Eu finalmente cheguei em minha casa, ainda pensando sobre o pedido de Billie. É incrível como a garota sempre arrumava um jeito de tomar conta dos meus pensamentos.
Tem sido desta forma desde a primeira vez que ouvi seu nome. Ela tem com si o poder de tomar conta de toda a minha mente, mesmo que seja involuntário. Ou as vezes proposital.Agora deitada em minha cama eu imaginava o quão maravilhoso seria ter Billie todos os dias ao meu lado. Na mesma cama.
Eu poderia admirar a garota dormir todos os dias. Eu teria o privilégio de ter seus olhos oceânicos sobre mim toda noite antes de dormir e toda manhã ao acordar. Parecia um sonho. Porém, um sonho distante de nossa realidade.Fui tirada de meus pensamentos quando o telefone tocou e a tela se iluminou com um número desconhecido por mim, já que não estava salvo.
Ligação on:
– Alô? - Atendi o telefone totalmente tomada pela confusão e curiosidade que percorriam por meu corpo.
– Belly? É você? - Eu imediatamente reconheci a voz masculina do outro lado, fazendo-me revirar os olhos.
– Uhum. - Murmurei pensando que isso faria o cara se sentir constrangido, e que ele desligaria. – Eu mesma. Quem fala? - Perguntei apenas para atingir seu ego. Eu não queria que ele pensasse que havia conseguido um espaço em minha mente.
– Não se lembra mesmo de mim? - Pude ouvir uma risada de quem estava sem graça quando me mantive em silêncio. – Bem, sou eu, Justin. - Ele disse e eu segurei a risada, me mantendo quieta por alguns segundos, até estar séria novamente.
– Ah sim! E como foi que conseguiu meu número? Eu não me lembro de ter passado para você. - Mantive-me séria, na esperança do garoto desistir, mas ele era insistente, ou talvez burro o suficiente para não desligar.
– Ah não, não passou. Na verdade, foi Lauren.. Ela insistiu que eu deveria ligar. Ela disse que você está solteira, e que ao ver dela, nós formamos um belo casal. - Ele deu risada, mas eu me mantive quieta, fazendo com que o garoto cortasse sua própria risada quando notou. – É.. o jantar... ele.. ele ainda está de pé? Se quiser eu posso te buscar hoje, as 19h. - Ele disse meio sem graça, e confesso que nesse momento eu senti dó. Eu estava prestes a inventar uma desculpa, então mantive meu silêncio por alguns segundos, mas ele estava insistindo tanto, e também, eu não tenho compromisso, que mal tem?
– Certo! As 19h. Não se atrase. Estarei pronta as 19h. - Eu disse e foi quase como se eu enxergasse o sorriso, que eu aposto, que o garoto tinha formado em seu rosto agora.
– Estarei ai as 19h em ponto. Sem nem um minuto de atraso. - Seu tom agora era mais animado que no início de nossa conversa, enquanto eu mantive minha voz rígida e séria, durante toda a conversa. – Mas.. e seu endereço? - Eu já estava prestes a desligar, quando levei novamente meu celular ao ouvido.
– Se conseguiu meu número, conseguirá meu endereço. Boa sorte! - Eu respondi, e sem dar chances para mais conversa, desliguei o celular, encerrando de uma vez aquela tediosa conversa.
Eu ainda estava deitada em minha cama, nem se quer me preocupei com o que usaria. Na verdade, sair com Justin não me deixava nada animada.
Em minha cabeça ainda rondava a proposta de Billie.A hora passou sem que eu percebesse, e quando notei, já era um pouco mais de 18 horas. Eu corri para tomar banho e começar a me aprontar.
Quando terminei meu banho, fui até o closet, onde não perdi muito tempo. Escolhi um vestido simples, branco com algumas pequenas flores azuis. Nós pés usando um Air force branco. Optei por deixar meus fios soltos e naturais. Eu acabei de arrumar, e estava passando apenas o perfume quando ouvi a campainha tocar. Olhei o relógio que marcava 18:50, bem, ele estava 10 minutos adiantado.
Deixei o perfume em cima de minha penteadeira. Peguei uma bolsa branca, não grande, mas não tão pequena. Coloquei ali dentro apenas o que achei ser necessário, como celular, carteira e hidrante labial.Segui até a porta, que quando abri dei de cara com o garoto. Ele usava uma camisa preta, assim como a calça e o tênis que usava. Em suas mãos ele tinha um buquê, fofo, com algumas flores, mas nenhum lírio. Confesso que no mesmo instante eu pensei em Billie, e que ela havia coincidentemente acertado minhas flores favoritas.
– É para você. - Ele disse doce e gentil ao estender sua mão com o buquê. Eu sorri para o menino e as peguei. – Eu espero que goste! E você.. você está incrivelmente linda. - Sorri tímida. Me virei indo até uma pequena mesa que tinha ali perto, colocando as flores ao lado do vaso que estava os lírios que Billie havia me dado pela manhã, sorri ao vê-los ali. Voltei para a porta, encontrando mais uma vez com o garoto que ainda me esperava.
– Vamos? - Perguntei fechando a porta atrás de mim, vendo o garoto assentir sorrindo. – Ótimo! Me deixe apenas trancar a porta. - Eu me virei de costas apenas para trancar a porta. Assim fiz, guardando a chave em minha bolsa em seguida.
Nós fomos até o carro dele, uma linda land rover evoque, branca. Entramos no carro e o caminho foi tomado por um silêncio desconfortável. Eu implorava mentalmente para chegarmos logo ao nosso destino.
Não muito tempo depois chegamos a um restaurante. Eu já havia ido lá outras vezes, acompanhada de Nicholas. Ao me lembrar do homem, pude sentir meu estômago embrulhar, mas fui tirada de meus pensamentos quando Justin veio e abriu a porta do carro, estendendo sua mão para que eu o acompanhasse. Assim fiz, sai do carro, o homem fechou a porta. Caminhamos juntos até o restaurante.
A noite se passou tranquila, agora nós já conversávamos bastante, e Justin já não me parecia mais tão entediante assim. Na verdade, os assuntos dele eram interessantes, embora alguns fossem totalmente desconhecidos por mim, ele fazia questão de explica-los e dar sua opinião.
Justin também era um ótimo ouvinte, totalmente oposto de Nicholas. Ele parecia não se importar nem um pouco em me ouvir falar, com isso eu acabei falando bastante.
Nós jantamos, rimos, brincamos e comentamos um pouco sobre o trabalho, mas bem pouco mesmo, já que ele havia acabado de chegar.
– Bem, acho que 'tá ficando tarde, é melhor eu ir. - Eu disse quando por alguns segundos o silêncio se fez presente.
– Eu te trouxe, eu te levo. - Ele disse e eu neguei com a cabeça. Homem chamou o garçom pagando a conta. Em seguida se levantou parando a minha frente, ele segurou minha mão e caminhamos para fora.
– Tudo bem, eu posso chamar um uber. - Eu disse e ele me olhou confuso.
– Se eu te busquei em casa, não vejo problema em deixá-la lá. - Ele respondeu gentil, abrindo a porta do carro para mim.
Eu não iria para casa, lembrei-me que prometi a Billie que eu voltaria para sua casa. Mas, não tinha jeito, Justin me levaria para casa e de lá eu iria para casa de Billie.
– Certo, então! - Sorri entrando no carro em seguida. O homem sorriu e fechou a porta quando entrei.
Ele deu uma corridinha até o lado do motorista, e logo estava dirigindo em direção a minha casa.Diferente de quando estávamos indo, quando o silêncio se fazia presente, eu não me sentia desconfortável. Agora tínhamos assunto, então quase nunca existia um silêncio entre nós.
O caminho da volta pareceu mais curto, passou sem que eu notasse, então logo eu estava frente ao meu prédio.
– Obrigado! Eu só não o convido para subir porque eu realmente estou cansada, me desculpe. - Eu disse e ele sorriu negando com a cabeça.
– Tudo bem. Fica para próxima, certo? - Meus olhos se arregalaram de leve, por alguns segundos eu me mantive congelada, até que o garoto levantasse uma de suas sobrancelhas em busca de uma resposta.
– Claro! Para próxima. - Eu disse enquanto balançava a cabeça em concordância, tendo em meus lábios um falso sorriso. O garoto não pareceu notar, ele encarava meus lábios, tendo em seus um sorriso que diferente do meu, aparentava ser sincero.
Ele se aproximou como quem fosse me beijar e eu apenas desviei. Abri a porta saindo do carro em seguida. – Obrigado, novamente. - Eu sorri e sai dali sem dar chance do garoto falar mais alguma coisa.EU SUMI, MAS NÃO MORRI (ainda pq voces vao me matar😅
eu juro que tenho um argumento mt justo p isso.
VOTEEMM!!! BEIJOSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )
أدب الهواةA melhor policial de Los Angeles está com problemas para prender uma criminosa. Billie Eilish parecia estar sempre a dois passos a frente de Belly, mas uma hora ela escorregaria, e Belly usaria isso ao seu favor.