respirei fundo e finalmente entrei na sala. — Sra. Oconnell. - Ela deu uma risada nasal. Eu sabia só por sua expressão que ela estava caindo de bêbada. — Por qual motivo está aqui? - Ela me olhava quieta, eu pude sentir meu sangue ferver.

— Você não é a policial aqui? Deveria saber. - Ela se largou na cadeira. Billie sabia que aquilo me irritava, eu já havia reclamado sobre o quanto eu odiava a folga de quem estava do outro lado da mesa.

— Não atrapalha a porra do meu trabalho, garota, eu ainda tenho uma filha pra cuidar. - Ela deu risada se apoiando na mesa.

— Você não fez sozinha, fez? - Eu suspirei tentando catar cada pingo da paciência que eu já não tinha mais.

— Minha vida pessoal não te diz respeito, Eilish! - Ela revirou os olhos debochando de mim. Eu fechei minha mão, me controlando para não socar sua cara.

— Tem toda razão. - Billie levantou suas mãos em falsa rendição. — Dirigi bêbada. Cara mas que saco! Não se pode fazer mais nada nessa cidade. - Ela bateu em suas próprias coxas.

— Vai passar uma noite aqui, amanhã eu vejo o que faremos com você. - Me levantei da cadeira e a deixei ali na sala sozinha. — Não podemos prendê-la. Não mais. O caso dela foi arquivado, isso aqui tem fiança e ela tem dinheiro para pagar. - Jolie me encarou confusa. — Bem, eu acho, ela é a Billie, né?! - A garota concordou.

— Você parece estressada, Belly. Ser mãe solteira pode ser mais cansativo do que parece, vai para casa descansar. - Eu neguei com a cabeça.

— Eu vou levar Billie e depois vou embora. - A garota puxou ar para dizer algo mas eu nem dei tempo. — Por favor. - Ela suspirou e assentiu.
Eu voltei para sala e fui até Billie, ela tinha um sorriso sarcástico em seu rosto, mas eu apenas ignorei. Algemei a garota e a puxei sem um pingo de delicadeza. Eu a carregava com ódio pelos corredores, até deixá-la na pior cela possível.

— Não torne isso pessoal, Isabelly. - Eu a empurrei para que ela andasse mais rápido e a garota tropeçou. — A gente resolve em casa. - Ela disse entre os dentes e agora fui eu quem deu um sorriso falso.

— Não vejo a hora. - Eu a joguei dentro da cela e soltei suas algemas. Em seguida eu a tranquei lá e me afastei.

Voltei para minha sala encontrando Maisie e Justin novamente, ele me olhava curioso, mas não perguntou nada.

— Belly, eu já vou indo. Eu preciso adiantar algumas coisas, eu vou chegar mais tarde amanhã. - Eu assenti e apontei para a porta. Praticamente me joguei em minha cadeira.
Minha cabeça parecia girar. Justin havia saído, agora eu estava sozinha com meus pensamentos e Maisie.

Eu não podia ter me apaixonado por alguém mais fácil? Porquê Billie? Porquê justo ela?

Peguei o meu celular em cima da minha mesa e o desbloqueei. Vi que tinha mensagens de um número não salvo, mas ignorei por enquanto e fui até a conversa de Claudia.

Belly: Se importa de passar essa noite com Aidan? Eu busco ele amanhã cedo.
- Ela rapidamente visualizou e eu pude ver que ela estava digitando.

You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora