i'm here

205 36 17
                                    

BELLY's POV:

Não sei quando exatamente eu adormeci, mas quando abri meus olhos vi Billie a minha frente trocando a fralda de Maisie.
Eu fingi estar dormindo apenas para observar como a garota se sairia.
Billie tirou a roupa da pequena, a deixou no canto, ela abriu a fralda e fez uma cara de nojo, o que quase me fez rir. A garota limpou com lenço umedecido cuidadosamente, Billie deu uma exagerada e usou pelo menos uns 8 lenços, mas limpou a bebê.
Quando acabou, ela colocou uma fralda limpa e a vestiu novamente.

— Mamãe está aqui. - Ela ninava a bebê em seus braços com muito cuidado. — Não precisa resmungar, minha princesinha, deixa a sua mãe descansar um pouquinho. - Billie acariciou a cabeça de Maisie que rapidamente se acalmou.
Eu pensei em intervir, mas eu estava curiosa para saber o que Billie faria.
A garota se saiu super bem, e agora estava tentando colocar Maisie para dormir.

— Vem cá, deixa essa parte comigo. - Eu me estiquei por cima da mesinha que nos separava pegando a bebê do colo de Billie.

— Belly?! Estava tudo bem, eu estava me virando bem, não tive problema nenhum. - Eu dei uma risada nasal negando com a cabeça. Aconcheguei a bebê em meu colo e comecei a amamenta-lá.
A pequena resmungou um pouco mas logo fechou os olhos dormindo novamente.

—Você se saiu incrivelmente bem. - Eu sussurrei para a garota a minha frente, que sorriu abertamente. — Ela dormiu de vez agora, quer pegar ela? - Billie assentiu animada como uma criança. Eu entreguei a garotinha para ela da mesma forma que peguei. A bebezinha dificilmente seria vista nos braços fortes de Billie. Maisie segurava uma parte da blusa da mãe, ela tinha o rostinho encostado no peito de Billie, ela dormia tranquila.

Passou-se mais um tempo, mas nós finalmente chegamos. A casa era totalmente diferente da anterior.
A casa era bem grande, mas não tanto quanto a outra. Enormes janelas de vidro mostravam praticamente todo o interior da casa. Plantas e árvores rodeavam a casa de madeira escura. Uma enorme sacada que tomava conta de praticamente todo o andar de cima. O quintal era gigante e verde pela grama bem cuidada.
Embora fosse totalmente diferente das outras, a casa tinha um toque de Billie, eu facilmente diria que é uma casa dela.

— Vamos? - Tirei meus olhos da janela e vi Billie parada ao meu lado com a bebê em seu colo e sua mão esticada para mim. Eu a segurei e me levantei. Billie me guiou para fora com cuidado nas escadas.

— Deixe ela lá dentro, eu ajudo a levar as malas. - A garota assentiu e se afastou de mim caminhando em direção a casa. Eu voltei para dentro do jatinho e peguei algumas malas descendo com cuidado. Eu as puxava para dentro da casa.
Admirando cada detalhezinho.

— Espera, eu quero te mostrar uma coisa. - Billie apareceu atrás de mim me fazendo virar para ela. — Mas antes, fica aqui. - Eu assenti e ela correu lá fora, eu pude ver a garota conversar com os dois homens que haviam nos trazido até aqui, em seguida eles assentiram e ela voltou correndo. — Eles vão tirar as malas. Vem comigo. - Ela me puxou por dentro da casa para um lugar desconhecido por mim. Saímos pela porta, que acredito ser dos fundos, e um lindo quintal estava lá. Árvores altas por toda a parte, Billie me guiou até um pouco mais a frente.

— Uau, Billie! Isso é lindo. - Eu sorri gentil para a garota.
Uma piscina tipo natural rodeada por enormes pedras cinzas, acompanhadas de coqueiros, a água cristalina.

— Eu não vejo a hora de inaugurarmos a casa transando por todo canto. - Billie passou seu braço rodeando meu meu corpo, me abraçando contra ela.

You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora