– Então, Zoe? - Zoe respirou fundo antes de pigarrear.
– Bem, Belly, Billie... - Sarah deu uma cotovelada na garota a nossa frente. Mesmo sem olhar, eu podia saber que a expressão de Belly era uma curiosa. – Eu não sei se sabem, mas Serena morreu. - Tanto a garota a minha frente quanto eu fizemos um barulho surpresas.
– Oque? Quando? Como vo- Belly se inclinou para frente curiosa, fazendo várias perguntas ao mesmo tempo, mas Sarah a interrompeu.
– O assunto não é esse, Belly. Ela pode dar mais detalhes disso depois. - A garota pousou sua mão sob a perna de Belly, que assentiu. – Continue, Zoe. - A garota se ajeitou em seu lugar e voltou a encarar a namorada.
– Eu quero, não, eu preciso me desculpar. Principalmente com Billie. - A garota começou, eu apenas abracei Belly e mantive minha atenção em Zoe. – Billie sempre foi minha melhor amiga, e eu me sinto péssima por ter trazido Serena para vida vocês. Eu, eu não sei o que deu em mim. Ver que eu havia perdido o amor da minha vida me cegou. Pensei que se Billie não tivesse mais você, nossas vidas voltaria a ser como antes. - Ela suspirou agora desviando seu olhar. A garota agora encarava seus próprios pés. – Eu sabia que Billie não ficaria com Serena, mas que com ela por perto, Billie estaria solteira. - Ela escondeu seu rosto em suas próprias mãos. – Eu me sinto tão envergonhada por isso, puta merda. - A garota passou sua mão pelos fios os jogando para trás. Ela levantou novamente a cabeça.
– Zoe, eu não entendo. Sarah é minha melhor amiga, eu podia ter ajudado. - Belly tinha um tom tranquilo e compreensível, mas Zoe apenas negava com a cabeça.
– Eu fui uma filha da puta. Uma fodida. Orgulhosa. Eu não queria ajuda porque sabia que estava errada. Mas fui egoísta quando cooperei para que tirassem da minha melhor amiga a primeira e única mulher que realmente amou ela e que ela amou. - Ela não nos encarava. A garota mordia seu próprio lábio inferior na tentativa de controlar as lágrimas em seus olhos.
– Porra, Zoe, eu socaria a sua cara agora. - Belly se afastou de mim assim que as palavras saíram da minha boca. A garota se virou para mim, assim como as outras duas na sala. – Talvez eu apenas levantasse, fosse embora e nunca mais olhasse na sua cara. - A garota assentiu deixando a lágrima rolar por sua bochecha. – Ou eu talvez te mataria agora, sem pensar duas vezes. - Senti a mão de Belly tocar a minha, me fazendo olhar para lá. – Mas eu apenas vou dizer que te perdoo. - Olhei para a garota que me encarava confusa. – Não pense que não estou puta, eu estou. Muito! Mas você ainda é a minha melhor amiga. - A garota se levantou e veio em minha direção.
– Me perdoem! - Ela juntou suas mãos parada frente a mim e a Belly.
– Zoe, está tudo bem! - Belly se levantou e abraçou a garota, que mesmo odiando abraços, retribuiu por alguns segundos.
– Billie... - Ela me encarava com aqueles mesmo olhos de sempre. Ninguém era capaz de saber como ou oque Zoe sentia, mas a conhecia bem o suficiente para saber. Para saber que ela realmente se arrependia.
Me levantei sem dizer uma só palavra e encarei a garota.– Não seja mais estúpida desta forma, sua merda. - Eu abracei a garota que retribuiu de bom grado.
– Nunca mais! - Nós nos afastamos.
Sarah se levantou e parou ao lado de Zoe, segurando a mão da garota.– Certo, fico aliviada que agora as coisas estão esclarecidas. - Ela deu um selinho em Zoe que sorriu.
– Bem, eu já volto. - Zoe saiu da sala nos deixando ali sem entender.
Todas nós nos sentamos novamente e começamos a jogar conversa fora até a garota voltar.– E o bebê? Já sabem o sexo? - Eu neguei com a cabeça.
– Acredita que Belly queria descobrir apenas na hora que nascesse? - Ela olhou boquiaberta a garota sentada a minha frente.
– Ah, não acredito, Isabelly! - Belly bufou e revirou os olhos.
A garota estava sentada com as pernas por cima das minhas. Eu tinha as minhas mãos na coxa da garota, segurando-as para que não escorregassem do meu colo.– Voltei!! - A garota tinha em uma mão uma garrafa de whisky caro e antigo, e na outra uma garrafa de vinho com as mesmas características do whisky. Com os dedos ela equilibrava alguns copos de vidro, típico.
– Boa, Zoe. - Eu sorri quando a garota esticou um copo para mim. Ela ficou com o outro e a taça ela entregou para Sarah.
– Eu me sinto uma criança no meio de adultos. - Belly cruzou seus braços fazendo com que todas nós gargalhar.
– Pra você temos suco e refrigerante. - Sarah debochou da garota que fez bico.
– Nem adianta, Isabelly. - Balancei a cabeça negando, em seguida estendi meu copo e Zoe encheu com whisky.
Zoe me acompanhou enquanto Sarah bebeu o vinho, Belly por outro lado, teve que se contentar com seu suco de laranja.
Nós bebemos e conversamos por um bom tempo. Agora tanto eu, quanto Zoe e Sarah, estávamos dando risada de absolutamente tudo.
– Billie, acho que o melhor é vocês ficarem por aqui hoje. É perigoso você dirigir depois de beber tanto, de novo.- Zoe sugeriu quando Sarah e Belly foram para cozinhar preparar algo.
– Eu posso ver com Belly, eu não sei se ela vai querer, mas qualquer coisa ela pode dirigir de volta. - Minha voz saiu arrastada. Minha visão já estava turva. Minha cabeça girava, mas eu estava bem.
– Vem, vamos até elas. - A garota deu um tapa em minha perna quando se levantou. Eu assenti e me levantei em seguida.
– Amor, pode vir aqui um minuto? - Belly me chamou no canto assim que entrei na cozinha. Eu assenti e caminhei até ela. – Sarah perguntou se não queremos dormir aqui hoje?! Olha se não quiser, eu posso dirigir de volta para casa. - Eu neguei com a cabeça sorrindo.
– Eu ia perguntar a mesma coisa. Podemos ficar se quiser. Na verdade, prefiro. - A garota arrumou meu cabelo bagunçado e minha blusa desarrumada, em seguida deixou um selinho em meus lábios.
– Certo, nós ficamos. - Ela disse quando voltou para o lado de Sarah, que abraçou a garota sorridente.
Elas pareciam duas adolescentes em uma festa do pijama.Eu me sentei na cadeira enquanto Zoe estava escorada na bancada e Sarah cozinhava, Belly caminhou até mim e sentou no meu colo.
Ali ficamos por mais algumas longas horas.___________________________
esqueci de postar🙈
voteemm
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )
FanfictionA melhor policial de Los Angeles está com problemas para prender uma criminosa. Billie Eilish parecia estar sempre a dois passos a frente de Belly, mas uma hora ela escorregaria, e Belly usaria isso ao seu favor.