sweet child

305 37 10
                                    

Billie parecia demorar uma eternidade. Eu não queria ser chata, mas eu queria tanto mandar mensagem, por preocupação.

– Quer saber? Vou mandar. - Disse a mim mesma, pegando meu celular em seguida.
Eu o desbloqueei e fui até as mensagens com Billie, mas a garota já havia enviado mensagens.

Billie: Amor, eu estou tentando achar, pela hora não tem quase nada aberto.
Billie: Eu chego logo.
Billie enviou uma foto
a garota estava sentada em seu banco, com a mão no volante. O boné vermelho, metade do rosto da garota, suas pernas e seu dedo do meio levantado apareciam na foto.
Billie: Sem mulher! Apenas eu e seus doces.
Outra foto, agora com uma sacola de mercado, parecendo cheia.
Eu apenas ri.
Belly: Não demore, por favor.

Voltei minha atenção para a tv. Senti meus olhos pesarem, eu me forçava o máximo para mantê-los abertos.

– Belly? Belly, meu amor. Eu cheguei. - Sem notar que havia dormido, acordei com Billie parada a minha frente. Abri lentamente meus olhos, tendo meu cenho franzido, a tv mostrava apenas os créditos do filme.

– Billie! - Abri meus olhos totalmente e sorri vendo o que ela tinha em mãos. Me sentei no sofá e dei batidinhas para que a garota sentasse ao meu lado, e assim ela fez.

– Eu não sabia qual ou oque voce queria, então eu comprei alguns. - Ela os espalhou na mesa que estava no centro da sala.

– Alguns? Billie, isso é um exagero. - A garota riu, mas apenas a abracei. – Obrigada! - Peguei alguns dos doces e os abri, comendo em seguida.
Nós duas assistimos mais um pouco de TV antes do sono finalmente nos dominar.

Não sei quando exatamente, mas nós adormecemos no sofá.
Billie estava deitada enquanto eu estava deitada em cima dela, tendo minha cabeça em seu peito, e ao lado de minha cabeça uma das minhas mãos. Já Billie estava me abraçando. Uma de suas mãos estava enfiada em meu cabelo, enquanto a outra rodeava a minha cintura.

Levantei no susto, oque fez com que Billie também acordasse.

– O que houve? Tá tudo bem? - Ela perguntou assustada.

– Sim! Desculpa, eu só preciso ir ao banheiro. Aproveita e vai pra cama, vai ficar com dor. - Ela assentiu e se levantou.
Fui ao banheiro e logo depois fui para o quarto.

Me deitei entre Billie e Aidan. Eu abracei o garotinho, enquanto Billie passou seu braço por cima de mim e do garoto, nos abraçando.

Billie's Pov:

Fomos acordadas por Aidan. O garoto pulava na cama sorridente, mas quase caiu em cima de Belly.

– Oh meu Deus, cuidado, filho. - O garotinho se acalmou sentando-se entre nós duas.

– Aidan, quando você era bem pequenininho você morava dentro da barriga da sua mamãe, e agora, tem outro bebê aqui. Você precisa tomar cuidado, entendeu? - O jeito doce e meigo de Belly prendeu atenção do garoto, que a encarava prestando atenção. Ele assentiu mas nos olhou confuso.

– Eu morei aqui, mãe? - Ele apontou para a barriga de Belly. Nós duas nos entreolhamos sem saber o que dizer, enquanto o garoto encarava Belly esperando uma resposta.

Ele se lembrava cada dia menos de Serena, eu agradecia por isso, enquanto Belly achava que ele precisava se lembrar da mãe. Para mim não era necessário, já que ela nunca foi mãe.

– Meu amor, você é especial. Você já não morava mais na barriga quando eu conheci você, mas você sempre morou aqui. - Ela apontou para o próprio coração, fazendo o garotinho sorrir.
Belly explicou de uma forma delicada e simples, e o garotinho pareceu entender.

You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora