Capítulo 08

31 2 0
                                    

Melanie estava limpando a casa ouvindo música, até que seu celular toca, ela o pega e atende sabendo ser o Steve.

— Steve? Oi! - ela diz abrindo um sorriso.

Mel, será que dá pra preparar uns quartos para os meus amigos? - pergunta Steve.

— Iram vim quantos? - ela pergunta.

Todos os Vingadores. - diz Steve.

— Tudo bem, já irei preparar, irão chegar quando? - ela pergunta.

— Daqui alguns minutos. - ele diz.

— Certo, estarei a espera de vocês. - diz Melanie e desliga o celular.

Melanie vai para os quartos dos hóspedes para arruma-lo para a visita dos Vingadores.

Não demorou muito, o barulho do quinjet pousando ao chão é ouvido, a traseira do quinjet é aberto e Steve saí com Natasha no braços, Melanie saí da casa e vê Natasha desacordada nos braços de Steve.

— Leve para o quarto onde ela estava hospedada outra vez. - diz Melanie e ela vai atrás.

Steve deita a Natasha na cama e deixa Melanie fazer o trabalho dela. Steve chega a sala e vê seus amigos ali presentes.

— Não é melhor chamar um médico para ela? - pergunta Bruce.

— Melanie fez medicina antes de ter engravidado, ela sabe o faz. - diz Steve e eles assente.

— Eu não sabia que Steve Rogers, o Capitão Picolé tinha uma família. - diz Tony com ironia.

— Não é pra todos que saiu falando que tenho família. - diz Steve com ignorância.

Steve saí para fora e Tony vai atrás. Steve e Tony cortavam a lenha enquanto conversavam.

— Licença meninos. - diz Melanie chegando até eles trazendo a atenção dos dois para ela. - Vim avisar que Natasha está bem, só ficará descansando um pouco, mas tá bem. Tem almoço pronto também, eu sei que estão varados de fome.

— Com certeza sim. - diz Tony e ela rir.

— Todos já estão na mesa, só esperando por vocês. - diz ela e Tony levantou uma sobrancelha.

— Como fizeram esperar? - pergunta Tony.

— Tenho meus truques. - diz Melanie e Steve rir.

— Tenho até medo de saber. - diz Tony e eles caminham para dentro da casa.

Ao chegar na sala de jantar, todos estavam a espera deles, Steve se senta a mesa e Tony em seguida acompanhado por Melanie.

— Steve, ela me dá medo. - diz Thor apontando para a Melanie e todos riam junto a Melanie.

— Eu concordo com o Thor aqui. - diz Clint parando de rir.

N/a: Natasha irá ficar bem.

Até mais!
❤💋

Capitão América - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora