Passaram-se 5, 10, 15 e então 20 minutos em completo silêncio, até que a garota finalmente abriu a porta.
– Billie! - Sorri quando vi a porta se abrir.
Eu que estava sentada no chão a pouco, me levantei rápido e a abracei.
Nós duas caminhamos de volta para a cama e nos sentamos. – Me perdoe pela forma como falei, eu- Billie me interrompeu levando um de seus dedos até meus lábios.– Foi culpa minha. Eu quem devo pedir desculpas. - A garota a minha frente passou a encarar suas mãos. – É um sonho meu, eu não deveria força-la a isso. - As palavras de Billie me confortaram, mas ainda sim, me partiam o coração.
– Billie, desde que te conheci, de verdade, um desejo enorme de criar uma família ao seu lado cresceu dentro de mim. - Peguei a mão da garota, que passou a me encarar, olhando fixamente em meus olhos. – Eu quero isso! Muito. Mas estaríamos colocando em risco a vida de um ser inofensivo. Você sabe o quão arriscado seria. - Eu pude ver olhos de Billie se iluminarem, e lágrimas se formaram.
– Mesmo? Você realmente quer? - Balancei minha cabeça em concordância. – Tem minha palavra de que darei a vida para proteger vocês! - Billie agora tinha um enorme sorriso em seu rosto.
– Billie.. conversamos sobre isso uma vez. Não é tão simples. Eu não tenho tanta facilidade para engravidar quanta as outras mulheres. - A garota manteve seu sorriso. Ela ainda me encarava como se tivesse a solução para tudo.
– Belly, se realmente é o que quer, resolveremos tudo isso. Eu prometo. - Embora não tivesse mais um sorriso em seu rosto, ela parecia tranquila. – Não quero que diga apenas para me agradar, isso deve ser decisão sua! É o seu corpo. É a sua vida. - Agora o sorriso se formou em meu rosto. As palavras de Billie fizeram-me ter ainda mais certeza de que esta é a mulher com quem eu deveria formar uma família.
– Eu quero! - A garota me abraçou com a felicidade extrema que tomava conta de seu corpo. Eu sabia que embora eu tivesse dito que queria, esse era um desejo maior da parte de Billie, do que da minha.
Conversamos mais um pouco a respeito, e já no mesmo dia Billie me fez marcar consulta com os melhores médicos da cidade. Ela estava decidida de que o tratamento deveria começar o mais rápido possível.
Toda a empolgação de Billie me fazia rir. Eu sabia que ela seria uma boa mãe, sua relação com Aidan era uma das melhores.Aidan já tem quase um ano, e Billie tem sido uma ótima mãe para ele, embora o tenha como sobrinho.
Billie e eu decidimos não contar a ninguém, apenas quando eu já estivesse gerando a criança, até mesmo para que não criassem expectativas.
Point of view
Algumas semanas depois, Isabelly iniciou o tratamento.
Billie não a acompanhava na clínica, mas estava sempre na ligação com Belly.
Elas decidiram que Billie não iria, apenas para que não fossem vistas juntas.Isabelly agora se cuidava, ainda mais que antes. A garota já não bebia mais, havia largado o cigarro, tomava as pílulas certas e estava sempre fazendo uma série de exames para ver como estava o andamento de seu tratamento.
Durante um bom tempo foi assim; Belly ia ao trabalho, no almoço a garota corria para clínica, ligava para Billie, fazia o que tinha que fazer, voltava para o trabalho e quando acabava, voltava para a casa de Billie.
Em um dia qualquer, Isabelly fez sua rotina de sempre. Ao chegar em casa não encontrou Billie em lugar algum.
– Billie? Amor? Eu já cheguei! - A loira gritou, deixando seus pertences na mesa perto da porta.
Ninguém a respondeu, então ela resolveu subir.
Isabelly foi direto para o seu quarto, ela pensou que Billie estivesse apenas andando a cavalo, como costumava fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )
FanfictionA melhor policial de Los Angeles está com problemas para prender uma criminosa. Billie Eilish parecia estar sempre a dois passos a frente de Belly, mas uma hora ela escorregaria, e Belly usaria isso ao seu favor.