Capítulo 15

27 3 0
                                    

Depois de alguns longos meses...

Melanie estava preocupada com a Peggy, estava sempre com febre e não comia direito com saudade de Steve e Melanie não sabia mais o que fazer, Steve não estava mais se comunicando e isso a deixava mais preocupada.

Ela pela primeira vez não sabia o que fazer naquela situação, Peggy dizia que seu pai tinha abandonado ela porquê não gostava mais dela e Melanie tentava tirar isso da cabeça de sua filha.

Melanie se senta no barranco de sua casa de cabeça baixa com as suas mãos na cabeça, ela não estava conseguindo segurar a pressão, era demais para ela.

Um barulho de quinjet é ouvido e ela olha vendo o quinjet ser pousado, ela se levanta e caminha até o quinjet que tinha acabado de abrir a traseira revelando Steve, Sam e um moreno ao lado.

Eles três olharam para ela e foram na direção dela. Melanie chega até o Steve e dá um tapa na cara dele e um soco na barriga em seguida o joga no chão e fica por cima dele. Os dois que estavam com o Steve assistia.

— EU VOU TE MATAR STEVE! - ela grita segurando no pescoço do Steve. - VOCÊ NÃO PENSA NA SUA FAMÍLIA NÃO MERDA! SABE QUANTAS VEZES PEGGY CHOROU PENSANDO QUE SEU PAI TINHA NOS ABANDONADO? EU PREFERIA QUE VOCÊ LARGASSE DE MÃO DO SEU MELHOR AMIGO E FICASSE COM A GENTE, MAS NÃO, VOCÊ PREFERE ESCOLHER SEU TAL MELHOR AMIGO, ENTÃO EU TE DOU UM CONSELHO. ENTRE NAQUELE QUINJET JUNTO COM AQUELES DOIS E SOMEM DA MINHA VIDA, DA VIDA DE PEGGY, SOME DAS NOSSAS VIDAS! - grita Melanie e Sam tira Melanie de cima do Steve que se levanta em seguida. - Você não sabe quantas vezes eu chorei, quantas vezes eu vi minha filha chorar pensando que o pai dela tinha a abandonado. Você prefere abandonar nós duas por causa dele? - ela pergunta apontando para o Bucky que estava com um sentimento de culpa.

Os olhos de Melanie estavam cheios de lágrimas, na verdade ela não estava mais se segurando e chora.

Ela solta um grito de frustração e volta a olhar para o Steve.

— Você. - ela diz apontando para o Steve que já estava deixando suas lágrimas caírem. - Você não sabe o quanto eu e Peggy sofremos Steve, você não pensou na nossa dor e sim na sua.

Melanie se vira e caminha longe de Steve.

— MELANIE! - grita Steve e vai atrás dela.

Melanie para e se vira para encarar Steve.

— ME DEIXA EM PAZ! - ela grita e Steve para de ir atrás dela. - Me deixa em paz por pelo menos hoje, Peggy está com a tia dela então a casa é de vocês hoje. Fiquem a vontade.

Melanie se vira e corre chorando para o mais próximo do lago. Steve se agacha e grita em seguida.

Bucky e Sam se olham e Sam percebe a culpa que Bucky estava sentindo.

— Não fique assim, é que Melanie e Peggy nunca ficaram tanto tempo longe de Steve sem ter notícias dele. Mas isso passa, pode ficar tranquilo. - diz Sam dando tapinhas no ombro dele e vai até o Steve.

Sam chega até o Steve e o abraça enquanto ele chorava abraçado ao Sam.

N/a: Melanie em uma parte está certa, outra errada. Ela não está nem certa e nem errada.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora