Belly pareceu demorar uma eternidade, me animei quando ouvi o barulho de seu carro, eu corri para o portão e vi a garota chegando na rua.
Quando ela estacionou na calçada mesmo, eu fui até o carro, ela abaixou o vidro e sorriu para mim.— Meu amor, que saudade! - Eu abri a porta de trás e peguei Maisie, a bebê me olhava com aqueles olhinhos azuis.
— Também sentimos sua falta, Billie. - Belly abriu a porta do carro e saiu vindo até mim. Eu abracei a garota e deixei um beijo em sua testa.
— Vocês estão bem? Vamos entrar. - Ela afirmou com a cabeça. Dei espaço para que a garota passasse em minha frente, e ela fez. Belly caminhava em minha frente enquanto eu a seguia, eu podia admirar a bela vista que era a garota de costas.
— Eu estou morta de cansada, meu Deus! Pode pedir para Cassie dar banho em Maisie? - A garota se jogou no sofá deixando a bolsa em cima da poltrona. Eu assenti, mas assim que me virei para caçar a menina vi ela atrás de mim. Ela veio até mim e pegou a bebê, logo subindo as escadas e sumindo.
— Não acha que já está na hora de liberarmos ela? - Caminhei até o sofá e me sentei aos pés da garota, eu os levantei e os coloquei em meu colo.
— Na verdade, eu acho que sim. - Me surpreendi com a resposta da garota, então eu a encarei confusa. — Cassie pode ir quando quiser. Aidan vem pra cá de vez e tudo se resolve. - Ela se sentou no sofá colocando a almofada em seu colo.
— Então, como foi lá? - Me virei de frente para a garota, que tinha suas pernas cruzadas parada de frente para mim. Belly agora tinha seu cabelo em um coque alto, sua blusa estava dobrada e o botão de sua calça aberto, ela também já não usava mais seus sapatos.
— Uma loucura! Não paravam de me perguntar sobre Maisie, ou como eu a fiz. - Nós duas nos olhamos por alguns segundos e então caímos na gargalhada.
— E você respondeu o que? - Eu perguntei recuperando o fôlego assim como a garota a minha frente. — "Transei com a minha esposa gostosa que tem um pau"? - Belly voltou a rir junto a mim.
— Não seja idiota. - Ela me jogou a almofada. — Eu disse que ela foi feita da forma mais normal e formal do mundo, e então me perguntaram se eu não estava com o pai dela, eu disse que não, afinal, não é mentira, né?! - Ela deu de ombros e eu concordei.
— Ela tem a sorte de não ter e não precisar de um. - Nós duas rimos. — Mas então, sobre o que precisávamos conversar? - Vi a expressão da garota mudar para uma séria, então me preocupei.
— Billie, eu preciso que você entenda. - Eu sentia medo do que ela diria. — Jolie, uma ex colega de trabalho, acabou me complicando hoje. Eles precisam que eu volte, não mais por você, seu caso nem se quer foi citado, desde que você parou de fazer suas merdas as vistas deles. - Eu revirei os olhos.
— Então você vai voltar a trabalhar? - Ela confirmou com a cabeça. Nesse momento me senti estranha. Eu pude sentir raiva, medo, ansiedade, eu estava chateada. — Eu sabia. Mas e a história sobre não ficar longe de Maisie? Ela não é nova demais? - A garota desviou o olhar.
— Sobre isso..- Eu balancei a cabeça negando, eu sabia o que estava por vir.
— A minha filha não vai passar horas naquele lugar, Isabelly! Ela não vai. Se você quiser ir, problema seu. Ela não. - Ela me olhou incrédula como se o que eu estivesse dizendo fosse um absurdo, acredito que minha expressão fosse ainda mais confusa do que a da garota.
— O que? Billie, pelo amor! Você quer que eu a deixe aqui todo esse tempo? Eu preciso amamentar ela. - Belly se expressava com gestos, ela estava brava, então eu dei uma risada nasal sem humor.
— Sério, Isabelly? Você sabe muito bem que não precisa dessa merda. Eu disse. Eu sabia que isso iria acontecer. Quer voltar para sua vida de antes? Ótimo! - Eu me levantei do sofá me virando para sair da sala.
— Billie, se você sair daqui agora, nossas únicas conversas serão sobre Maisie e nada mais. Você nunca consegue resolver as coisas?! - Me virei para a garota que agora estava de pé. Eu pensei em responder. Eu puxei ar para respondê-la. Mas apenas me virei novamente e sai de lá. Eu subia as escadas com raiva, passei por Cassie que estava com a bebê no colo e a peguei.
— Pode deixar ela comigo, obrigada. - Ela assentiu e saiu de perto, enquanto eu apenas continuei meu caminho até chegar no quarto.
Desta vez eu tinha meus motivos para estar brava. Eu não sabia resolver as coisas? Não tínhamos nada para resolver, se tínhamos, era culpa dela. Eu estava brava porque eu sabia que aconteceria, eu avisei e ela disse que não iria.
Com a bebê em meus braços, senti um nó se formar em minha garganta, eu a abracei apoiando-a em meu ombro enquanto segurava o meu choro.
BELLY's POV:
Billie havia fugido mais uma vez. É óbvio que o que eu disse foi da boca pra fora, mas eu não queria falar com ela, pelo menos não agora.
Eu me sentei na ponta do sofá, meus cotovelos estavam apoiados sob meus joelhos enquanto eu tinha meu rosto entre minhas mãos.— Belly? - A voz suave de Cassie ecoou pela sala me fazendo levantar a cabeça.
— Cassie?! Maisie está com Billie? - Ela balançou a cabeça concordando e eu bufei, a garota me olhou assustada. — Tudo bem, não tem problema. - Eu sorri fraco para a garota.
— Precisa conversar? - Ela parecia tímida e insegura, enquanto eu a olhava curiosa. — Olha, eu sei que eu sou apenas a babá e enfermeira da sua filha, mas eu ainda sou alguém. Somos só nós três nessa casa, não precisamos agir como se fôssemos completas estranhas. - Eu assenti fraco e bati no sofá para que ela se sentasse ao meu lado. Ela caminhou até mim e sentou ali.
— É complicado. Billie e eu sempre tivemos uma relação complicada, sabe? - Ela afirmou e depois negou me fazendo rir. — Eu tinha um trabalho antes, e continuei lá um tempo depois de conhecer Billie, e então eu sai, só que agora precisam que eu volte e ela não entende. - A garota me olhava quieta, eu sabia que ela não poderia ajudar então me levantei saindo da sala.
— Espera, Belly. - Cassie me seguiu até o quintal. — Você passaria muito tempo fora? - Eu afirmei com a cabeça. — E ela não aceita por causa de Maisie? - Eu balancei a cabeça de um lado para o outro.
— Mais ou menos. Eu não acho justo deixar Maisie tanto tempo longe de mim, e Billie não acha bom que Maisie passe tanto tempo no trabalho comigo. Acha que estou sendo egoísta com elas? Com Maisie? - Eu olhei para a garota que parecia desconfortável.
— É complicado, eu consigo entender tanto você, quanto ela. Não acho que seja um problema Maisie ficar, eu poderia ajudar Billie, se essa for a sua preocupação. - Eu apenas neguei com a cabeça.
— Na verdade, você pode ir se quiser, Cassie. Eu já te prendi demais aqui. - Eu olhei para a garota que me encarava animada.
— Mesmo? - Eu afirmei com a cabeça. — Não é por vocês, nem a bebê! A Maisie é um amor, mas eu sinto falta da minha casa. - Eu sorri fraco assentindo.
— Eu imagino. Mas venha nos visitar sempre que quiser! - A garota me abraçou sem que eu esperasse. — Oh! - Eu a abracei de volta por alguns segundos e então nos afastamos. — Pode ir arrumar suas coisas, Cassie. - Ela assentiu sorridente e se afastou de mim, praticamente correndo para dentro da casa.
____________________________
por enquanto é isso
votem bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )
FanfictionA melhor policial de Los Angeles está com problemas para prender uma criminosa. Billie Eilish parecia estar sempre a dois passos a frente de Belly, mas uma hora ela escorregaria, e Belly usaria isso ao seu favor.