Billie e eu estávamos sentadas a mesa. A garota comia pão integral com geleia, enquanto eu acabava com os morangos que havia ali.
– Já pensou em ter filhos? - Eu me engasguei com os morangos que comia. A garota se levantou me ajudando. Eu a encarei confusa, e ela me olhava também com uma expressão confusa formada em seu rosto.
– Eu sei lá... não. Era um sonho de Nicholas, não meu. - Eu disse dando de ombros, mas notei uma expressão triste se formar no rosto de Billie. – Quer dizer, eu.. eu não queria.. com ele. Bem, nós tentamos, mas acho que... que não posso ter filhos. - A expressão dela não mudou. – Você já? - Perguntei para Billie, que passou a encarar o pão em sua mão.
– É. Sei lá. Algumas vezes. - Eu sabia que a garota não estava falando a verdade, então continuei a encarar, agora com minha cabeça um pouco inclinada para a direita. Ela notou que não havia me convencido. – Eu queria ter. Eu não sei. Deve ser legal, né? - Ela me olhou rápido, agora encarando a paisagem a sua frente.
– Billie... - Suspirei. – Não podemos ter um filho. Quero dizer, eu não. - A expressão de Billie me partia o coração. Embora a garota tentasse disfarçar, era visível seu semblante triste.
– Tudo bem! Podemos adotar um milhão de animais. - Ela disse mais animada, me fazendo rir. – Nós podemos, né? - Eu concordei com a cabeça ainda rindo.
– Eu tive um coelho quando criança. Eu o amava. Era branquinho, e tinha seus olhos vermelhos. - Eu disse me lembrando de meu animalzinho.
( eu realmente tive um.😭
– Você não teve. Só pode estar brincando. - Billie disse e eu apenas concordei com a cabeça. – Que coisa fofa! Meu Deus. - Ela disse me fazendo rir novamente.
Nós terminamos de comer. Por ser um dia quente, nós subimos para um dos quartos. Billie ligou o ar condicionado e nós deitamos na cama, tendo Shark deitado em nosso meio. A garota passou seu braço por meu pescoço, se aproximando de mim.
O cachorro ali roncava, fazendo Billie rir. Nós duas ficamos ali admirando Shark por alguns minutos.Estar aqui com Billie agora era errado de diversas formas diferentes, mas eu realmente não me importava com isso. A cada segundo mais, eu podia sentir que a amava. Essa era minha loucura de amor. A minha maior loucura por amor.
Fui tirada de meus pensamentos quando ouvi o toque de me celular. Eu me levantei rápido, vendo a tela se iluminar, clareando um pouco do quarto, que antes estava escuro.
Na tela estava a chamada de Sarah.– Merda! - Fiz sinal para que Billie continuasse calada. Atendi o telefone e o levei até meu ouvido.
call on
– Belly? - A voz de Sarah se fez presente em todo o cômodo, já que coloquei a ligação no viva-voz.
– Oii, Sarah! - Eu disse com um tom empolgado. Pude notar a garota ao outro lado respirar aliviada quando ouviu minha voz.
– Como está as férias? Por que não vem aqui em casa qualquer hora? Ou eu posso ir ai. - Billie e eu nos olhamos tendo nossos olhos arregalados.
Sabíamos que Sarah já sabia de tudo, mas a garota não era a favor, e nós soubemos quando descobrimos que ela insistia que Justin me ligasse ou que me chamasse para encontros.– Eu saí um pouco de Los Angeles, sabe? Esfriar a cabeça. - Eu não estava mentindo. Uma vez, eu ouvi que para que uma mentira desse certo, pelo menos uma parte dela precisava ser verdade.
A garota acabou por mudar de assunto. Me falou que Lauren estava enlouquecendo sem mim.
Me questionou por que de eu não responder Justin, e Billie que estava um pouco atrás de mim, bufou, revirando os olhos, ao ouvir o nome do garoto.– Foi bom conversar com você. Passe aqui assim que voltar para Los Angeles. Beijos. - A garota disse e antes que eu pudesse responder, ouvi o bip de que a chamada havia sido encerrada.
call of
Billie e eu nos olhamos confusas, quando tirei o telefone de meu ouvido. Certifiquei-me de que havia desligado e joguei meu celular pela cama.
– Tem alguma coisa errada. - Eu disse, agora encarando o chão a minha frente.
– Eu notei. - Billie responder. Um silêncio desconfortável se fez presente. Nós continuamos ali, ambas sem saber o que dizer, por um bom tempo.
– Que tal sairmos hoje? - A garota quebrou o silêncio. Embora o desconforto fosse visível em seu tom, eu apenas o ignorei.– Tudo bem! Tem alguma ideia? - Eu agora olhei para a garota que estava um pouco atrás de mim. Ela assentiu com a cabeça, em concordância.
– Tem uma balada aqui. É privada, não vai muita gente, mas dá pra curtir. - Billie disse, me fazendo pensar por alguns minutos.
– Certo. Nós vamos. - Aceitei o convite a menina sorriu abertamente.
Billie me puxou para mais perto de si, me mantendo de costas para ela. A garota beijou meu pescoço, e levou suas mãos até meus seios, os apertando de leve. – Talvez devêssemos deixar isso para mais tarde. - Eu disse risonha e Billie bufou antes de concordar.
Shark agora estava deitado no chão, mas ainda perto da cama. Billie riu quando viu que o cachorro nos observava.– Eu juro, Shark, que se você não fosse um cachorro, eu teria certeza de que você está afim de Belly. E eu te mataria. - Billie brigou com o cachorro que nos encarava, tendo uma de suas orelhas abaixada, enquanto a outra estava de pé. Eu ri dando um tapa de leve na mão de Billie, que ainda estava em meus seios.
– Não seja, boba! Ele apenas está com ciúmes de você. A dona dele. Veja só. - Me levantei fingindo seguir para o banheiro, e para minha surpresa o cachorro se levantou me seguindo.
– Shark! Shark, volte aqui. - Billie gritou, mas o cachorro nem se quer olhou para trás.
Voltei para a cama, ainda tendo o cachorro me seguindo.
Quando sentei na cama e Billie me agarrou, o cachorro latiu e começou a resmungar algo que eu jamais entenderia.
– Não me mande largar ela. Belly não é propriedade sua! - Ela disse como se tivesse entendido.Billie e Shark continuaram nessa por algum tempo, me fazendo quase gargalhar.
O cachorro só se acalmou quando me afastei de Billie. A garota encarava seu animal com o maxilar travado.
O cachorro de Billie claramente sentia ciúmes de mim, e não de sua dona.Nós rimos, e alguns minutos depois o cachorro arranhou a porta. Me levantei indo até lá abrir, e assim que a porta se abriu, o cachorro saiu, sumido de minha vista.
Fechei a porta e voltei para cama. Como das outras vezes, Billie me agarrou, mas agora sem que Shark chamasse sua atenção.Billie grudou nossos lábios em um beijo calmo. Ela pediu passagem com a língua, e eu sedi. A garota me puxou para cima dela, sem atrapalhar o beijo. Sem pressa, encerramos o beijo com alguns selinhos.
– Eu queria que tivéssemos todo o tempo do mundo. - Disse quando tinha meus olhos fixos nos de Billie.
– Nós temos. - Ela respondeu me lançando um sorriso.
Senti todo o meu corpo se arrepiar, e meu coração acelerar. Eu de fato estava amando Billie. Por mais complicado que fosse, eu queria tê-la todos os dias, pelo resto da eternidade.perdao pelo horário😭😭
AMO VOCÊS, SEM AMEAÇAS!!😞
VOTEEEMM!!! BEIJOSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )
FanficA melhor policial de Los Angeles está com problemas para prender uma criminosa. Billie Eilish parecia estar sempre a dois passos a frente de Belly, mas uma hora ela escorregaria, e Belly usaria isso ao seu favor.