Billie's Pov
Eu não aguentava mais esperar por Belly, eu não a via o dia inteiro. Eu precisava dela.
Eu andava de um lado para o outro na sala, enquanto Shark apenas me observava. O cachorro passou o dia inteiro sem comer absolutamente nada, e acredito que pela saudade de Belly.– Que foi, Shark? Você também está com saudades que eu sei. - Eu disse quando notei que o cachorro deitado no sofá não parava de me olhar.
Ele apenas bufou e rosnou algo.O dia sem Isabelly havia sido tão chato que até banho no Shark eu dei, apenas para recebermos bem ela.
Já estava escuro lá fora, foi quando notei que já eram 20h da noite, e então, finalmente ouvimos barulho na porta, Shark se levantou animado, assim como eu. Nós dois encaramos a porta ansiosos, mas quando fios lisos e loiros apareceram, nós dois olhamos ainda mais curiosos, e então, Belly apareceu.Assim como eu, o cachorro ficou parado por alguns segundos apenas admirando a garota.
A roupa extremamente justa e preta, destacavam ainda mais seus fios loiros, que pareciam brilhar. Ela tinha sua jaqueta pendurada em seu braço, enquanto na mão tinha a chave do carro, sua carteira e o celular.– Que foi? Não gostaram? - Seu semblante pareceu triste e balancei a cabeça em negação.
– NÃO! QUERO DIZER, SIM! MEU DEUS. - Corremos em direção a ela. Eu a abracei forte, enquanto Shark pulava sem parar. – Você fica linda de qualquer forma, meu amor. Você está incrivelmente linda. Deslumbrante. Eu poderia apostar que me apaixonei um pouco mais por você, se é que isso é possível. - A garota riu com minhas palavras.
– Eu adoro seu jeito atrapalhado de me elogiar. - Sorri meio sem jeito. – E você, meu garotão? Como 'tá em? - Ela se abaixou agora falando com Shark.
– Não comeu nada desde que acordei. - Peguei as coisas de Belly para que não caíssem e as coloquei na mesa, deixando apenas a jaqueta no sofá, me sentando ao lado em seguida.
– Então vamos os dois comer! Anda. - Seu tom mandão como sempre a deixava ainda mais atraente. – Consegue preparar alguma coisa e levar no quarto? Eu tô morrendo de cansada, preciso de um banho. - Um biquinho se formou em seus lábios, formando uma, irresistível, carinha pidona.
– Tudo bem, meu amor! Vai lá, eu ja levo. - Respondi vendo a garota sorrir em seguida.
Isabelly passou por mim deixando um selinho em meus lábios.– Te amo! Te amo! - Seu tom contente me arrancou um sorriso. A garota catou suas coisas seguindo para as escadas.
– Santo Deus! - Eu suspirei admirando a visão que era Belly de costas com sua calça extremamente justa.
– Billie... - Ela disse quase rindo, e eu sabia disso pelo seu tom de voz.
– Eu estava apenas admirando o cabelo, que culpa eu tenho se é tão grande? - Dei de ombros e pude vê-la negar com a cabeça enquanto parecia rir. Em segundos ela sumiu de minha vista e eu fui para a cozinha.
Point of view
Enquanto Billie cozinhava para sua amada, Belly relaxava um banho quente.
Embora estivesse distraída, Billie se mordia de curiosidade para saber o que Belly havia resolvido.Assim que Isabelly acabou seu banho foi até o closet onde pegou uma das blusas de Billie. Hoje ela não se importava nem um pouco em parecer sexy ou algo assim, ela apenas queria se sentir confortável, uma vez naquele longo dia.
Ela deitou na cama, onde Shark já estava. A garota acariciou o cachorro por um tempo até Billie chegar com a janta. Três pratos estavam sob a bandeja.
– Três? Por quê? - Belly perguntou, mas nem precisou que Billie respondesse. – Aaah! Perdão, lil Shark. - As meninas riram.
Billie colocou o prato do cachorro no chão e sentou-se na cama para que elas jantassem.– Anda, Belly, me conte! - Billie, que já não se aguentava mais de curiosidade, quebrou o silêncio.
– Certo! Eu aceitei. - O olhar curioso de Billie deixou seu rosto, sendo substituído por um triste. A garota apenas abaixou a cabeça brincando com a comida. – Mas... - Ela levantou a cabeça esperançosa. – Lauren apagou todas e qualquer coisa que pudesse nos prejudicar. - Isabelly disse e Billie sorriu abertamente como uma criança.
– Isso quer dizer que então nós duas podemos continuar juntas? - A garota que tinha seus olhos iluminados e esperançosos esperou a confirmação.
– Sim, Billie. Mas tomando todo cuidado possível. - Billie faltou pular de alegria. Ela agarrou o rosto de Helly a beijou feito louca, sem parar, com incontáveis selinhos.
As meninas riram e continuaram comendo, agora, tranquilas.
Billie contou a Isabelly como havia sido seu dia. Contou que ela Shark passaram a maior parte sentindo falta de Belly. Contou também que deu banho no cachorro.
Elas conversam o suficiente para acabarem de comer.Billie se levantou e foi levar os pratos de volta a cozinha. Diferente de mais cedo, Shark parecia mais alegre, agora o Pitbull havia comido.
Belly foi ao banheiro fazer sua higiene e Billie quando voltou fez o mesmo.Elas ficaram deitadas assistindo TV até finalmente adormecerem, grudadas como costumavam dormir.
Belly's Pov
Acordei com algo estranho acontecendo. Abri lentamente meus olhos, e não pude acreditar naquela cena. Abri meus olhos por completo, me sentando na cama.
– Billie, o que está fazendo? - Perguntei assustada, para a garota que a pouco tinha sua cabeça em minha barriga. Ela a acariciava de forma delicada enquanto conversava sozinha.
– Você não tem andado bem nos últimos dias, eu pensei que... talvez... eu não sei. - A garota estava claramente insinuando que eu estivesse grávida.
– O que? Billie, não! Todo o enjôo foi pela ansiedade em relação ao nosso futuro, não porquê eu estou esperando um bebê. Não teremos filhos! Não agora. - A situação acabou por me deixar brava. Eu havia sido rude com Billie, e notei por sua cara.
A garota a minha frente tinha o semblante triste.
– Bill, meu amor, me perdoe! Eu não quis dizer desta forma. - Tentei reverter quando vi o quão magoada ela havia ficado.A garota não me deu muita atenção, apenas encarou suas próprias mãos por alguns segundos, eu tentei segura-la, mas Billie a puxou rápido.
Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ela se levantou e foi para o banheiro, trancando a porta assim que entrou.– Billie, vamos conversar. Por favor? Não é desta forma. Eu me expressei mal. - A garota do outro lado não respondia, embora meu tom tivesse total arrependimento.
nao sei mais oq fazer com elas
VOTEEMMM!!! BEIJOSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )
FanfictionA melhor policial de Los Angeles está com problemas para prender uma criminosa. Billie Eilish parecia estar sempre a dois passos a frente de Belly, mas uma hora ela escorregaria, e Belly usaria isso ao seu favor.