Capítulo 24

30 2 0
                                    

Steve saí da base dos Vingadores e respira fundo se sentindo culpado pensando na Melanie e na Peggy sua filha, mas ele saí dos seus pensamentos ao ouvir motor de carro e ele olha vendo o carro parar a sua frente e o vidro se abre revelando Tony.

Tony saí de seu carro e fecha a porta em seguida.

— Pela cara vi que o Scott virou um bebê, adolescente e um velhinho, acertei? - pergunta Tony e Steve assente com a cabeça.

— Isso mesmo. - diz Steve.

— Em vez de vocês fazerem ele passar pelo tempo, vocês estão fazendo o tempo passar por ele. - diz Tony. - Eu avisei, não avisei?

— Avisou sim, mas o que faz aqui? - pergunta Steve.

— Eu descobri como podemos viajar no tempo. E eu estou fazendo isso pela Mel e pela Peggy, e eu só quero paz. - diz Tony mostrando dois nos dedos em significado de paz.

Steve sorrir fechado e os dois apertam as mãos.

— É bom ter você aqui. - diz Steve.

— É eu sei, ninguém vive sem mim. - diz Tony se gabando e Steve rir.

— Eu trouxe algo para você. - diz Tony e caminha até o porta-mala de seu carro e o abre pegando algo redondo com um pano e um cachorrinho de pelúcia encima.

Ele vira o objeto redondo revelando o escudo do Capitão América.

— Ele te pertence. - diz Tony.

— Eu não mereço ele. - diz Steve.

— Foi meu pai que fez para ele, toma. - diz Tony estendendo o escudo para o Steve. - E é sério, se ele não sair da garagem, Morgan irá pegar para esquiar na neve.

Steve pega o escudo e sorrir para o Tony.

— Vamos entrar, temos uma máquina do tempo para fazer. - diz Tony e os dois adentram na base.

Steve, Tony e Natasha tinham algo e alguém para lutar, para trazer de volta duas das outras pessoas que era mais especiais para eles: Melanie e Margareth (Peggy).

N/a: Eles vão conseguir trazer elas.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora