Capítulo 02

72 3 0
                                    

Steve Rogers estava na sala de reunião em uma caverna sentado em uma das cadeiras, ele abre um tipo de bússola e vê duas fotos, uma é da Peggy o seu primeiro e único amor e a de baixo é uma da Melanie com a Peggy filha de Melanie e de Steve registrada no papel.

— Quem são essas duas lindas garotas? - pergunta Natasha ao vê as fotos da bússola.

Steve fecha a bússola e olha para a Natasha que se sentou ao lado do mesmo.

— A Melanie mãe de Peggy, minha filha e a dela. - diz Steve e Natasha fica surpresa com a revelação.

— Você tem uma filha? É casado? - ela pergunta surpresa.

— É, eu sou casado e a Peggy é minha filha do coração e no papel. - ele diz e ela o olha confuso.

— Como assim? - ela pergunta.

— Uma longa história e um péssimo dia para contar. - diz Steve ela assente. -Só não conte a ninguém sobre elas.

— Porquê? - pergunta Natasha confusa.

— Elas são tudo para mim e para mantê-las protegidas, eu a mantenho elas em um lugar seguro fora desse mundo perigoso e Fury me ajuda com isso. - diz Steve e Natasha assente.

— Entendo. - ela diz sorrindo. - Eu quero conhece-las um dia.

— Um dia quem sabe depois dessa confusão. - ele diz e ela assente.

— Iria ser bem legal conhecer sua nova família Steve. - ela diz e ele assente sorrindo.

— Você irá se dá muito bem com a Melanie, ela tem um coração bondoso e amoroso. Ela é tudo pra mim como também a Peggy, minha filha. - diz Steve sorrindo.

— Você ama mesmo a sua família. - diz Natasha e ele assente.

— Nesse mundo de agora que me sinto deslocado, Mel e Peggy são as únicas que me fazem encaixar nesse mundo, sem elas nada iria ser mais que uma sombra de escuridão na minha vida. - diz Steve apertando a bússola em sua mão.

— Isso é lindo Steve, e fico feliz por você. Por você conseguir está feliz e se encaixando em algo que te faça feliz. - diz Natasha e ele assente.

— Eu sou feliz depois de ter acordado depois de 70 anos dormido. - diz Steve e ela assente.

Fury chega a sala de reunião e Sam chega em seguida e se sentam a mesa.

N/a: Palavras bonitas Steve.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora