i'm lucky

237 34 12
                                    

Quando terminamos, nós tomamos banho juntas, como costumávamos fazer.
Era bom ter esses momentos com Billie de novo.

— Eu te amo tanto. - A garota colocou meu cabelo molhado para trás da minha orelha me fazendo sorrir.

— Eu sei que ama. - Ela abriu a boca com uma falsa expressão supresa. — Mas eu te amo mais, bobona. - Me estiquei um pouco deixando um selinho nos lábios da garota, fazendo ela sorrir. — Vem, vamos nos trocar para buscar Aidan. - Ela assentiu e me deu espaço para passar. A garota tinha apenas uma toalha enrolada no corpo, assim como eu.
Eu passei na frente dela e sai do banheiro tendo a garota logo atrás de mim. Caminhamos com cuidado até o quarto onde Maisie dormia. Entramos sem fazer barulho e fomos direto para o closet.
Fui em direção a parte onde ficava minhas roupas e tirei a toalha do meu corpo enrolando-a em meu cabelo que ainda pingava água.

— Que sorte a minha. - Billie sussurrou ao pé do meu ouvido quando me abraçou por trás. Eu ri e ela deixou um beijo em meu pescoço.

— Vai se trocar, Billie. - Ela bufou antes de deixar um beijo em minha bochecha e se afastar.

Eu vesti minha roupa íntima e tirei a toalha do cabelo deixando-a em um canto. Em seguida peguei apenas uma calça jeans larga e um moletom cinza.

— Parece mais que você pegou minhas roupas. - Me virei para Billie que ainda estava só de cueca.

— Será que é porque alguém fez questão de deixar marcas por todo o meu corpo? - Cruzei meus braços encarando a garota com o olhar cerrado.

— Já temos uma filha, não precisa esconder de ninguém que nós transamos. - Ela se virou de costas pegando uma camisa branca e uma calça jeans larga.

— Quer saber? Tem toda razão. - Billie apenas deu de ombros e foi se vestir.
Eu voltei até minhas roupas e me troquei. Agora eu usava uma mini saia azul-marinho e uma blusa de manga comprida branca com uma pequena abertura acima dos seios.

— Acho que eu preferia antes. - A garota se virou para mim e eu cruzei meus braços. — É brincadeira, amor. - Ela se aproximou de mim e me abraçou. — Não vai sentir frio? - Eu neguei com a cabeça e arrumei a jaqueta jeans que a garota usava. — Já entendi. - Billie deu risada assim como eu.

— Prefere arrumar Maisie ou a bolsa dela? - Billie se preparou para responder, mas eu não dei tempo. — Quer saber, eu pego a roupa dela e você troca ela, deixa a bolsa comigo. - A garota deu de ombros e assentiu.

Eu fui até a parte da bebê e abri as gavetas. Escolhi para ela um body de manga comprida branco com algumas flores amarelas e vermelhas, com uma jardineira de crochê marrom. Um lacinho branco e meias com o acabamento com babados de renda, acompanhadas de um sapatinho branco que parecia de boneca. Caminhei de volta para Billie, que me encarava atenta e entreguei tudo a ela.

— Tudo isso? - Eu assenti ouvindo a garota suspirar como resposta. — Certo. - Ela caminhou em direção ao quarto.
Eu fui até a parte das bolsas e peguei uma branca, grande, com o nome da bebê.
Separei algumas roupas como casaco, calça, outra meia, peguei também algumas fraldas, lenços umedecido, toalhinha de boca, e uma manta para cobrir a garota.
Arrumei tudo na bolsa bem organizado e a pendurei em meu ombro.

Quando cheguei no quarto, vi Billie trocar a garotinha com cuidado. Eu fiquei parada na porta admirando a cena. Billie parecia uma menininha brincando com sua boneca nova. Ela tomava todo o cuidado, arrumando a bebê com calma.

— Você se saiu muito bem! - Me aproximei quando ela acabou. Billie se virou para trás e sorriu. — Me deixa só... Calma. - Eu arrumei a tiara que parecia um pouco torta na cabeça da bebê. — Perfeito! - Deixei minhas mãos sob os ombros de Billie.

— Podemos ir? - A garota se levantou parando frente a mim. Eu apenas assenti e então ela pegou a bolsa do meu ombro.
Me abaixei para pegar a garotinha, mas Billie a pegou primeiro. — Eu levo ela. - Sorri para Billie e então ela saiu na minha frente andando em direção fora do quarto, eu apenas a segui. Nós caminhamos até a garagem, hoje eu abri a porta do carro sozinha e Billie franziu o cenho.

— Olha só, eu ainda tenho duas mãos, ela não caiu só porque eu abri minha porta. - Eu ri e ela revirou os olhos. Me sentei no banco e então Billie me entregou a bebê. Ela fechou a porta para mim e abriu a de trás deixando a bolsa lá, em seguida fechou e se direcionou para o lado do motorista. Ela abriu a porta e se sentou no banco do motorista.

— Merda! Eu esqueci a- Pigarreei chamando a atenção da garota enquanto balançava a chave do carro. — Obrigada. - Ela deixou um selinho em meus lábios e pegou a chave. Billie ligou o carro dando partida em direção fora de casa.

Ela dirigia com calma, tendo uma mão em minha coxa e a outra no volante. A garota cantava algumas músicas que tocavam na rádio, enquanto Maisie dormia e eu usava meu celular, as vezes olhava para as ruas movimentadas de Los Angeles.

Passou-se um tempo, e nós estávamos paradas frente a casa de Finneas e Claudia. Billie saiu do carro e veio até a minha porta abri-la para mim. Eu sai do carro enquanto ela segurava a porta, em seguida Billie a fechou e pegou a bolsa no banco de trás.

— Vamos? - Ela assentiu e eu sai na sua frente.

— Abaixa isso, porra. - A garota arrumou minha saia me fazendo rir. Ela bufou brava e jogou sua jaqueta por cima de mim, em seguida ela segurou minha mão e nós caminhamos até a casa do casal.
Tocamos a campainha e portão se abriu, nós caminhamos em direção a casa, parando na porta.

— Billie, Belly. - Claudia abriu a porta. — Maisie!! - A garota abriu um enorme sorriso e pegou a bebê do meu colo. — Entrem. - Ela deu espaço para que nós entrássemos e assim fizemos. — Billie, Finneas e Aidan estão lá em cima na sala de jogos. - Billie assentiu e se afastou de nós subindo as escadas, logo sumindo da nossa visão.

— Vamos sentar, precisamos conversar. - Eu disse empolgada e Claudia assentiu. Ela caminhou em direção ao sofá e eu a segui, me sentando ao lado dela.

— Anda, conta tudo. - Ela parecia ainda mais animada que eu.

— Calma! - Eu fiz sinal para que a garota ficasse em silêncio e ela assentiu.

____________________________
postei tarde hj pq eu estava sem luz

You complicate the easy. ( Billie Eilish - G!P )Onde histórias criam vida. Descubra agora