Nós acabamos adormecendo no sofá, só notei quando pela manhã meu celular despertou. Eram 5 horas da manhã de um sábado, e por ser sábado, eu só trabalharia depois de meio dia.
A mais alta dormia sentada, aparentemente desconfortável, então me levantei e a chamei para que ela fosse deitar na cama.
- Billie? Billie? Acorde! - Eu a sacudia e chamava por ela, mas era em vão. A garota não acordava por nada. Eu insisti mais um pouco e ela finalmente abriu os olhos. - Vá deitar na cama. - Ela resmungou e eu bufei. Peguei Billie pelo braço puxando-a até o quarto. A garota parecia mais uma criança, reclamando enquanto eu a levava até o quarto, mas assim que deitou na cama, abriu um sorriso.
- Por Deus, isso é tão confortável! - Ela disse e eu dei uma risada nasal, negando com a cabeça.
Eu me deitei ao lado da menina. Enquanto eu não conseguia dormir por nada, Billie dormia feito pedra, bem, era compreensível, a menina mal dormia na sela.Como eu fui de "venderia minha alma para tê-la atrás das grades" para, simplesmente Eilish dormindo em minha cama feito uma criança?
Admirando a garota, eu sentia as vezes vontade de beija-la, outras vezes de enforca-la.Eu perderia tudo que tenho se alguém desconfiasse que Billie está aqui. E com "tudo" quero dizer meu emprego. Mas, valeria a pena perder tudo se eu ainda tivesse Billie?
Que merda estou pensando, é claro que não. Eu não tenho nada com ela. Nem se quer sinto alguma coisa por ela. Eu nem ao menos me atraio por mulheres, isso com certeza é confusão por Nicholas ter ido embora. Minha cabeça está apenas confusa!Me virei de costas para Billie e tentei dormir. Quando estava quase pegando no sono, senti Billie me abraçar, como se eu fosse um urso de pelúcia e ela uma pequena criança. Por alguns minutos eu achei estranhamente confortável, mas cai em si, e levantei da cama rapidamente, deixando Billie lá, ainda dormindo.
Neguei com a cabeça e voltei para sala. Bem, era melhor que eu dormisse no sofá. Nem de longe era confortável, mas pelo menos não teria Billie me agarrando de novo.Billie's Pov
Eu tive uma maravilhosa noite de sono. A cama era extremamente macia e confortável, por alguns minutos pensei estar de volta a minha casa, mas certifiquei-me de que não era no segundo em que abri os olhos. O quarto chique e espaçoso me fez lembrar onde eu estava. Olhando aos redores notei que Belly não estava por aqui, então me levantei, procurando por ela pela casa. Encontrei a garota encolhida no sofá. Ela parecia tão desconfortável que me deu pena da garota.
Na mesa de centro tinha um maço de cigarro junto a um isqueiro.
Eu me aproximei para acordar a garota, na esperança de manda-la para a cama. Parei frente a Belly, me arrependendo no segundo seguinte. Assim que toquei levemente o braço da garota para acorda-la, senti uma dor insuportável no meu amiguinho lá embaixo. Belly havia acertado com tudo. Rapidamente levei minhas mãos até lá, ajoelhando de dor.- BILLIE? Meu Deus, me desculpa! Eu.. eu estava.. eu só... pensei.. Meu Deus. - Ela pareceu desesperada ao notar que era eu, e que eu sentia dor. Ela se levantou rápido, indo de um lado para o outro, enquanto ainda estava ajoelhada, rezando mentalmente para que aquela dor insuportável passasse logo. - Espera! Haha, quase me pegou, Billie. Você é mulher, não sente dor ai. - Ela disse parecendo se acalmar.
- Intersexual, idiota. - Ela me olhou confusa e eu revirei os olhos. - Tenho a porra de um pau, Isabelly! - Eu disse tentando me levantar para sentar no sofá. A garota me olhou com os olhos arregalados, se aproximando para me ajudar.
Me sentei no sofá e Belly ainda me encarava, as vezes desviando o olhar para minhas mãos, que ainda estavam la embaixo.- Você não tem. - Ela disse e eu bufei sem paciência.
- Quer ver? - A garota balançou a cabeça em concordância, e eu a encarei incrédula. Assim que ela percebeu negou rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )
FanfictionA melhor policial de Los Angeles está com problemas para prender uma criminosa. Billie Eilish parecia estar sempre a dois passos a frente de Belly, mas uma hora ela escorregaria, e Belly usaria isso ao seu favor.