Com todos os ocorridos, quase me esqueci o aniversário de Billie se aproximava.
– Ai, meu Deus! - Eu disse a mim mesma quando me lembrei. Billie que dormia em meu colo acordou assustada com meu tom alto.
– O QUE FOI? - A garota se levantou assustada com os olhos arregalados.
Eu ri e acariciei seu rosto.– Perdão! Eu não quis te acordar. - Sorri fraco para a menina que me encarava. – Eu só me lembrei de um filme muito bom, mas podemos assistir amanhã! Eu tô tão cansada agora. - Me espreguicei e fingi bocejar.
Ela riu assentindo em seguida.
Nós duas voltamos a assistir TV, mas Billie logo voltou a dormir.
Assim que notei a garota adormecida em meu colo novamente, peguei meu celular e o desbloqueei.text message
Belly: Zoe? Tá acordada? - Mandei mensagens a melhor amiga de Billie, enquanto torcia para que a garota ainda estivesse acordada.
Logo vi a garota digitar, e eu agradeci mentalmente.Zoe: Não! Mas se falar logo o que quer, talvez eu possa ajudar. - Abri minha boca em choque pela ignorância da garota, mas eu não falaria sobre isso agora.
Belly: Certo. Bem, o aniversário de Billie está chegando. - Eu digitei e acabei sem querer enviando antes de concluir.
Zoe: Descobriu sozinha ou precisou olhar na ficha criminal da sua amada? Pelo amor, Isabelly, diga de uma vez. - Bufei ao ler mais uma mensagem da garota.
Belly: Olha só, Zoe, eu só a procurei por você ser a amiga mais próxima de Billie, mas se não quisesse ajudar, era só não responder! - Todas aquelas piadinhas de Zoe já haviam me tirado do sério, embora fosse incomum. Eu costumava levar todo esse humor na brincadeira.
Zoe: Olha, pelo visto Billie não fez um bom trabalho essa noite. De qualquer forma, me desculpe. Se quer minha ajuda para organizar algo para Billie, eu tô dentro, mas não agora, tô com sono o suficiente para não conseguir raciocinar. - Só então olhei a hora e vi que já se passava das 4h da manhã.
Belly: Certo! Obrigada. Eu ligo amanhã. - Respondi e apenas desliguei meu celular, o deixando em algum canto.
Billie dormia como um bebê.
Eu odeio perder o sono bem no meio da madrugada.Me levantei cuidadosamente para não acordar a garota ao meu lado.
Deixei um beijo em sua testa e caminhei até a porta, eu a abri devagar, evitando barulho, e igualmente a fechei, saindo do quarto.Desci as escadas passando pela enorme sala e em seguida passando pela porta principal, agora, no quintal, eu apenas me sentei e acendi um cigarro.
Senti todo o peso sair do meu corpo.Eu agora evito o máximo o cigarro, mas pelo menos uma vez na semana eu preciso de um.
Mais cedo eu havia feito mais um teste, e como os outros, negativo.
Eu já não tinha mais esperança de conseguir um filho. A preocupação por saber que mais uma vez a garota ficaria chateada tomou conta de mim.
Ela não demonstrava, mas eu sabia que aquilo a destruía, a cada negativo sentia que Billie se convencia mais de que era um sonho impossível, assim como eu.Por pensar demais, o cigarro acabou e eu se quer notei. Pensei em acender outro, mas eu não deveria.
Apenas me levantei e voltei para dentro de casa.Fui até a cozinha, peguei um copo e o enchi de água, logo em seguida bebendo.
Suspirei antes de voltar a caminhar, agora em direção ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )
FanficA melhor policial de Los Angeles está com problemas para prender uma criminosa. Billie Eilish parecia estar sempre a dois passos a frente de Belly, mas uma hora ela escorregaria, e Belly usaria isso ao seu favor.