Capítulo 18

21 2 0
                                    

Melanie pega a Peggy nos braços e adentram dentro do quinjet junto ao Steve e Bucky.

Melanie se senta ao lado do Steve na cabine de piloto e levanta vôo do quinjet.

Chegando na África, Melanie fica admirada pela beleza, até que atravessam o campo de força adentrando em Wakanda e os olhos de Melanie brilham.

— MAMÃE! - grita Peggy animada. -Aqui é lindo.

— É sim meu amor, é muito lindo. - diz Melanie.

— Finalmente realizando seu sonho Mel. - diz Steve e ela olha para o Steve sorrindo.

O quinjet pousa e T'Challa estava a espera deles com a sua guarda. A porta traseira se abre e ali saí Steve segurando a mão de Melanie e Bucky com a Peggy nos braços, T'Challa abre um sorriso fechado ao vê-los.

— Quando o Capitão me disse que iria trazer sua família para visitar Wakanda, eu fiquei muito feliz por isso. - diz T'Challa e Melanie sorrir.

— É uma honra está aqui, eu sempre quis vim. Minha mãe falava muito daqui. - diz Melanie e T'Challa a olha curiosa.

Melanie segura seu beiço e o abaixa mostrando uma linha azul que brilha em seu beiço o que deixou todos surpresos.

— Melanie filha de Hayek, ex guarda real do rei T'Chaka. - diz Melanie. - Eu sou igual ao meu pai, por isso não sou negra.

— Porquê não me falou que Melanie era uma wakandeana? - pergunta T'Challa olhando para o Steve que estava sorrindo.

— Ela não quis que eu contasse a ela. - diz Steve sorrindo.

Peggy se remexe no colo de Bucky e ele a coloca no chão. Peggy corre até o T'Challa que se agacha a ela.

— Eu também tenho. - diz Peggy e puxa seu beiço pra baixo mostrando a linha azul brilhante em seu beiço. - Minha mãe contou que eu sou uma wakandeana que nem o senhor.

— É, você é. - diz T'Challa e ela sorrir. - Posso te pegar no colo?

Peggy estica os braços e T'Challa a pega nos braços e olha para Melanie, Steve e Bucky.

— Venham comigo, está tudo pronto. - diz T'Challa e adentra no Palácio e os três o seguem junto a guarda.

N/a: Surpresa! Melanie é uma wakandeana.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora