i hate (love) you

288 46 49
                                    

Aidan já estava dormindo quando eu decidi descer para tomar algo. Já tinha se passado das 22h e Billie ainda não havia chego, e por um lado eu estava feliz.
Mas minha felicidade durou pouco, já que assim que toquei o último degrau da escada a porta se abriu revelando Billie, acompanhada de Zoe, Travis e algumas garotas. Eu olhei para aquela cena e senti meu sangue ferver.
Fui até Billie e a puxei em direção a cozinha.

– Uau, Billie, essa noite você se deu melhor que qualquer um aqui. - Travis me olhou de cima a baixo me fazendo olhar para ele com nojo.

– Faça mais uma vez e eu juro que soco a sua cara até acabar com a sua cara. - Ela lançou a ele um falso sorriso e eu pude ver o garoto engolir a seco. Bufei e a puxei até a cozinha. – Isabelly não deveria me trazer aqui vestida desta forma. - Ela passou sua língua por seu lábio inferior dando uma leve mordida em seguida.

– Cala a boca, idiota! - Dei um tapa no braço da garota. – Por favor, leve seus amigos para outro lugar, Aidan não está muito bem hoje, e eu preciso descansar. Não é um dia bom para transformar essa casa em um puteiro. - Ela me encarava com um sorriso nos lábios.

– Se está com ciúmes de mim, podia ter dito, não precisava de uma desculpa. - Ela se apoiou na parede.

– Ai pelo amor! Você fede à bebidas alcoólicas e cigarro, não seja estúpida. A única coisa que sinto por você é nojo, não ciúmes. Mas pense pelo menos nos seus filhos. - Eu olhava a garota minha frente com nojo e raiva.

– Eu sou estúpida? Isabelly, olha que porra eu tenho que fazer para você me olhar por mais de 3 minutos. Pra você falar mais que duas palavras direcionadas a mim. Talvez eu seja estúpida por passar as últimas semanas implorando pra que você me desculpe a cada oportunidade que me apareceu, ou talvez eu seja estúpida por estar aqui agora ouvindo tudo isso pra no fim você me dizer que não sente nada por mim, que não teremos mais nada e que sente nojo de mim. Se é o que vai dizer, me libera. Eu já entendi e tô respeitando seu espaço. - Eu paralisei. Senti meu corpo gelar. Eu nem ao menos sabia o que dizer. – Eu sei que eu errei, mas você se quer me ouviu? Você tentou resolver as coisas? Não haja como se eu fosse a única errada aqui, você deu ouvidos a Serena, mas nunca a mim. Eu nunca fui a única culpada por essa merda toda. - Ela tinha seu maxilar travado, mostrando o quão brava estava.

– Billie, tudo que Serena me contou te vitimizava. Sabe por qual motivo eu nunca aceitei suas desculpas? Porque você parece uma adolescente mimada que não sabe assumir a própria merda e quer jogar a culpa para todos a sua volta, mas não assume que a principal culpada é você. - Apontei meu dedo para ela deixando-a contra a parede. – Não quer me ouvir dizer que sinto nojo de você? Ótimo, eu falo a verdade, não sinto. Mas das suas atitudes sim. Muito. Quer me dizer que eu nunca quis te ouvir? - Dei uma risada sarcástica. – Talvez porque eu sabia que você jogaria toda a maldita culpa em Serena, como você está fazendo agora, jogando a culpa em mim. Tô tomando o seu tempo? Saía pela aquela porta e esqueça que um dia teve uma família, embora pareça que você já se esqueceu a tempos. - Me virei deixando-a ali sozinha.

Passei pela sala onde todos me olhavam e subi as escadas voltando para o quarto, onde Aidan dormia como um anjinho.
Me sentei no chão perto da porta e Shark veio até mim.
O pitbull resmungou algo apoiando a cabeça em meu colo.

– Me diz, Shark, porquê ela tem que ser tão complicada? - Acariciei o cachorro.
Ele resmungou mais um pouco e eu bufei. – Sabe que eu não te entendo. - Agora foi ele quem bufou.

– Ele disse que não quer se meter nisso. - A voz da garota fez com que tanto eu quanto Shark encarássemos a porta e depois nos entreolhamos. Eu me levantei e abri a porta vendo a garota parada ali em pé. – Belly. - Ela tinha um olhar arrependido.

You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora