BELLY's POV:
Desde que Sarah e Claudia chegaram aqui de surpresa, nós conversamos sobre a viajem, sobre roupas, o que queríamos fazer com nossos cabelos, sobre tudo.
— Ai meninas, quando forem ser pedidas em casamento, como querem que seja? - Claudia perguntou apoiando seu rosto em sua mão. Sarah olhou para a garota com o canto do olho, enquanto eu dei risada por me lembrar como eu havia sido pedida por Billie.
— Sinceramente? Vindo de Billie, eu espero muito que não seja nada em público. - As meninas se entreolharam e depois me encararam curiosas. — Ai gente, fala sério. Ela consegue ser tão brega as vezes. - Eu disse me jogando para trás caindo deitada na cama. — Mas as vezes o jeito brega dela é tão romântico. Eu passei tantos anos sendo tratada de qualquer forma por Nicholas, que agora, tudo que Billie faz me soa brega, quando na verdade, ela é um sonho. - Um sorriso bobo se formou em meus lábios, me fazendo suspirar. Eu me sentia como uma adolescente apaixonada pela primeira vez.
— Se decida! Gostaria que fosse algo em público ou não? - Sarah perguntou impaciente. Eu me sentei na cama e encarei a garota que tinha os braços cruzados.
— Ai, eu não sei. Mas eu gostaria que fosse especial. - Eu apenas dei de ombros, puxando um travesseiro e deixando-o em meu colo. — Sabe, eu sinto que Billie vai me pedir nessa viagem. - As meninas a minha frente se entreolharam com os olhos arregalados, me fazendo desconfiar que elas sabiam de algo.
— Você acha? - Claudia me olhava, mas quando eu olhei para ela de volta, ela apenas desviou o olhar.
— Ubum. - Eu murmurei enquanto balançava a cabeça afirmando. — Algo me diz que sim. Bem, tecnicamente ela já me pediu. - As meninas abriram suas bocas chocadas. — Não foi um pedido pedido, sabe?! Estávamos assistindo TV, e então eu me peguei admirando ela. Tudo no rosto dela parece se encaixar tão bem. Parece ter sido tudo detalhadamente desenhando antes dela ser feita, tudo tão perfeito e- Eu ouvi as meninas bufarem. — Desculpa! Então ela disse que me amava e que queria se casar comigo naquele momento, e então me pediu. - Apenas dei de ombros e elas me olharam ainda mais confusas. — Foi um pedido um tanto quanto, inusitado. Então eu disse que aceitava, mas que ela precisava melhorar! - As meninas deram risada concordando com a cabeça.
— Com toda certeza ela precisa melhorar. - Claudia disse gesticulando com seus braços, nos fazendo rir.
— É, faz sentido. Mas se ela não pedir? Melhor você parar de pensar sobre isso. - Sarah cutucou Claudia com o cotovelo, fazendo a garota afirmar com a cabeça.
— Se tem alguém que conhece bem a Billie, esse alguém sou eu. - Eu dei de ombros. — Inclusive, ela chegou. - Eu sorri me levantando da cama. Fui até a janela do quarto e puxei a cortina vendo o carro da garota entrar na garagem.
Eu fechei a cortina assim que não pude mais ver o carro, eu voltei para a cama me sentando perto das meninas.A conversa se estendeu por um tempo até Billie entrar no quarto com Aidan em seus braços, logo em seguida Zoe e Finneas também entraram, me surpreendendo.
Nós três nos levantamos indo até eles.
Sarah abraçou Zoe, assim como Claudia fez com Finneas e eu com Billie.— Precisamos que vocês desçam com a gente. - Billie, que ainda me abraçava, disse fazendo com que tanto as meninas quanto eu a encarasse confusas. Nós apenas seguramos nas mãos deles e fomos guiadas para a sala.
Quando descemos as escadas, fomos para a sala e nos sentamos no sofá.
Todos os três pararam de frente para nós. Cada um de frente para sua namorada.Eles tinham suas mãos atrás das costas, nos fazendo encara-los curiosas. Os três levaram suas mãos para frente revelando as mesmas caixinhas em suas mãos. Eram os mesmos presentes?
Nós esticamos nossas mãos e então nossos presentes foram entregues.— Ai meu Deus, que lindo!! - Eu sorri abertamente e abracei Billie. — Obrigada, meu amor. - Deixei um selinho nos lábios da garota.
Olhei para o lado e notei que as meninas tinham o mesmo, porém, de cores diferente.Depois de mostramos o quanto havíamos amado nossos presentes, nos sentamos.
Combinávamos hotéis, e tentamos montar uma programação para a viagem.
Todos nós estávamos animados para a Time Square, principalmente Sarah e Claudia. As meninas pareciam as mais animadas ali.Passamos um longo tempo conversando, até da a hora de todos irem. Eles voltariam no dia seguinte pela manhã para irmos para nossa viagem.
Eu estava tão animada.— Quer ajuda para fazer as malas das crianças? - Billie se escorou na parede. Assim que a porta se fechou, após eu acenar para Zoe e Sarah, Billie me perguntou.
— E por acaso você já arrumou a sua? - Arqueei uma sobrancelha cruzando meus braços.
— Não, mas eu posso arrumar bem rápido e ainda te ajudar. - Ela disse confiante.
Eu apenas dei um risada nasal e em seguida assenti.— Certo, Billie. Você venceu. - Disse descruzando meus braços. A garota sorriu para mim.
Eu me virei saindo de lá, tendo Billie me seguindo.Nós pegamos as crianças no sofá e subimos com eles até o quarto.
Maisie ficou em sua cadeirinha de bebê nos observando enquanto Aidan andava de um lado para o outro, ele dizia que estava ajudando.
Aidan queria levar de tudo, eu apenas olhava para Billie e então ela não permitia.— Quer parar? Eu não quero ser a mãe chata. - Billie caminhou até o meu lado cochichando perto do meu ouvido.
— Alguém tem que ser, e sempre sou eu. Dessa vez vai ser você. - A garota bufou. — E ai de você se deixar ele levar algo desnecessário. - Apontei meu dedo para a garota tendo o meu olhar cerrado. Billie apenas assentiu e voltou para perto do garoto.
Depois de um bom tempo arrumando nossas coisas, nós finalmente terminamos de arrumar as coisas. Eu fui checar a mala de Billie, para ter certeza de que ela não havia se esquecido de nada, mas a garota me impediu, dizendo que tinha total certeza de que tudo que precisava estava ali.
— Eu mesma conferi duas vezes. - Ela passou para frente de sua mala. Billie me pareceu ansiosa, talvez nervosa. Eu a encarei confusa por alguns segundos, mas logo deixei para lá e dei de ombros me afastando em seguida.
____________________________
sumi mas nao morri
voteem bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )
FanfictionA melhor policial de Los Angeles está com problemas para prender uma criminosa. Billie Eilish parecia estar sempre a dois passos a frente de Belly, mas uma hora ela escorregaria, e Belly usaria isso ao seu favor.