O dia se passou de forma tranquila, sem que as garotas fizessem muita coisa.
A noite, eles pediram em um aplicativo de comida. Cada um pediu um prato, e foram todos para a sala esperar.Mais tarde, quando Aidan adormeceu, eles resolveram jogar uno. A noite se estendeu pelo fato de Billie levar a sério e nunca aceitar perder, o que no fim rendeu muitas risadas.
- Bem, eu ja vou indo, eu tô cansada demais. - Belly disse se levantando para subir.
- Eu também ja vou indo. - Billie disse rígida, levantando e subindo em seguida, sem muito assunto.
Todos riram da garota brava por não ter ganhado uma só vez se quer, mesmo o jogo tendo durado muito. Em seguida, todos se levantaram e foram para seus quartos.Assim que Isabelly entrou, se deparou com Billie deitada na cama, a garota tinha seu rosto virado para o outro, desta forma, Belly não sabia se ela dormia ou se estava acordada.
- Billie? Já dormiu? - Ela questionou se aproximando, mas não teve uma resposta, levando isso como um sim.
Ela foi para o banheiro, onde tomou um longo banho quente. Assim que acabou, ela vestiu mais uma de suas camisolas de seda. Desta vez, vestiu uma branca, que tinha detalhes de renda na parte de baixo e de cima.
Seus enormes fios ondulados caíam sobre seus ombros, parando na altura de sua cintura.Após passar seu hidratante e body-splash, Belly deitou-se cuidadosamente ao lado de Billie, que ao sentir o cheiro doce da garota ao seu lado, virou-se sorrindo para sua amada.
- Isso tudo é só para mim? - Billie perguntou ao pé do ouvido garota, em um sussurro, fazendo com que a menina ao seu lado se arrepiasse por completo.
- Eu sabia que não estava dormindo! - Belly respondeu no mesmo tom, dando uma leve risada em seguida.
Billie a puxou ainda mais, colando-a contra seu próprio corpo.- Eu só não queria assunto. - Billie disse fazendo com que Belly risse.
- Billie, você precisa aprender a perder! - A de fios longos disse se virando para sua amada, agora ficando cara a cara de uma para outra.
A garota a sua frente fez um bico, fechando a cara.Belly deixou alguns selinhos na garota a sua frente, fazendo com que sua expressão se tranquiliza-se rapidamente.
Elas ficaram ali, trocando carícias por mais um tempo, até Isabelly pegar no sono.Billie's Pov
Ouvi de longe meu celular tocar. Não sei em que momento adormecemos, apenas apaguei e depois acordei com o toque insuportável de meu celular.
Levantei com cuidado e com raiva por ter sido acordada, enquanto Belly nem se quer se moveu. Ela parecia realmente cansada.
Peguei meu aparelho no criado-mudo, que ficava ao lado da cama, e sai do quarto em seguida, para não acordar a garota ao meu lado.
Fui para o corredor e finalmente atendi.
Parecia importante, mesmo depois de enrolar, a pessoa ao outro lado não desistiu de ligar. Eu não fazia ideia de quem era, na tela apenas aparecia "número desconhecido" então, tomada pela curiosidade, atendi.CALL ON:
- Billie? Está ai? - A voz masculina era totalmente desconhecida por mim.
- Me desculpe, mas pode se apresentar e me dizer como tem meu número? - Falei rígida, mas minha voz quase não saiu de início. A pessoa do outro lado apenas riu.
- Fala sério, Billie! Sou eu, Travis. - Na hora me lembrei de quem se tratava, e então meu semblante mudou, agora para um mais tranquilo e aliviada.
Um barulho alto estava no fundo, como se ele estivesse em um banheiro de festa tentando falar ao telefone. - Zoe está aqui também! Foi ela quem me passou seu número. - Ele completou.- Travis!! Meu Deus! A quanto tempo não nos vemos? Fala sério! - Eu disse surpresa e feliz.
- Resolveremos HOJE! Ta rolando um after aqui na casa da Zoe, vem pra cá. Tem mulher, bebida, e tudo que você mais gosta. - Ele disse seguido de uma risada. - Oiiii!! - Ouvi vindo de um coral composto por mulheres, deduzo devido as vozes doces e manhosas que ecoaram por meus ouvidos.
- Qual é, Travis? Não é mais desta forma. Eu não vivo mais assim. Eu agora vivo com minha mulher e família. Mas podemos marcar alguma coisa amanhã, se quiser. - Respondi, mas a ligação ficou muda por alguns instantes. Tirei o celular do ouvido e notei que a ligação não havia caído, nesse momento também vi que já se passava das 4h da manhã. Sai de meus pensamentos quando Travis riu ao telefone.
- Desde quando Billie Eilish é fiel a alguém? - Ele disse meio a risadas. - Não é obrigada a fazer o que não quer, Billie! Você apenas viria visitar seu velho amigo. - Ele disse ainda na esperança de me convencer.
Fiquei brava por Travis insinuar que eu sairia a essa hora para encontrar outras mulheres enquanto Belly dormia, então apenas encerrei a chamada.CALL OFF
Sentei-me no chão, perto a porta, refletindo a respeito.
Eu não podia culpa-lo, eu costumava ser desta forma. Eu não ligava para o que as outras mulheres deitadas em minha cama sentiam por mim, mas desta vez, é Belly quem está lá. Eu não poderia traí-la. Jamais! Eu disse que desta vez seria diferente, e eu estou tentando fazer com que seja.Acredito ter passado bastante tempo ali, já que pela janela, pude ver que lá fora ja estava claro novamente.
Me levantei e voltei ao quarto, deitando ao lado da garota, que me abraçou. Seu abraço era quente e reconfortante, apenas me dando ainda mais certeza de que eu não precisava sair para encontrar outras garotas. Eu tinha a mais perfeita delas bem aqui, ao meu lado.
Sorri e a abracei de volta.- Onde estava? - Ela perguntou sonolenta, sem abrir seus olhos. Sua voz saiu quase em um sussurro. Um doce sussurro, como uma brisa de uma tarde de outono, onde ainda há sol o suficiente para te aquecer, mas ainda existe aquele vento gelado que, de uma forma boa, gela seu corpo por completo.
- Eu só fui atender uma ligação e depois acabei perdendo o sono, desculpa! - Eu disse baixo para que a garota não despertasse. Deixei um beijo em sua testa e voltamos a dormir, desta vez, agarradas.
Eu ficaria aqui, desta forma, por toda a eternidade.Mais tarde, Belly levantou-se rápido, eu não tive se quer tempo para questionar o que estava acontecendo, apenas me levantei e fui rapidamente atrás da garota, que havia corrido em direção ao banheiro.
- Belly? Ta tudo bem? - Ela apenas me respondeu que não, com a cabeça, antes de começar a por toda sua janta para fora. Imediatamente segurei seus longos fios para que não sujassem, enquanto, delicadamente eu acariciava seu ombro.
Assim que acabou a garota se levantou e foi até a pia escovar os dentes e lavar o rosto.
Pelo espelho, pude ver seus olhos cheios d'água, pelo ocorrido. Meu coração se partiu, mas logo me acendeu uma chama de que talvez estivesse na hora de formamos uma família. Meus olhos se iluminaram.- Eu tô bem agora. - Ela se virou para mim e sorriu fraco, sem mostrar seus dentes. - Obrigada! - Seu tom era gentil e manhoso.
A garota me abraçou e eu retribuí. Eu quase a apertava contra mim.Depois de um tempo eu a levei de volta para cama e a deitei lá.
- Fica aqui, eu vou lá em baixo buscar algo para você comer. - Eu disse e ela apenas assentiu.
Sai do quarto deixando-a lá. Eu desci as escadas saltitante, como uma criança que acaba de ganhar o melhor presente de toda sua vida.MAIS UM P COMPENSAR O TEMPO Q EU SUMI, e dessa vez eu não deixei a Billie sair como fdp🙌🏻
VOTEEEMM!!! BEIJOSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )
FanfictionA melhor policial de Los Angeles está com problemas para prender uma criminosa. Billie Eilish parecia estar sempre a dois passos a frente de Belly, mas uma hora ela escorregaria, e Belly usaria isso ao seu favor.