Capítulo 16

28 3 0
                                    

Melanie adentra a sua casa e depara com o Bucky sentado no sofá frustrado e culpado.

— Ainda acordado? - ela pergunta e ele a olha.

Ao vê-la, ele se levanta rapidamente.

— Olha por favor, eu preciso que me escuta. Eu não... - ele é interrompido.

— Eu sei Bucky, eu entendo tá? Isso foi na hora da frustração, raiva e preocupação. Eu não queria ter falado aquilo para o Steve, eu entendo o motivo dele entrar em perigo por você e essas coisas, só que estava sendo pesado para mim. Fique tranquilo Bucky, a culpa não é sua e nem do Steve, eu estava errada. Eu que peço desculpa. - ela diz e ele sorrir.

— Agora eu entendi porque Steve tanto te valoriza, você é uma grande companheira, mãe e principalmente uma grande mulher. - diz Bucky e ela sorrir.

— Eu vou fazer um leite quente pra você, vai te ajudar a pegar no sono. - ela diz e caminha até a cozinha.

Bucky a acompanha e a observa preparar um leite quente e ele estava estranhando, mas seu coração se acelerou ao encontrar os olhos de Melanie com os seus o que causou um sentimento estranho para ele, ela sorrir e só piorou a situação.

— Tá pronto. - ela diz e a voz dela era como um canto de sinfonia nos seus ouvidos.

Ela entrega uma caneca com leite para ele que o pega.

— Cuidado que está quente. - ela diz e ele assente.

Ela olha para o seu braço esquerdo e não o vendo.

— O que foi que aconteceu? Steve me disse que você tinha um braço de ferro, cadê ele? - ela pergunta e volta o olhar.

— Uma luta contra o Stark. - ele diz e ela assente.

— Você precisa tirar. - ela diz apontando para o braço.

— Eu vou pensar nisso. - diz Bucky e ela assente.

— Eu vou indo dormir. - ela diz e ele assente. - Boa noite Bucky. - ela diz e se aproxima dele o deixando rígido.

Ela beija a bochecha dele e sorrir para ele que sorrir fechado de volta.

— Boa noite Melanie. - ele diz.

— Mel, só me chame de Mel. - diz Melanie e ele assente.

Ela passa por ele e ele suspira. Melanie chega na porta do quarto de Steve e o abre devagar sem fazer barulho, ela adentra e fecha a porta em seguida.

Ela caminha lentamente até a cama e o sobe chegando até o Steve que estava acordado e se vira ao sentir a cama se afundar, ele encontra com os olhos escuros de Melanie e ele se senta.

— Melanie. - ele a chama e ela sorrir.

— Você me perdoa? - ela pergunta e ele segura o rosto dela.

— Você não tem que pedir perdão a nada. Você estava certa, eu fui o errado, deixei de pensar em quem mais se importam comigo e eu... - ele é calado com o dedo indicador a frente de sua boca.

— Tá tudo bem Steve, eu te perdoei e eu quero que você me perdoa. - ela diz e ele sorri.

— Não preciso te perdoar, pois você já está perdoada, sempre esteve. - ele diz e ele a puxa tocando seus lábios com os dela em um beijo carinhoso e calmo.

Steve a deita na cama e fica por cima dela ainda a beijando com calma e quente. Melanie tira a camisa de Steve e ele volta a beijar com mais desejo.

N/a: Não irá ter hot, pois né, não é com a pessoa certa. Mas e o Bucky? Bom... O Bucky né... Só nos próximos capítulos.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora