Capítulo 28

21 1 0
                                    

Steve estava pronto para viajar no tempo e entregar as jóias no seu lugar e tempo devido. Steve pensava em voltar, ele não tinha coragem de deixar a sua família.

Melanie se aproxima com Peggy que corre até o Steve que a pega no colo.

— Oi papai! - diz Peggy e abraça seu pai forte e funga em seguida.

Steve não estava entendo porquê Peggy estava chorando. Bucky se aproxima.

— Vem Peggy. - chama Bucky e Peggy vai com o Bucky que se afasta.

Melanie se aproxima sorrindo com lágrimas nos olhos e Steve ficou mais confuso ainda.

— Podemos conversar? - ela pergunta e Steve assente.

Ela se afasta de perto dos amigos e Steve Vai atrás, ficando um pouco afastados. Ela se vira para ele e sorrir.

— Porquê Peggy estava chorando? Porquê você quer chorar? - pergunta Steve.

— Porque estamos nos despedindo. - diz Melanie e ele ficou mais confuso.

— Eu não entendi. - diz Steve e Melanie segura o rosto dele.

— Eu sei que você quer voltar no seu tempo e viver uma vida com o amor da sua vida. - diz Melanie e Steve segura as mãos dela.

— Eu não vou abandonar a minha família. - diz Steve e Melanie funga.

— Não está, eu e Peggy queremos a sua felicidade Steve e sabemos que irá ser muito feliz com o seu amor do passado no seu tempo passado. E vamos ficar bem, eu prometo. - diz Melanie e Steve a abraça.

— Eu amo vocês. - diz Steve e Melanie assente abraçada ao Steve.

— Nós também te amamos. - diz Melanie e os dois se afastam.

Steve sela seus lábios nos da Melanie em um beijo de despedida, calmo e carinhoso. Eles se afastam e se aproximam dos amigos. Steve pega a maleta, o escudo e sobe na barranca da máquina de viagem do tempo, ele pega o martelo e olha para a Melanie que estava agora com a Peggy nos braços.

— Se encontra com a Natasha no tempo, diz a ela que eu e Peggy que a amamos muito. - diz Melanie e Steve assente sorrindo.

— Tchau papai! - diz Peggy acenando para ele que acena de volta.

— Vamos lá, um. - Steve coloca a sua máscara. - Dois. - ele pega o martelo. - E três.

Steve some e Bruce mexe nos controle novamente para trazer Steve de volta, mas não acontecia nada. Peggy abraça sua mãe e Melanie olha para o Bucky que a olha e sorrir fechado.

— Bora Bruce, trás o Capitão de volta. - diz Sam alterado.

— Eu tô tentando, mas não estou conseguindo. - diz Bruce.

— Meninos! - chama Melanie e eles a olham.

Eles olham para onde Melanie estava olhando e ela desce a Peggy no chão que corre até o senhor que estava sentado no banco.

— Papai! - chama Peggy e Steve a olha sorrindo.

Ele a pega nos braços a colocando em seu colo.

— O senhor está velho papai. - diz Peggy e Steve rir.

Melanie e Sam se aproximam de Steve.

— E então? - pergunta Melanie sorrindo e Steve a olha. - Como foi sua vida Steve?

— Foi belíssima. - diz Steve se lembrando.

— Encontrou com a Nat? - pergunta Melanie e Steve assente.

— Sim, e ela ficou muito feliz de saber. - diz Steve.

Steve olha para o Sam e volta a olhar para frente.

— Oi Sam! - diz Steve.

— Capitão, então parece que tudo deu certo. - diz Sam e Steve assente.

— Deu, tudo certo. - diz Steve e Melanie se aproxima de Steve pegando a Peggy dos braços de Steve e se afasta dele ficam ao lado de Sam. - Depois que eu botei as jóias no seu devido lugar, pensei em seguir a vida que as minhas garotas tanto queria. - diz Steve e olha para a Melanie e para a Peggy nos braços de Melanie, as duas sorriam para ele.

— E como foi sua vida? - pergunta Sam.

— Foi belíssima. - diz Steve e olha para o Sam.

— Só que eu não consigo viver num mundo sem o Capitão. - diz Sam.

Steve abre uma bolsa grande e redonda dando a mostra do seu escudo.

— Pega. - diz Steve e Sam pega o escudo.

Melanie sorrir com lágrimas nos olhos e olha para a Peggy que sorrir também.

— Qual é a sensação? - pergunta Steve.

— Que tem outro dono. - diz Sam e Steve sorrir.

— Agora tem. - diz Steve e ele se levanta.

Steve chega até a Melanie e Peggy e as abraçam depois segue seu caminho junto as meninas.

Fim!

N/a: Steve mesmo estando velho, as meninas estão com ele, são a sua família.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora