in TV

167 35 28
                                    

— Finalmente, né?! Eu- Zoe disse assim que pisamos no último degrau da escada.

— Não estávamos transando Zoe. - Billie a interrompeu fazendo todos darem risadas.

— Mas eu ia dizer que eu achava que vocês estivessem de ressaca, nossa. - Ela fez uma falsa expressão de ofendida e então nós voltamos a rir.

Fui até Sarah e peguei Maisie de seu colo, com cuidado.

— Meu amor!! - Eu abracei a garotinha e me sentei no sofá.
Aidan veio até mim, eu o peguei e o coloquei sentado em minha perna. — Oi, meu filho. Você dormiu bem com seus tios? - Eu deixei um beijinho no topo da cabeça do menino.
Aidan assentiu com a cabeça confirmando.

BILLIE's POV:

Belly estava tão distraída com as crianças que nem se quer notou que todos haviam ido embora.

— Belly, amor. - Eu caminhei lentamente até a garota, e me sentei ao lado dela.

— Filho, vai brincar um pouquinho. - Ela colocou o menino no chão. Ele deixou um beijo na bochecha da mãe e se afastou, indo em direção aos quartos. — Pode falar, meu amor. - A garota pousou sua mão sob minha coxa. Seu olhar tão doce e compreensível. Isabelly tinha um meio sorriso formado em seus lábios.

— Meu bem, não era nada. Eu só queria dizer que eu amo você. - Ela me olhou desconfiada. Ela obviamente me conhecia bem para saber que não. — Certo. É...- Eu cocei minha cabeça, nervosa. Caçando palavras. — Bom, eles queriam sair com as crianças, eu achei que fosse uma boa termos um pouco mais de tempo para nós duas. - Sua expressão rapidamente mudou para uma entediada. A garota revirou os olhos. — Eu não disse que sim, nem que não. Eu apenas disse que falaria com você. - A garota respirou fundo, desviando o olhar em seguida.

— Billie... - Seu tom entregou que ela claramente não estava de acordo. — São os nossos filhos. Já conversamos tanto sobre isso. - Ela suspirou.

— Eu sei, eu sei. Mas eu não disse nada. O que você disser, será. - Eu dei de ombros e a garota deu risada nasal, negando em seguida.
A garota pensou por alguns segundos, antes de juntar o ar e finalmente voltar a me encarar.

— Quer saber? Tudo bem! Não é como se eles estivessem do outro lado do mundo, né?! - Ela disse me fazendo rir, eu apenas balancei a cabeça concordando. — E também, acho que você me deve uma noite, já que eu não me lembro da anterior. - Ela sorriu de canto, passou a língua por seu lábio inferior, umedecendo-o em seguida.

— Não vamos falar sobre isso agora. - Eu ri negando em cabeça, vendo a garota fazer uma careta.

Eu me levantei e deixei um beijo no topo da cabeça da garota, me afastando em seguida, deixando-a sentada ali sozinha.

Fui em direção a cozinha preparar algo para a garota. Peguei algumas frutas e as cortei, deixando as em pequenas tigelas, preparei torradas e um suco de manga para a garota.

Arrumei com cuidado tudo em uma bandeja. A peguei com cuidado, levando-a para a sala.

Me aproximei com cuidado, vendo a garota no sofá amamentando Maisie.

— Billie, amor. - A garota sorriu para mim quando eu me sentei ao lado dela. — Obrigada! - Ela sussurrou para não acordar a neném em seus braços.

— Deixa que eu fico com ela, pode comer. - Ela negou com a cabeça. — Você precisa comer, eu seguro ela. - A garota deu uma risada nasal.

— Veja. - Ela tentou tirar a garotinha, que imediatamente abriu a boca chorando alto. — É melhor deixar quieto. - Belly colocou a garotinha de volta em seu peito, me fazendo rir.

— Tuuudo bem! É melhor que eu segure isso aqui. - Ela assentiu rindo.
Belly pegou algumas frutas levando-as uma por uma à sua boca.

Enquanto a garota comia, eu peguei o controle e liguei a tv. Eu passava os canais, procurando por algo interessante.

— Espera! Volta. Somos nós na tv??? - Belly deu um leve tapa em minha mão. Eu voltei o canal parando em um noticiário.

NEWS!

Isabelly é pedida em casamento por Billie Eilish na TimeSquare em Nova York!
Segundo testemunhas no local, à policial teria aceitado, sendo agora noiva da criminosa que ela caçava e odiava a algum tempo atrás.

Isso é tão exagerado que me embrulha o estômago. - A garota revirou os olhos.

— Então agora o mundo inteiro sabe que você está noiva da mulher que você odiava? Uau! Eles não perdem tempo mesmo. - Eu me joguei no sofá, jogando minha cabeça para trás.

— Não me importo. Me pouparam. Agora todos sabem que você é comprometida e que ninguém deve dar em cima de você. Que alívio! - A garota disse me fazendo rir. Eu virei minha cabeça encarando a garota.

— Não liga mesmo? De verdade? - A garota negou com a cabeça.

— Não é mentira. Você me pediu e eu aceitei. Por que eu me incomodaria? - Sua expressão genuinamente tranquila me fez ficar confusa.

Ela não se importava? Mesmo? Nem um pouquinho?

— Bem, por nada, eu acho. Eu não sei. - Eu vi a garota negar com a cabeça.

— Billie, eu não me importo nem um pouco com o que pensam. Eu amo você, eu amo o que temos, eu amo a nossa família. Eu só me importo com vocês, nada mais. - Um sorriso se formou em meus lábios.
Belly se aproximou e deixou um selinho em meus lábios, ficando ali por alguns segundos, antes de se afastar.

— Eu te amo! Eu estou tão orgulhosa de você.

— E eu estou feliz por estar com você.

Isabelly voltou a tomar café, enquanto eu passei alguns canais, até parar algo interessante. Eu não sabia o que era, mas Belly parecia tão concentrada, que eu me recusei a trocar o canal.

Depois de um tempo, quando Maisie finalmente largou sua mãe, ela ajeitou sua blusa e então eu peguei a garota de seus braços.
Maisie dormia como um anjinho, enquanto Belly deitou em meu ombro, sem tirar seus olhos da tv.

— Mamãe, mamãe! - Aidan veio correndo até nós. — Toma! - Ele entregou a Belly uma folha.

— Que coisa mais linda, meu amor! - Ela observava o desenho do menino.
Claramente não conseguíamos entender, eram alguns rabiscos coloridos.

— Eu amei, filho! - Eu sorri para o garotinho, que me olhou sorridente e feliz.
Aidan pegou a folha e saiu correndo, sumindo de nossas vistas novamente.

Me virei para a garota ao meu lado encarando-a por alguns segundos, até ela parecer notar e se virar para mim.

— O que foi? - Ela sorriu tímida.

— Nada. Eu só estava vendo o quão linda você é.

— Billie, para. - Ela empurrou fraco o meu braço, negando com a cabeça em seguida.

____________________________
nao sei quando sai o próximo, entao, bjsss

You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora